Pov caius volturi
E
u nunca tinha visto a minha rainha tão vulnerável,não pensei duas vezes em correr em v.v (velocidade vampiristica) até o nosso quarto.
Assim que chegamos lá eu tirei o vestido dela e vesti ela com uma camisa minha.
Deitamos na cama e eu fico fazendo carinho no cabelo dela,não vou força-la a me contar o por que dela estar assim eu prefiro esperar ela me contar.
Fico fazendo carinho no cabelo dela ate que ela me mostra tudo sobre o passado dela no Brasil e tudo que a Ana (que o diabo a tenha) fez com ela.
Flashback on
Eu vi a athena ela estava acorrentada enquanto vampiros batiam nela e ana ria de tudo.
- ana me ajuda por favor - athena falou quanse em um sussurro.
- espero que você morra sua idiota ninguém gosta de você todos vão se afastar de você por que você não merece ter nada e eu vou matar todos que você ama começando pelo David - ana fala rindo.
Logo vejo o olhar de athena mudar para raiva e seus olhos ficam roxos,ela quebra as correntes com apenas um puxão e logo levanta atacando os vampiros sequestraram ela e matando eles.
Ela olha em volta procurando a ana mais ela tinha fugido.
Logo o flashback muda e aprece a athena matando umas pessoas que eu acredito que sejam a família da ana e escrevendo na parede que ela ia ser a próxima.
Fim do flashback
Logo ela começa a falar sobre o David que era um irmão pra ela,não gosto de vê-la tão vulnerável.
Ficamos conversando por um tempo até que ela bota uma série pra gente assitir the umbrella academy até que era boa.
Quando terminamos a série ela fez o feitiço pra eu poder dormir nos beijamos e eu a apertei contra o meu corpo e abraçando a sintura dela.
- nunca mais vão tocar em você baby eu prometo - eu falo beijando o cabelo dela.
- eu sei que você não vai permitir bebê -ela fala com os olhos fechados e eu apenas sorrio fechando os olhos.
Vou cuidar da minha raianha até que ela esteja 100% e não vou deixa encostar nela eu juro pela minha eternidade que eu arranco a cabeça de quem ousar tocar em um cacho do seu cabelo ou emcum sentimento da sua pele ela é minha somente minha e ninguém vai tocar na minha mulher.
_________________~•☆•~__________________
Total de palavras:411
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA RAINHA •caius volturi
Vampirosonde Athena cullen a filha mais nova de carlise e esmee cullen é a companheira do tão temido caius volturi... 🥇1° lugar em #marcusvolturi