Pov Athena cullen
Depois daquela noite quente nos fomos dormi,mais eu não sei o que está acontecendo comigo eu estou sentindo uma sensação ruim sobre amanhã.
De manhã
- bom dia amor - caius fala me dando um beijo e eu retribuo.
- bom dia baby - eu falo me levantando da cama.
- vamos tomar banho - ele fala e eu assinto.
Nós fomos pro banheiro tomamos banho juntos e saimos do banheiro,caius vestiu o terno e a capa dele e eu peguei um vestido.
Depois de vestidos nos fomos pra sala do trono onde todos já estavam,dei um selinho rápido nele e ele foi pro trono dele e eu fui falar com meus amigos.- bom dia gente - eu falo sem animação.
- que bom dia é esse mulher cadê a animação - demetri fala e eu solto um riso fraco.
- não sei demetri eu estou com uma sensação ruim sobre hoje - eu falo.
- meus queridos eu gostaria de epresentar a nova guarda volturi ana entre por favor querida - aro fala eu acho que eu conheço esse nome.
Assim que aro acaba de falar uma mulher braca entra seu cabelo era meio loiro eu reconheceria aquela vagabunda en qualquer lugar.
Essa vagabunda tirou tudo de mim ela me sequestrou junto com outros vampiros que qeriam meus poderes nós eramos "amigas" e ela me deixou lá pra morrer mais eu consegui usar meus poderes e sair.
Assim que eu tinha me livrado dos vampiros eu fui na casa da família dela e matei todos e escrevi na parede " você vai ser a próxima vadia quando eu te encontrar nem o próprio diabo vai ter pena de você".
E agora ela está aqui na minha frente e olhando descaradamente pro MEU homem essa vadia tá querendo morrer.
- athena tá tudo bem - jane pergunta tocando no meu ombro eu estava temendo de raiva e meusolhos estavam roxos.
- não jane não esta tudo bem - eu falo e mostro na mente deles tudo oque essa vadia me causou.
- eu vou dar uma surra nela - jane fala mais eu coloco minha mão no ombro dela e falo.
- não se preocupa com isso jane eu resolvo - eu falo saindo de perto deles e indo até o meu homem que me puxa pra sentar no colo dele.
- ana querida quanto tempo não é mesmo - eu falo sorrindo falsamente pra elaque quando me vê seu olhar muda pra medo.
- athena como vai o David - ela fala sorrindo maldosa David era meu melhor amigo e essa vadia matou ele mais eu consegui um jeito de traze-lo de volta.
- o David já morreu ana - eu falo um pouco irritada.
- eu sei só tava te lembrando - ela fala sorrindo.
- e como vai sua família ana - eu falo sorrindo sarcástica e ela me olha com ódio.
- sua vagabunda eu vou matar você - ela fala gritando e eu apenas solto uma risada sem humor.
- eu acho melhor você medir suas palavras para se dirigir a mim - eu falo saindo do colo de caius e enforcando ela.
- a sinto muito querida mais você não pode matar a rainha - eu falo apertando mais o pescoço dela.
- mais eu posso tirar o seu namorado de você e ele é bem gatinho - ela fala sorrindo maliciosa e eu não consegui controlar a minha raiva e joguei ela longe com magia.
Ela tentou levantar mais eu prendi ela com magia e ela se debatia tendando sair eu estava com minha magia descontrolada e poderia matar qualquer pessoa que me tocasse.
- incendia - eu falo e uma esfera de fogo parece na minha mão e ela me olha com medo.
- não por favor Athena - ela fala e eu apenas reviro os olhos e aranco a cabeça dela e os braços e tacando fogo nela.
Fico olhando ela queimar com um sorriso sádico no rosto até que sinto uma mão me tocar e eu me viro cheia de raiva mais quando vejo o caius eu me acalmo e abraço ele chorando.
- ela matou ele caius ela matou meu irmão ela matou a família que me acolheu lá no Brasil - eu chorava descontroladamente no colo de caius enquanto ele me abraçava logo ele me pegou no colo e saio em velocidade vampira pro nosso quarto.
Pov narradora
Ninguém no castelo volturi nunca viu a rainha tão vulnerável todos estavam em silêncio ninguém ousava falar nada apenas ficaram em silêncio em suas próprias mentes.
_________________________________________
Total de palavras:747Espero que gostem tchau minhas princesas amo muito vcs comentem que eu vou responder todas❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA RAINHA •caius volturi
Vampireonde Athena cullen a filha mais nova de carlise e esmee cullen é a companheira do tão temido caius volturi... 🥇1° lugar em #marcusvolturi