Caius volturi pov on
Depois daquele dia eu fiquei mimando a minha mulher até ela se sentir melhor.
Agora eu estou na sala do trono fazendo os julgamentos de hoje,por mais que eu goste de ver as mortes eu preferia estar com a minha mulher.
Quando o último caso foi julgado eu sai da sala do trono em v.d.v até o meus aposentos.
Abro a porta do comodo e procuro por Athena mais não acho ela,esculto o barulho do chuveiro ser desligado em seguida minha rainha aparece no quarto vestida com um pijama.
E eu tinha que dizer que ela estava muito gostosa com ele,ela vem até mim com um sorriso de quem vai aprontar.- amor - ela me chama e eu a olho sorrindo.
- olá baby - eu falo e ela vem até mim sentando no meu colo.
- como foi seu dia querido - ela fala me dando um selinho rápido.
- o mesmo de sempre querida jugamentos,mortes,tédio e estresse por mais que eu goste de mortes lá estavs muito tediante preferia estar aqui com você - ela sorri - te fudendo até você não aguentar mais - eu completo a frase e ela me olha com um olhar reprovador e me da um tapa no braço.
- eu posso ajudar a té desestressar amor - ela fala dando beijos molhados em meu pescoço.
- e como pretende me ajudar Darling - eu falo e ela da um sorrisinho de lado saindo do meu colo.
Ela pega o celular dela e coloca um funk brasileiro.
Logo ela vem até mim sentando no meu colo de novo e começa a rebolar na batida da música.
Enquanto ela rebolava eu batia e apertava sua bunda. Ela continua rebolando no meu colo e gemendo baixinho no meu ouvido.
Meus olhos escurecem e eu inverto as posições ficando por cima dela. mordo seu pescoço de leve e dou beijos molhados em toda a extensão.
Ela geme no meu ouvido e eu desço os beijos até o seios dela que estavam cobertos pelo pano do pijama. Rasgo o mesmo e ela geme em desaprovação.
- porra caius - ela fala e eu solto uma risada baixa e começo a chupar o seio esquerdo dela.
Fasso movimentos circulares com a língua em seus seios e mordo o biquinho de leve e ela geme alto. Logo passo para o outro seio e fasso o mesmo.
No quarto so se escutava a respiração desregulada dela. Nossos gemidos e o som dos nossos corpos colidindo um com outro.
Desço os bejos pra sua barriga e continuo a trilha até a barra do short dela. O rasgo também sem me importar com o que ela vai dizer.
Logo começo a chupar sua intimidade e ela geme alto. Enfio três dedos dentro dela e ela geme alto de novo.
Fasso movimentos circulares com a língua e ela rebola nos meus dedos gemendo cada vez mais.
Continuo chupando ela e infiando meus dedos dentro dela fundo e rápido acertando seu ponto G.
Ela geme um pouco mais alto indicando que logo iria gozar. Acelero os movimentos acertando seu ponto G diversas vezes.
Ela geme meu nome alto e goza em meus dedos e eu chupo sentindo seu gosto. Chupo todo seu gozo sem deixar uma gota.
- você esta muito vestido não acha querido - ela fala trocando as posições ficando por cima de mim.
Ela desabotoa os botões da minha camisa social a jogando em qualquer lugar do quarto. Ela começa a distribuir beijos pelo meu pescoço aranhando minha nuca.
Gemo rouco em seu ouvido. Ela desce os beijos pelo meu abdômen onde ela aranha e da mordidas. Gemo seu nome.
Logo ela retira minha calsa juntamente com minha cueca. Ela pega meu menbro e começa a masturbar com a mão.
- baby eu quero use a boca - eu falo rouco tomado pelo tesão.
- implore - ela fala e eu a olho indignado.
- não vou implorar você vai fazer - eu falo puxando seus cabelos cacheados sem machuca-la.
- se não implorar eu não vou te fazer gozar e vou fazer greve de sexo por uma semana - ela fala eu a olho desesperado.
- baby por favor use a boca - eu falo implorando e ela sorri maliciosa colocando a boca no meu pau me fazendo gemer.
Ela me chupa sem quebrar o contato visual sempre olhando diretamente em meus olhos.
Não demora muito e eu gozo em sua boca e ela engole tudo. Pego uma camisinha na comoda ao lado e coloco em meu pau.
Logo ela vem por cima e começando a cavalgar em mim eu ajudava ela movimentando sua sintura pra cima e pra baixo.
Ela gemia alto. Ela alterava entre rebolar e quicar em meu pau. Cintinuo estocando nela fundo rápido e forte. Não demorou muito pra nos atingirmos nosso clímax juntos.
Saio de entro dela e levanto da cama e vou até o banheiro jogo a camisinha fora e volto pro quarto pegando minha mulher no colo e a levando pro banheiro.
Entramos no box e começamos a tomar banho lavo o cabelo dela e ela lava o meu também,nos enxaguamos e nossaímos do banheiro enrolados na toalha.
Pego uma calsa moleton e uma cueca visto e pego uma blusa minha e uma casinha pra Athena,ela se vestee nos deitamos na cama,ela começa a fazer carinho no meu cabelo e eu fecho os olhos aproveitando a companhia dela.
Em tão pouco tempo a Athena me mudou completamente antes eu era frio e impiedoso não que eu não continue sendo mais agora eu tenho um motivo pra sorrir não abertamente mais ela me faz sentir como se fosse o unico homem do planeta e eu a amo de mais.
- eu te amo meu raio de sol - eu falo com os olhos fechados me rendendo aos seus carinhos.
- eu também te amo meu rei - ela fala e eu apoio a cabeça em seus seios fechando os olhos me entregando ao sono.
_______________▪☆▪☆▪☆▪_______________
Hot mais momento soft adoroooo 💜.
Espero que gostem tchau minhas princesas amo muito vcs até o próximo capítulo bjs💜💜💜.
Total de palavras:1011
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA RAINHA •caius volturi
Vampirosonde Athena cullen a filha mais nova de carlise e esmee cullen é a companheira do tão temido caius volturi... 🥇1° lugar em #marcusvolturi