13

604 42 18
                                    

Pov caius volturi 10:30 AM Volterra Sábado___________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov caius volturi
10:30 AM
Volterra
Sábado
___________________

Acordo e não vejo Athena na cama. Olho pro despertador ao lado da cama na comoda o mesmo marcava 10:30 AM em ponto.

Me levanto da cama apressado entro no banheiro e tomo um banho rápido. Saio do banheiro já vestido com meu terno,boto minha capa e saio dos meus aposentos indo procurar minha rainha.

Ando apressadamente pelos corredores. Passo pela área da piscina e vejo um pequeno corpo em uma cadeira de sol com um biquíni preto e um chapéu no rosto e logo reconheci que era a minha mulher.

 Passo pela área da piscina e vejo um pequeno corpo em uma cadeira de sol com um biquíni preto e um chapéu no rosto e logo reconheci que era a minha mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corri até a área e vi os vampiros da baixa guarda secando o corpo da minha garota. Solto um rosnado e os vampiros se assustam.

- querido,pode sair da frente do sol - escuto a voz da minha mulher falar.

- vamos entrar Athena - eu falo e ela tira o chapéu do rosto e se levanta.

- eu estou tomando sol caius não vou sair daqui agora - ela fala e eu reviro os olhos a puxando pela cintura colando nossos corpos e sussurro no ouvido dela.

- se não for comigo agora eu vou descontar toda minha raiva desses vampiros que estão te secando,batendo na sua bunda - eu falo e sinto o corpo dela se arrepiar por inteiro.

- tudo bem querido,eu só vou com você por que eu quero e não por que você tá mandando - ela fala e eu dou um tapa forte em sua bunda e  ela da um pulinho pelo susto.

- vamos logo baby,você já está falando de mais - eu falo pegando ela no colo e saindo corendo em direção ao nosso quarto.

Entro no quarto e a colo no chão. Ela tenta sai mais eu a imprenso na parede e pego o queixo dela a fazendo me olhar nos olhos.

- vai a algum lugar,Darling - eu falo descendo minha mão pro pescoço dela onde eu aperto levemente.

- caius - ela solta um gemido baixo e  eu solto uma risada baixa.

- sabe amor,eu adoro te ver assim tão vulnerável aos meus toques,tão necessitada - eu falo dando beijos molhados no pescoço dela.

- caius por favor - ela fala soltando gemidos a cada chupão que eu deixo em seu pescoço.

- o quê você quer baby - eu falo descendo minha mão pro seu seio e o aperto por fora do biquíni.

- você sabe o que eu quero caius - ela fala gemendo.

- não amor,eu não sei que tal você me falar - eu falo provocando ela.

- eu quero que você me foda em baixo do chuveiro caius - ela fala e eu dou um pequeno sorriso de lado.

- já que esse é o seu desejo eu irei realiza-lo amor - eu falo a levando para o banheiro.

Tiro nossas roupas em v.d.v (velocidade de vampiro). Pego ela no meu colo e a coloco de baixo do chuveiro.

Ligo o mesmo e água bate contra minha pele e a dela.

- agora eu vou descontar toda minha raiva daqueles filhos da puta batendo na sua bunda,e você vai conta-los um por um sem gaguejar - eu falo e ela se vira empinando a bunda na minha direção - boa garota - eu falo dando o Primero tapa forte em sua bunda e ela geme em surpresa.

Dou vários tapas na bunda dela e ela gemia cada vez mais alto contando cada tapa deixado por mim em sua bunda.

Depois de tortura-lá muito eu finalmente a coloco de quatro e  entro dentro dela. Sinto cada sentimentro do meu membro entrando dentro dela e nós dois gememos alto.

Começo a dar estocadas fortes e  fundas dentro dela. Faço um rabo de cavalo no cabelo dela o puxando levente sem machuca-la.

- c-caius mais r-rápido por favor - ela geme alto e eu dou um sorriso de lado socando mais forte dentro dela.

- seu desejo é uma ordem minha rainha - eu falo enforcando ela de leve e ela geme meu nome.

Contínuo nessa posição estocando fundo nela até que eu acerto seu ponto G. Estoco várias vezes na quele mesmo ponto a fazendo ter um orgasmo.

Contínuo com as estocadas até que eu gozo também. Saio de dentro dela e dou banho na mesma.

Saímos do banheiro cada um enrolado em uma tolha e fomos pro closet. Pego uma box e uma calça de moletom pra mim e uma calsinha e uma blusa minha pra ela.

Nos vestimos e deitamos na cama de conchinha.

- eu te amo minha deusa - eu falo beijando o topo da cabeça dela.

- eu te amo meu Deus grego - ela fala se aconchegado mais no meu corpo e assim dormimos.

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
Olha quem voltou kkk

Mais um capítulo pra vocês amores

Espero que gostem❤

Total de palavras: 786

MINHA RAINHA •caius volturiOnde histórias criam vida. Descubra agora