04

1.7K 72 35
                                    

No capitulo anterior

____você nunca vai me perder caius~eu falo dando um selinho rápido nele mais ele me puxa pra um beijo,o beijo era lendo e apaixonado nossas línguas brigavam por espasso concerteza o melhor beijo da minha vida.

No capitulo de hoje na mesma noite.

Pov Athena cullen

•°•°•°

____pode parecer idiota mais mesmo te conhecendo a tão pouco tempo eu já te amo~caius fala se ajeitando na cama e puxando meu corpo o colando ao dele.

____eu também te amo caius amo tanto que chega a doer~eu falo.

____como é poder dormir~ele pergunta fazendo carinho no meu cabelo.

____quer descubrir~eu pergunto e ele faz cara de confuso.

____eu posso fazer um feitiço prs você poder dormir comigo~eu falo e ele assente e então eu fasso o feitiço silenciosamente.

____eu te amo baby~caius fala de olhos fechados.

____eu te amo love~eu falo me aconchegando nos braços dele e enfim me entregando ao sono.

No outro dia

Caius pov on

Depois de mais de dois mil anos eu finalmente dormi nunca me senti tão bem como me sinto e em relação a athena,fasso um leve carinho em sua bochecha e logo me levanto indo pro banheiro,tomo banho visto meu terno e saio do banheiro vendo que athena acordou.

____bom dia darling~eu falo indo até ela e dando um beijo na testa dela que sorri pra mim.

____bom dia sweetheart~ela fala me beijando.

____tenho que ir resolver alguma scoisas na sala do trono mais volto o mais rapido que eu puder~ele fala saindo do quarto,logo eu me levanto da cama e vou até o baheiro tomo um banho visto um top e uma bermuda prendo meu cabelo e boto um funk brasileiro pra tocar e começo a dançar.

Roupa

Coloco a musica e começo a rebolar minha bunda ao som do funk ela parecia que tinha vida própria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloco a musica e começo a rebolar minha bunda ao som do funk ela parecia que tinha vida própria.

Pov caius volturi

Estava voltando pro meu quarto e quando abro a porta vejo Athena dançando uma musica brasileira ela dançava ao ritmo da música e sua bunda parecia que tinha vida própria,meus olhos escurecem e eu sinto meu pau dar sinal de vida vendo ela rebolar,quando a musica acaba eu vejo ela virar pra mim e me olha sorrindo de lado,tranco a porta e vou até ela.

Começo um beijo cheio de pegada e tesão e malícia athena leva sua mão ao meu cabelo e o puxa levemente,eu desço minhas mãos pra sua bunda e aperto o local dando um tapa em seguida a fazendo gemer,sem perder tempo eu a deito na cama e tiro sua blusa e seu sutiã deixando seus seios expostos pra mim vou beijando seu pescoço até chegar nos seus seios e logo começo a fazer movimentos circulares com a língua e morder os biquinhos levemente fazendo Athena soltar gemidos manhosos,seus gemidos eram musica pros meus ouvidos.

Depois de brincar com seus seios eu fasso uma trilha de bejos ate o shorts que ela tava vestida e tiro do corpo dela a deixando apenas com uma calsinha de renda preta que eu rasgo a mesma a fazendo me olhar indignada.

____caius seu filho da puta calsinha...~ela para de falar assim que penetro dois dedos nela sem avisar a fazendo gemer e arquear as costas do colchão.

____o que estava dizendo mesmo baby~eu falo debochando dela que me olha com um olhar reprovador,continuo penetrando ela e acertando seu ponto G acerto ele mais algumas vezes e sinto que ela está perto de gozar logo eu começo a chupa-la a fazendo gemer alto e se desfazer na minha boca e eu fecho os olhos sentindo o gosto do seu mel,logo ela me beija e fala.

____minha vez amor~ela fala invertendo as posições ficando por cima de mim logo ela tira minha blusa social e começa a dar beijos molhados no meu pescoço e eu solto um suspiro baixo,logo ela vai descendo os beijos até a barra da minha calsa e tirando ela rapidamente junto com minha cueca,logo ela pega meu pau que estava duro e coloca na boca chupando e masturbando o que não cabia eu solto gemidos roucos,continuamos assim até eu gozar e logo eu troco as posições botando ela de quatro na cama pego uma camisinha e coloco no meu membro e começo a penetrar ela forte e fundo ela solta gemidos manhosos e eu penetro mais rapido ela geme alto e nós gozamos novamente,eu saio de dentro dela e vou até o banheiro jogo a camisinha fora e volto pro quarto.

____vamos tomar banho sweetheart~eu falo e ela tenta levantar da cama mais cai no chão eu riu.

____tu me deixou paraplégica caius~ela fala e eu riu a pegando no colo e indo pro banheiro,tomamos banho e lavamos um o cabelo do outro saimos do banheiro e eu boto uma calsa de moletom e pego uma blusa minha pra ela dou a ela que veste a blusa e uma calsinha e nos deitamos na cama.

____eu te amo sweetheart~ele fala beijando meu pescoço.

____eu te amo caius~eu falo caindo no sono sentindo os braços do caius rodeando a minha sintura,eu me sinto tão segura com ele é como se só existisse só nós dois eu me sinto única ao lado dele.

________________°•°•°_____________________

Eita e esse hot em gostaram?

Athena toda apaixonada pelo caius.

Quem shippa esse casal levanta a mão

Bjs meus amores até o próximo capítulo amo muito vcs comentem que eu vou responder todas vcs bjs meus amores.

Maratona: 2/3

Total de palavras:950

MINHA RAINHA •caius volturiOnde histórias criam vida. Descubra agora