Ignorando o fato de ser sido feito de cachorro em boa parte de sua vida, Isshin teria guiado seus alunos no rumo da nova escola taimanin no qual o maior se orgulhava muito, principalmente de seu aluno Jiyū que passou de ano e conseguiu concluir e por em dia boa parte das técnicas aprendidas, assim como Liliana e sua irmã Evelyn estavam se empenhando bastante no treinamento.
Jiyū: Mestre... então essa seria sua última lição para me ensinar a lutar?
Isshin: Sim mas não pense que ensinei tudo, você ainda tem os Livros Nin e aulas para expandir seu conhecimento!
Jiyū: E-eu vou me comprometer para orgulhar o senhor!
Isshin: Haha, que menino dedicado...agora vou deixar você conversando com sua namorada!
Jiyū: Eiii! Ela é só uma colega ainda...
O rapazinho ficou corado com a insinuação do maior, tentando desviar esse assunto pois não gostava muito de falar sobre por ter vergonha de discutir um assunto muito íntimo.
Isshin: Não é te pressionando mas logo logo ela vai ser sua namorada ou? Creio que ela gosta de você...
Jiyū: MESTRE!
Isshin: Hahaha tá bom, tô indo...
Ele fez um sinal de despedida para o rapaz conforme caminhava aos corredores da Academia Gosha. Isshin tratava seu aluno como se fosse um filho mesmo, talvez fosse um desejo futuro que nem mesmo ele sabe. Em meio a tudo isso seguiu pensando sobre uma das últimas lutas contra Oboro, pois fugiu da organização da vilã sendo quase derrotado pelas investidas sexuais que quase o levaram a prisão de tortura novamente e isso naquele dia lhe deixou pensativo e frustrado por não ter conseguido fazer muita coisa pelas outras, sobre além de fugir feito um "covarde."
Isshin: Eu farei ela pagar. Enfim, onde estão as outras?
Repentinamente a garota na qual Isshin queria se referir aparece, ela estava curiosa sobre como realizar golpes rápidos e eficientes com sua espada, afim de perfurar o alvo
Liliana: É possível, mestre?
Isshin: Claro, você só precisa relaxar e usar com calma. Nada de usar a katana ligeiramente como se fosse fatiar mil retalhos em? Isso diminuí muito a precisão, caso não tenha muita prática...
Explicou conforme Liliana adere isso a cabeça dela, que rapidamente agradece o homem e pede licença para ir embora. Isshin, estava arrumando os dormitórios para os alunos da 1A, deixando os lençóis arrumados de cada uma das camas pacientemente. Esses anos que esteve treinando tanto seus alunos, como sozinho fez efeito o suficiente para pensar e desenvolver um lado mais estratégico.
Isshin: Ufa! Isso é tudo por hoje, não imaginei que iria dar muito trabalho...
Enquanto isso, em outro local da academia...
Liliana: Jiyū, me responde se isso é verdade?
Jiyū: Não!?
Liliana: É grande assim?
Jiyū: A-ahh? Não é uma cobra claro, mas também não é um amendoim...pera quem te contou sobre mim?
Liliana: Ninguém...mas olha...bem que você podia me mostrar né?
Jiyū: E-EEH???
Ele ficou corado e envergonhado com seu pedido repentino aproveitando que estavam em uma área com corredor mais isolado, onde não passaria muita gente. Assim, Jiyū sem pensar bastante sobre a situação abaixou suas calças para mostrar o seu membro a esta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taimanin Asagi 4: Legacy Edition
FanficA Academia Gosha começou a desandar na visão dos bons por conta do seu reinado corrupto, ocasionando a rebelião de Asagi e seus amigos contra a academia. Tudo o que se sabe é que as amigas de Igawa Asagi que já não eram mais as mesmas são uma ameaça...