Após nosso querido Isshin sensei despachar a vilã safada temporariamente, estava muito afim relaxar pela demora de seus alunos e Evelyn o provocou bastante afim de deixá-lo irritado. Ela era irmã de Liliana mas não gostava muito de fazer missões, a famosa vagabunda no sentido de não querer fazer nada além é claro de brincar de papai e mamãe com certos caras...
Eve: Seu trapaceiro!! M-Mete mais forte e goza logo!! S-Se não eu vou acabar encrencada! S-Seu gostoso maldito!!
Isshin: Já que tá pedindo...
A moça apoiava suas pernas na cama e começava a erguer seu quadril com um pouco de dificuldade, por conta do tamanho daquele pau que lhe deixava bastante excitada quando atingia fundo.
Eve: V-Você verá...agora...Broxa-sensei!
Isshin: Tsk!
Em seguida de sua fala, ela da uma sentada bem forte, amassando o seu quadril contra a cintura dele.
Eve: Me fode... Se não... Eu te venço nas sentadas!
Isshin: Eu não posso... perder para uma piranha feito você... quica com tudo pra eu te detonar, só falta você ceder...
Enquanto isso, do outro lado:
Liliana chegou até Jiyū que estava a ouvir gemidinhos altos da porta ao quarto próximo, afim de conversar bastante com o jovem...
Lili: Tá sozinho Jiyū-Kun?
Jiyū: Ah!? N-Não, apenas estava admirando as estrelas e... tentando não dar tanta bola para os sons vindos daquele quarto...
Lili: O Isshin sensei está fodendo outra Taimanin? Meh...ele é insaciável mesmo. Bom saber que está bem. Ah, olha Jiyū eu, queria vestir uma fantasia e bem que você podia me ajudar!?
Jiyū: Uma fantasia? Bem, eu não vejo problema algum em lhe ajudar, além disso eu não tenho muito o que fazer enquanto ele estiver fodendo desse jeito haha...
Liliana: Valeu!
Jiyū: De nada.
Não demorou muito para o clima ali ficar um tanto... erótico, já que ela não via problema em ficar seminua na frente dele e no momento em que ela lhe fez tal pergunta, o maior engoliu a seco e ficou corado.
Lili: É bem apertadinho né?
Jiyū: S-Sim L-Liliana... é muito... apertado...
Nem mesmo notou que em sua calça, surgiu um volume grande o bastante que ameaçou rasgar suas calças.
Lili: Eita... até acho que me deixou mais magra?
Ficou corada e disfarçou, fingindo não ter visto ou sentido sua ereção, estava pulsando bastante no meio das coxas da morena que agora estava bem vestida de coelhinha, deixando o momento rolar, fazendo algumas provocações discretas.
Jiyū: E-eu preciso ir ao banheiro rápido...
Lili: Mas Jiyū...
Jiyū: Fui!
Enquanto isso no quarto em que Isshin e Evelyn dialogam...
Isshin: Tenho certeza que você só me provoca assim, apenas pra sentir essa rola rasgando e perfurando sua buceta inteira!
Eve: Aarrh...isso é m-mentira...aaaahhh!
Com as sentadas fortes dela, Isshin começava a gemer mais alto com a sensação prazerosa recebida, deixando ela trabalhar sozinha momentaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taimanin Asagi 4: Legacy Edition
FanfictionA Academia Gosha começou a desandar na visão dos bons por conta do seu reinado corrupto, ocasionando a rebelião de Asagi e seus amigos contra a academia. Tudo o que se sabe é que as amigas de Igawa Asagi que já não eram mais as mesmas são uma ameaça...