01

3.6K 130 134
                                    

Pov Athena cullen

Eu mal podia acreditar que depois de anos eu estava voltando pra forks,eu sou Athena Louise cullen tenho 332 anos mais tenho a aparência de 20,sou uma híbrida sou metade vampira metade bruxa e metade loba,eu morava atualmente no Brasil minha terra natal mais agora eu estou voltando pra forks por causa dos volturi e renesmee.

Depois de um tempo dirigindo minha SUV preta eu finalmente vejo a placa de bem vindo a forks.

Depois de mais três horas dirigido eu finalmente cheguei a mansão cullen,estaciono o carro e desço do mesmo fazendo todos me olharem logo começo a andar em direção a eles.

___sentiram saudade?

~assim que eu falo vejo a rosalie e a alice correm pra me abraçar.

___que saudade thena.

~alice fala me abraçando junto com rose.

___pensei que tinha se esquecido de mim.

~rose fala me apertando mais no abraço.

___jamais rose nunca vou esquecer você.

~falo saindo do abraço.

___iae baixinha.

~Edward fala bagunçando meus cachos.

___iae topete ambulante.

~eu falo zoando ele e logo escuto emmett e jasper rirem da cara dele.

___quanto tempo pequena.

~jazz fala me abraçando.

___realmente jazz.

~falo sorrindo pra ele.

___finalmente minha parceira de crime voltou.

~emmett comemora me fazendo rir.

___e voltei pra ficar emmett.

~eu falo indo abraçar meus pais.

D

epois de muitos abraços eu fui apresentada a todos ali presente conversei um pouco com todos mais logo subi pro quarto pra descansar por que os volturi chegariam no outro dia,depois de descansar um pouco eu tomo um banho lavo o cabelo me enrolo na toalha e vou pro meu closet e pego uma roupa confortável.

Roupa

Roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MINHA RAINHA •caius volturiOnde histórias criam vida. Descubra agora