Já estamos aqui nas últimas semanas da "lua de mel". A gente ainda se provoca de vez enquando e ele as vezes fica estranho perto de mim.
Eu acordei e Taehyung ainda estava dormindo, abraçado a mim. Quando eu estava tentando solta-lo de mim, ele abre os olhos e quando percebe que está grudado em mim como um bebê coala, ele rapidamente se solta e se afasta de mim.
—Bom dia! -ri da cara amassada do garoto —Porque se afastou tão rápido?
—Bom dia... -disse com a voz rouca —Eu não me afastei rápido, f-foi impressão sua.
—Eu te deixei nervoso, Taehyung? -disse debochando do jeito que o garoto estava.
—Suas atitudes não me afetam, Hye. Se ache menos tá? -disse levantando indo em direção ao banheiro
—Não te afetam? -levantei e segurei o braço do garoto —Já que minhas atitudes não te afetam -me aproximei do ouvido do garoto e sussurrei —Hoje eu vou passar o dia inteirinho te provocando.
Afastei meu rosto para ter contato visual e pisquei para o garoto que engoliu a seco.
—De novo?
—Sim... naquele dia, eu não consegui direito porque meu novo amigo, vulgo você, precisou de mim -passei minhas mãos levemente em seus ombros o que fez ele suspirar pesado. —Não te afeto... -ri soprado —Vai tomar seu banho, Taehyung.
Ele correu pro banho e eu continuei rindo do garoto.
Como eu disse, vou provocar Kim Taehyung pra me divertir. Assim como ele faz comigo.
Hoje não tem atividades para casal aqui no hotel. Ou seja, tenho o dia inteiro para perturbá-lo.
—Hye, eu esqueci a toalha de novo. Pega pra mim, porfavor?
—Claro, maridinho!
Peguei a toalha e entrei no banheiro com uma máscara de dormir. Só pra dar um sustinho.
—HYE, SAI DAQUI! EU TO PELADO!
Saí do banheiro gargalhando. Sendo empurrada pelo peladão.
—Ai Kim Taehyung, é muito bom te ver nervoso. -deitei na cama pra esperar o garoto sair do banho.
Quando ele saiu, estava vermelho de vergonha.
Foi mexer no notebook e passamos praticamente a tarde toda no celular sem trocar uma palavra.
Ele estava olhando para a cama toda hora e eu percebi.
—Pode deitar! Não precisa ficar nervoso. E relaxa, eu não vi nada naquela hora! Eu estava de máscara.
—Eu sei. Mas você me deu um susto. -sentou do meu lado
—Deita, minha vidinha! -fiz uma leve massagem em seus ombros —Eu não vou fazer nada! -disse em sussurro
Ele levantou rápido da cama
—Hye, p-para com isso?
—Porque eu deveria? Você passou praticamente sua vida inteira me perturbando, me provocando. Agora é a minha vez -pisquei para o mesmo
—Eu quero dormir um pouquinho. Quando eu acordar, você volta a me provocar, ok?
—Tudo bem, amorzinho. -disse rindo e voltando a mexer no celular.
Ele ficou remexendo na cama, como sempre.
—Quer me abraçar, Taehyung? -disse largando o celular e ele ficou me olhando —Vem! -instantaneamente, ele me abraçou deitando de frente pra mim.
Ele é tão fofo quando não abre a boca pra falar besteira.
Sem perceber, eu estava sorrindo e fazendo cafuné no garoto. Acabei pegando no sono junto dele.
[...]
Acordamos por volta das 19h. E precisamos comer.
Taehyung disse ter visto um restaurante fora do hotel. E queria ver como era.
Fui, pois também estava curiosa e eu queria sair do quarto.
Nos arrumamos e fomos para o local. Era lindo. O restaurante ficava no topo de um prédio.
Pelo incrível que pareça, nos comportamos bem. Taehyung é um ser divertido até. Ele começou a falar mal de umas pessoas e eu ria das caras e bocas que ele fazia. Quem nos visse, poderia dizer que éramos amigos desde a infância. Altas gargalhadas.
—Olha Hye... aquele cara ali parece ainda o Leoncio do pica-pau. -gargalhavamos muito alto —O homem morça -continuavamos rindo muito até eu ver o "homem morça" atrás do Taehyung e meu sorriso desapareceu mas Taehyung não parava de zoar.
—Taehyung, para! -comecei a cutucar o garoto mas ele estava impossível
—Taehyung! -falei entre os dentes—Olha, eu sou o homem-morça! -colocou duas batatas fritas em cada canto da boca —Volta aqui seu pica-pau maluco! -comeu as batatas e continuou rindo.
—Vamos embora, Tae! Hm? -disse puxando a mão do garoto
—Não, tá divertido aqui. E porque tá me cutucando?
Apontei levemente para trás dele e quando ele olhou, viu o "Leoncio" nos olhando sério.
—Oi, Leo... quero dizer, senhor. Está tudo bem? -ele disse sorrindo sem graça
—Eu vi o senhor me zoando... está querendo apanhar? -o leoncio disse
—Não senhor... mas olha lá o pica-pau! -disse e saiu correndo segurando minha mão.
Entramos no elevador rapidamente que começou a descer.
—Conseguimos fugir! -disse ofegante e rindo
—Você é maluco, Taehyung! -ri do garoto
E o pior aconteceu... acabou a luz do local e estávamos presos.
Taehyung começou a ter uma crise de pânico.
—Hye... o elevador parou! -disse com a respiração pesada. —HYE, O QUE VAMOS FAZER?
—Tae, calma. Eu tô aqui com você. -puxei ele para sentarmos no chão —Respira comigo, Taehyung.
—Eu não consigo respirar, Hye! -olhou em desespero para mim
—Taehyung, olha pra mim! -ele respirava com dificuldade —Lembra quando eramos crianças? Cheira a florzinha, sopra a velinha. -ele assentiu —Respira comigo, Tae. Por favor. -eu comecei a desesperar por não saber o que fazer
—E-eu não c-consigo...
—Tae... -puxei seu rosto para olhar nos meus olhos —Eu tô aqui, ok? -sua respiração ainda pesava e então eu o beijei
Ele se distraiu com o beijo e regulou a respiração aos poucos. Foi um beijo bem calmo.
Parecia que os dois queriam isso há muito tempo.
O larguei e fiquei com nossas testas coladas
—Está mais calmo agora? -falei baixo
—Estou... o-obrigada.
—Eu tô aqui com você. -falei fazendo carinho no rosto do mesmo —Não precisa ficar assim.
A luz voltou e logo o elevador voltou a funcionar. O tempo inteiro eu fiquei ao lado dele e segurando sua mão.
No quarto, ele foi tomar banho e logo em seguida, eu fui.
Quando saí, ele estava deitado de barriga para cima.
—Hye... -chamou e eu o olhei —Obrigado por ter me ajudado
—Não foi nada. Eu ajudaria mesmo se fosse o meu pior inimigo. -disse me deitando
—Pensei que me odiasse. Mesmo tentando viver em harmonia
—E eu odiava... você era insuportável! -ri
—Era? Me ama agora? -riu
—Não exagera! Eu te suporto, agora.
Rimos e fomos dormir.
Até que Kim Taehyung não é tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido de mentirinha | Kim Taehyung
RomansaTaehyung é vizinho de Hye e eles não se dão bem. Mas eles têm Hoseok como amigo em comum por isso se veem com frequência. Hoseok juntamente com seus outros amigos, cria um plano de férias em um hotel para casais e eles são obrigados a fingir que sã...