Acordei e Taehyung já estava de pé, pronto pra sair do quarto.
—Bom dia, Bela adormecida! Quer um beijinho de bom dia? -disse a última frase em um sussurro seguido de um sorriso de lado.
—Bom dia e não! -falei já revirando meu olhos logo pela manhã
—Levanta logo. Temos que tomar o café da manhã. -deixou um tapa em meus pés e foi em direção ao espelho
—Eu não quero levantar agora, vai você Taehyung! -virei de costas para o garoto
—Hye, levanta logo! -murmurei um "não" —Vou te dar um beijo se não levantar
—Tenta e eu te mato. -olhei séria para o garoto que começou a se aproximar com um sorriso de ladino —Taehyung, para com isso.
Ele subiu em cima de mim, segurou meus braços em cima da minha cabeça.
Aproximou seu rosto do meu e beijou meu rosto. ELE BEIJOU O MEU ROSTO.
É HOJE QUE KIM TAEHYUNG MORRE.
—Só não beijo sua boca porque você tá com bafo. Eca! -fez uma leve cara de nojo e riu em seguida
—Taehyung, corre. Por que eu vou te matar!
Ele me soltou e correu rindo pra fora do quarto do hotel. Eu corri atrás mas voltei porque estava descabelada e com roupa de dormir.
Mal acordei e ele me atenta logo de manhã.
Suspirei de ódio e fui me arrumar para o café da manhã.
Quando estava finalizando meu cabelo, ouvi batidas na porta e logo Taehyung coloca a cabeça pra dentro do quarto.
—Oi... meu dragãozinho já está mais calmo? -disse quase em um sussurro —Vim te buscar, princesa
Terminei de finalizar o cabelo e me aproximei furiosa para o garoto que de afastou um pouco.
—Você tá ferrado, Kim Taehyung. Vamos descer logo. -passei por ele e ele riu
—Espera aí, princesa. -pega a minha mão
—Temos que descer juntinhos, esposa!Suspirei fundo, pra não socar a cara dele.
Chegamos em uma espécie de restaurante e as mesas tinham cadeiras para mais de um casal.
—Você sabe o que eu gosto de comer né? -falei procurando uma mesa vazia para sentarmos
—Sei. Mesmo a gente não se gostando, convivemos juntos desde criança.
—Então, pega nosso café que eu vou guardar nossa mesa. -ele me olhou com a sobrancelha arqueada —O que foi?
—Eu vou ganhar o que?
—Um soco se continuar me irritando. -olhei o queimando de ódio com os olhos e ele recuou coçando a nuca
—Tô indo, esposinha! -me deu outro beijo na bochecha e correu pra pegar o café
Depois que sairmos desse hotel, eu juro que vou juntar esse garoto, Hoseok e a Ryujin em um quarto e bater em cada um deles.
Peguei uma mesa pra gente e minutos depois um casal chegou.
—Oi, bom dia! -falou a mulher —Podemos sentar aqui com vocês?
—Pode sim! -respondi com um pequeno sorriso no rosto
—Cadê seu marido? -falou o homem
—Preciso de um parceiro pra conversar -riu fraco—Ele já está vindo! Ele foi buscar nosso café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido de mentirinha | Kim Taehyung
RomanceTaehyung é vizinho de Hye e eles não se dão bem. Mas eles têm Hoseok como amigo em comum por isso se veem com frequência. Hoseok juntamente com seus outros amigos, cria um plano de férias em um hotel para casais e eles são obrigados a fingir que sã...