03

1.9K 100 77
                                    

No capitulo anterior

Ele se deita na cama e me puxa grudando nossos corpos.

No capitulo de hoje na mesma noite.

Pov Athena cullen

____como é lá no Brasil - caius pergunta passando o braço pela minha sintura.

____lá é bem quente principalmente em rj onde eu morava mais lá era muito legal tinha festas,baile funk,praias e amigos que eu vou levar pra vida toda - eu falo com os olhos fechados.

____amigos tipo homens - caius fala e eu percebi pelo tom ds voz que ele tava com ciúmes.

____sim eu nunca me dei bem com as mulheres de lá então eu andava com os homens - eu falo só pra provocar mais.

____por quê a pergunta caius,ficou com ciúmes? - eu pergunto provocando.

____eu não estou com ciúmes e não me provoque - ele fala travando a mandíbula.

____então eu posso andar com o demetri o alec e o Félix - eu falo provocando de novo.

____não você não pode andar com eles - ele fala me apertando mais contra o corpo dele.

____não se preucupa loirinho eu não quero transar com eles - eu falo e ele da um sorrisinho vitorioso.

____mais,eu Tam bém não vou transar com você enquanto estiver casado com a athenodora - eu falo revirando os olhos quando cito o nome dela.

____está com ciúmes de athenodora athena~ele fala me provocando e eu reviro os olhos.

____eu nunca sentiria ciúmes dela além de eu ser mais bonita eu sei que você está de quatro por mim e não por ela e eu sei que o comando é meu querido - eu falo fechando os olhos.

Pov narradora

E assim foi a primeira noite do casal athena dormiu e caius ficou olhando sua amada pensando em fazer o que ela falou ele tomou a decisão de que vai se separar de athenodora pra ficar com Athena,depois de horas finalmente amanheceu e athena acordou.

Pov athena

____bom dia caius - eu falo saindo da cama e me espriguisando.

____bom dia querida - ele fala sentado na cama.

____vou tomar banho - eu falo e ele da um sorrisinho de lado.

____sozinha - eu falo e ele desmancha o sorriso e eu riu indo pro banheiro,tomo banho e coloco a roupa que eu tinha separado.

Roupa

Roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MINHA RAINHA •caius volturiOnde histórias criam vida. Descubra agora