No capitulo anterior
____eu te amo caius~eu falo caindo no sono sentindo os braços do caius rodeando a minha sintura,eu me sinto tão segura com ele é como se só existisse só nós dois eu me sinto única ao lado dele.
No capitulo de hoje...
pov athena cullenEu e o caius ficamos conversando um pouco até que eu fiz o feitiço e nós fomos dormir...
No outro dia
°•°•°
Eu acordei e caius estava fazendo carinho no meu cabelo e eu sorri abrindo os olhos.°•°•°
____bom dia Darling~ele fala me dando um selinho.
____bom dia baby~eu falo levantando da cama.
____vamos tomar banho~ele fala saindo da cama e me pegando no colo,tiramos nossas roupas e entramos no box tomamos banho e nos vestimos.
Roupas
Athena
Caius
Logo nos saimos do quarto em direção a sala do trono,caius rosnava pra todos os guardas que olhavam pra minha bunda e eu sabia que isso tinha aver com o laço de companheirismo,quando nos completamos o laço com o ato sexual geralmente nossos companheiros ficam mais pocessivos e o caius ficou mais pocessivo do que já era.
____calma querido,lembre-se eles só podem olhar já você pode bater e apertar~eu falo no ouvido dele e ele se arrepia.
____eu sei que só eu posso pegar mais eu não gosto que eles fiquem olhando pra sua bunda~ele fala e puxa minha sintura possecivamente,logo nós chegamos a sala do trono e caius foi pro trono dele e eu fui pra perto dos meus amigos.
____bom dia Gente~eu falo e eles respondem.
____athena querida eu gostaria de começar os seus treinos hoje,tudo bem pra você~aro fala e assinto.
____por mim tudo bem aro~eu falo e nós saimos em direção a sala de treinamento.
____podem vir~eu falo pra Félix e demetri que iriam lutar contra mim.
____não queremos te machuca Athena~demetri fala se colocando em posição de ataque.
____a meu caro demetri eu tenho certeza de que não sou eu que vou me machucar~eu falo e logo em seguida aprecem esferas de água nas minhas mãos e eu jogo neles.
___ok então vamos começar~Félix fala me acertandoum soco que eu logo trato de reivdar e assim nós entramos em uma luta corporal.
Logo eu acerto dois chutes na barriga dele fazendo ele ficar desnorteado,passo minhas pernas pelo pescoço dele e girrando o derrubando no chão e logo fasso o mesmo com demetri.
____incrível você é incrivel Athena,pode ir aproveitar o resto do seu dia com a guarda~marcus fala e agradeço saindo da sala com os gêmeos,demetri e Félix indo em direção ao meu quarto assim que chegamos eu vou pro closet e troco de roupa botando um funk pra tocar fazendo eles dançarem comigo.
Roupa
(Imagina que são eles dançando)
Depois de passar a tarde toda conversando daçando e brincando eles vão embora eu vou tomar um banho,coloco uma calsinha e uma blusa do caius e deito na cama colocando a barraca do beijo pra assistir.
_________________________________________
Curtinho mais depois eu posto mais.
Espero que gostem tchau minhas princesas amo muito vcs bjs meus amores até o próximo capítulo.
Total de palavras:540
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA RAINHA •caius volturi
Vampireonde Athena cullen a filha mais nova de carlise e esmee cullen é a companheira do tão temido caius volturi... 🥇1° lugar em #marcusvolturi