Em resumo, Taimanin Asagi é literalmente um hentai hardcore no qual ninjas caçam demônios, onde Asagi e sua irmã Sakura são capturadas afim de terem seus serviços "requisitados" por orcs fedidos e principalmente pela Oboro, no qual pretende se vingar de Asagi por tê-la matado com um "headslash" (headshot só que de katana -w-) no passado.
Fizemos um RPG de cena sobre esse tema atualmente, no qual está rendendo muito conteúdo. Isso foi o motivo principal que me encheu de esperanças a dar continuidade sobre essa fanfic, que estava parada por uns dois anos já sem continuidade alguma.
Primeiramente quero avisar a vocês que estarei reescrevendo o capítulo 1 inteiro assim como esse epílogo está sendo também, pois achei melhor colocar algo mais decente, principalmente sobre minha escrita que na época era feita na primeira pessoa (eu) atualmente preferindo o uso da terceira pessoa (ele).
Na época eu estava sem idéia do que fazer por isso parei de escrever essa história, mas agora eu e uns amigos conseguimos fazer um bom desenvolvimento e vários arcos que serão contados e claro, resumidos pois, caso fossem adaptados sem editar nada, iria dar no mínimo 200 ou 300 capítulos de pura enrolação, sem exagero.
A obra em si está ficando cada vez mais "gostosa" de se contar, portanto nada mais do que justo colocar um início. Pretendemos contar a história como nós usamos as cenas no RPG mesmo, não será muito difícil compreender a narrativa até porquê o capítulo 1 antigo tava todo bagunçado e sem destaque de fala ou ação direito, peço humildemente que me desculpem por isso kkkk, eu era adolescente na época, e vocês sabem né? Adolescente só faz merda 😂
Quero deixar claro que essa história não será focada somente na Asagi, pois por se tratar do RPG e um RPG ter muitos personagens, preferi expandir um universo que já é rico, colocando vários personagens queridos de volta, cameos interessantes e outros novos.
Inicialmente esse Taimanin Asagi "4" iria continuar o final ruim que aconteceu lá no 3, e a versão final dessa fic também continua esse final ruim, mas o desfecho é bem diferente do que eu iria fazer antigamente, pois a história iria ser bem curta e seria mais do mesmo, com a Asagi sendo putinha de todos de novo onde ela iria parir aquele filho orc, onde os Taimanins iriam literalmente tomar naquele canto (KSKSKSK) mas achei muito ruim fazer simplesmente esse clichê e decidi criar algo melhor em conjunto com o pessoal do RPG.
E falando neles, quero agradecer a todos eles: Sieg, Freya, Saikyō, Ayuno, Tamashiro e Gaybriel por participarem e conhecerem essa obra através de mim ou pelo Sieg, que enchi o saco da maioria pra entrar nesse universo mas faz parte. Agradeço também pelo Pedro Protazinho, ele também participou de boa parte da história, embora eu já tenha removido ele do RPG por cagar regra nas cenas e usar Metagaming sempre😂, maaaaaas ao menos por causa dele aconteceu alguns arcos e batalhas legaizinhas ao decorrer, mas ainda não anula esse acontecimento então, é...
Observação: Quem usa nome de "Alone" nem gente é!
Reeditado no dia: 18/06/22
Reeditado novamente no dia: 15/05/23
Idéia da história criada inicialmente em: 2019
(OBS: Não me pergunte a data pois não lembro, e o wattpad não salva as datas antigas após editar, daí fica complicado lembrar exatamente né fio?).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taimanin Asagi 4: Legacy Edition
FanfictionA Academia Gosha começou a desandar na visão dos bons por conta do seu reinado corrupto, ocasionando a rebelião de Asagi e seus amigos contra a academia. Tudo o que se sabe é que as amigas de Igawa Asagi que já não eram mais as mesmas são uma ameaça...