Pov caius volturi
Depois que chegamos no castelo e fomos pro nosso quarto a Athena tava um pouco estranha ela tava muito safada e seus olhos estavam oscilando entre castanho escuro e roxos intenços.
Agora nós estamos no nosso quarto e a Athena me inventou de fazer uma massagem em mim mais até agora foram mais mãos bobas do que massagem.
- amor o quê está acontecendo - eu pergunto e ela me olha com os olhos roxos.
- eu estou no cio baby - ela responde naturalmente.
- como assim no cio - eu falo confuso sobre o que ela disse.
- o cio normalmente pode durar de 4 dias a uma semana,nesse período você não pode sair desse quarto - ela fala agora se deitando por cima do meu corpo e noto que ela está mais quente.
- amor por que você tá quente - eu pergunto fazendo um pequeno carinho no cabelo dela.
- quando nos lobos entramos no cio a nossa temperatura sobe - ela fala se ajeitando sobre meu corpo.
- e como eu vou me alimentar amor - eu pergunto.
- você pode beber meu sangue - ela fala saindo do meu colo e se sentando na cama e mordendo o próprio pulso.
- tem certeza amor - eu falo meio receoso e ela revira os olhos colocando o pulso dela em meus lábios e o eu começo a suga-lo enquanto ela faz carinho no meu cabelo. - o que acontece quando você tá no cio - eu pergunto depois de largar o pulso dela que cicatrizou rapidamente.
- você pode ficar aqui e transar comigo - ela fala e eu a olho incrédulo e ela da de ombros.
- mais e os julgamentos amor eu preciso estar presente - eu falo me levantando da cama e tirando a camisa social que eu estava usando.
- todo bem,mais eu vou com você e vou ficar do seu lado o tempo todo não vou deixar que essas vadias da baixa guarda dêem em cima do meu homem - ela fala levantando da cama e pegando um vestido pra ela e um terno pra mim - vamos tomar banho - ela fala e eu pego ela no colo e indo pro banheiro.
Entramos no banheiro e tiramos nossa roupas. Entramos na banheira e ela senta no meu colo em cima do meu pau.
- amor vamos uma rapidinha aqui na banheira - ela fala rebolando no meu colo e eu solto um suspiro baixo.
- ok mais é rápido não podemos demorar - eu falo e ela se posiciona no meu colo sentando no meu pau - baby - eu gemo em aprovação vendo ela descer e subir no meu pau.
Logo nos gozamos e saíamos de dentro da banheira,pego minha toalha e ela pega a dela.
Saímos do banheiro e nos vestimos,logo athena se senta na penteadeira e faz um coque baixo nos cachos dela e passa um batom vermelho.
Roupa dela
- só falta uma coisa pra você ficar perfeita Darling - eu falo indo até o colset e pegando uma caixza de veludo.
- mandei fazer pra você amor - eu falo indo até ela e pedindo autorização pra coloca a coroa nela.
- obrigada bebê eu amei é linda - ela fala e eu coloco a coroa na cabeça dela que sorri pra mim.
Logo ela pega a aliança dela e coloca e eu coloco minha e pego minha capa vestindo a mesma.
Logo saímos do quarto indo em direção ao sala do trono.
•••
Olha quem resolveu aparecer né rs,eu tô viva gente eu só tava sem tempo pra postar.
Amo muito vocês bjs💖.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA RAINHA •caius volturi
Vampirosonde Athena cullen a filha mais nova de carlise e esmee cullen é a companheira do tão temido caius volturi... 🥇1° lugar em #marcusvolturi