EP-02: Amargas Lembranças

126 5 2
                                    

O Taimanin logo empunhava sua katana e partia para cima de oboro tentando lhe desferir um golpe fatal nas costas...defendeu-se da investida repentina e o jogou para longe, Oboro estava desconfiando que o mascarado fosse Isshin, um dos seus "casos" do passado mas não quis acreditar até que sua máscara caísse.

Isshin: Olá pra você também...seu fedor não esconde sua presença mesmo...

Oboro notava um taimanin homem no qual era raro de se aparecer por alguma razão. A vilã tinha certeza que havia bloqueado o golpe com as lâminas dos braços, mas quando percebeu, estava com um corte médio no peito.

Oboro: Mas o quê???

Isshin: Pois é...sei uns truques bacanas também...

Ela se afasta do homem a sua frente, o encarando com dúvida e curiosidade, sorrindo maliciosa ao encarar seu rosto que tinha uma máscara na boca

Oboro: Eu não sei quem é você e nem me lembro, mas não importa mesmo...matem esse viadinho!

Isshin: Nem precisa saber, só estamos nos divertindo!

Ao falar aquilo a roxeada invoca demônios para Isshin enfrentar, após seu comando os mesmos vem para cima afim de matar pra valer, com isso ele usa um dash para frente, cortando todos os capangas em pedaços com sua lâmina.

Isshin: Que tédio...achei que você tinha melhorado...

Oboro: Grr...Inúteis.

Falou irritada vendo que eles foram derrotados com tanta facilidade assim, portanto era obrigada a chegar na frente do homem ameaçando dar um golpe na cabeça dele, querendo perfurar loucamente com suas lâminas.

Isshin: Heh...

Ele recebe o golpe pegando de raspão, ficando um tanto impressionado com sua velocidade que era equivalente a dele. Isshin decidiu fazer o mesmo porém correndo para trás desta chegando com a katana em seu pescoço podendo sentir o aroma dos monstros no corpo daquela safada, era certeza absoluta que usava dos orcs para se satisfazer sozinha.

Isshin: Eu adoraria matar você aqui mesmo pelo o que fez, porém tenho algo melhor em mente...

Oboro: Tsk! PORCO PEVERTIDO!

Logo foi surpreendida pelo maior que ficou atrás da roxeada apalpando seus seios mas para Isshin, infelizmente Oboro desferiu um novo golpe no seu rosto que acabou fazendo a máscara dele ser quebrada por fim, deixando arranhões.

Isshin: Hrr...

Oboro: Isshin...HAHAHAHA, então era um puto como você, numa missão "solo" de novo? Acha mesmo que podia chegar atrás de mim com tanta facilidade?

Isshin: Na verdade eu só aproveitei que tinha uma puta parada no meu caminho novamente! Queria ver sua cara de piranha uma última vez antes de ser...fatiada por minha lâmina!

Oboro: Ohh!? Hahahaha! Você ainda tem ressentimentos dos dias que passamos juntos? Não vai me dizer que, odiava ter seu corpinho sendo torturado pelo meu dia e noite...eu te amarrava e deixava você plantado novamente naquele frio só pra te ver implorando para que eu o soltasse...você não podia fazer nada a não ser me ver esfregando a buceta na sua cara!

Isshin: Cale-se!!!

Oboro: Vendo você preso e indefeso daquele jeito, só me deixava mais excitada em pensar quais as possibilidades, arrancar seu pau e lhe jogar fora...ou cortar sua pele inteira...ou quem sabe te espancar até você morrer...ou sugar todo seu sêmen até que fique sem carga nenhuma...vai que solta pó...

Taimanin Asagi 4: Legacy EditionOnde histórias criam vida. Descubra agora