5

5.8K 484 184
                                    

Terminamos de explorar cada parte do hotel de luxo e descobrimos que em alguns dias dessas duas semanas, terão atividades para casais. Eu estava pensando em não participar mas por algum motivo, o meu nome e o da peste, já estava escrito no quadro. Foi o Hoseok e a Ryujin.

Chegamos no quarto tão cansados. Só um banho e ir direto dormir. Nem da pra mexer um pouco nas redes sociais.

—Taehyung, você vai dormir no chão, ok? -falo assim que passo pela porta

—Porque eu dormiria no chão se tem uma cama?

—Exatamente! Tem UMA cama e eu não vou dormir com você do meu lado. Eu não sei o que você pode fazer comigo.

—Eu não quero dormir no chão, está frio. E não é como se eu fosse te agarrar, eu só quero dormir.

—Eu não confio em você e não gosto de você. Voce vai dormir no chão e acabou o assunto. -ele suspirou

—Ta bom então... -achei estranho ele não ter rebatido —Eu vou tomar um banho!

Assenti e ele foi tomar o banho. Enquanto Taehyung tomava banho, eu decidi arrumar as minhas coisas em um guarda-roupas que tinha no quarto.

Minutos se passaram e eu estava mexendo no celular, Taehyung ainda não tinha saído do banho. Quando ouvi batidas na porta do banheiro.

—Hye... -resmunguei um "hm" —é que eu meio que esqueci de pegar a toalha, pode pegar pra mim? -revirei os olhos e me levantei pra pegar a bendita toalha.

—Só não esquece a cabeça porque é grudada no pescoço -bati na porta e coloquei só o braço pra dentro segurando a toalha —Toma!

—Obrigado, esposa!

Puxei com velocidade o meu braço de dentro do banheiro. Pode passar o tempo que for, a audácia desse garoto só aumenta.

Poucos minutos depois ele sai do banheiro usando apenas uma calça de moletom e o cabelo pingando.

—Garoto! Vai colocar uma blusa. Ninguém merece né. E vai secar esse cabelo.

—Gostou do meu tanquinho? -ele disse e eu tive que rir

—Você chama esse teu buchinho de tanquinho? -continuei rindo e o garoto revirou os olhos —Dá um tempo né.

—Nome disso é inveja, Hye! -olhei com a sobrancelha arqueada e cruzei os braços

—Inveja? De você? -ele assentiu simples
—Meu filho inveja eu tenho da Beyoncé que é bonita e gostosa.

—Eu também sou bonito -levantou e se aproximou de mim que estava sentada na cama —E gostoso também! -se jogou em cima de mim me prendendo em baixo de si.

—Sai de cima, Garoto! -o empurrei mas ele riu e saiu de cima.

—Vou tomar um banho! -falei ainda estressada pelo acontecido e ele como sempre sorrindo debochado.

Levantei, peguei minhas roupas e fui para o banheiro.

Saí do banho com meu "pijama" e Taehyung estava deitado na cama com a barriga pra baixo e com os pés pra cima, parecendo uma princesinha.

—Meu Deus! Minha esposa é um moleque. -começou a rir da minha roupa —Teu pijama é igual o meu. Calça de moletom e blusão.

—Eu sei. É confortável. -falei não ligando para o que o garoto dizia —Pensou que eu estaria com um babydoll?

—Sinceramente, sim. Achei que meninas usassem esse tipo de roupa pra dormir.

—Pode me chamar de homem então. -ele ri

—Vamos dormir. Amanhã teremos as atividades para casais, esposinha.

—Para de me chamar assim, Taehyung!

Ele começou a fazer sua cama no chão e em seguida deitou.

—Cadê meu beijinho de boa noite, amor? -falou olhando pra mim

—Vai dormir, peste.

Eu apaguei as luzes, deitei na cama e um tempo depois, comecei a sentir muito frio. Olhei para o chão e vi Taehyung no chão.

Fiquei um tempo olhando o garoto em cima de um cobertor meio grosso. Fechei meus olhos, respirei fundo e o chamei.

—Taehyung? -chamei em um sussurro —Tá acordado?

—Tô... o que foi? -disse se sentando —Quer me dar meu beijo de boa noite? -sorriu de lado e eu ignorei a fala do garoto

—Pode deitar aqui do meu lado... o chão tá frio e a cama é grande.

—Eu sabia que você gostava de me ter ao seu lado. -disse convencido

—Cala a boca, antes que eu mude de ideia.
-suspirei e deixei um espaço pra ele deitar. —É pra dormir e não é pra me agarrar. Eu sei que você gosta de dormir abraçado com algo ou alguém.

—E você também. Vê se não me agarra!

—Você se acha né... Boa noite! -revirei os olhos e fui dormir.

—Boa noite, Princesa!

[...]

Despertei às 4 da manhã assustada com Taehyung murmurando do meu lado. Ele tava tendo um pesadelo eu acho.

Cutuquei o garoto e ele abriu os olhos devagar.

—Você ta bem? Parecia que estava tendo algum pesadelo. -perguntei realmente preocupada.

Quando criança, Taehyung ficou preso em um lugar escuro e desde então, ficou traumatizado. Ele não entra em lugares fechados sozinho. E de vez enquando, ele tem pesadelos sobre.

—Estava... -suspirou pesado coçando os olhos —desculpa se te acordei.

—Ta tudo bem! -respirei fundo e eu sabia que talvez me arrependeria —Você quer dormir abraçado comigo? Eu sei que você se sente mais seguro assim.

—Posso mesmo? -olhou esperando uma resposta e eu assenti —Obrigado, Hye!

Eu não gosto dele mas eu sei que lidar com medos e traumas sozinho é difícil.

Ele me abraçou e dormimos abraçados um ao outro.

Marido de mentirinha | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora