EP-07: Zed, O Irregular

7 0 0
                                    

Em meio ao caos em Taimanin, dentre Oboro, Asagi Clone, e outras ameaças que visam perturbar a paz, a história breve dessa vez, se passa em mundo paralelo ao já apresentado, ele é entitulado como: OT2022i, situado em um tempo não muito distante do nosso. Infelizmente aquele mundo estava em colapso, parecia o fim de tudo, era difícil explicar mas literalmente uma figura absoluta, divina era a causa daquilo tudo por "amor", mas na real ela sempre foi desse jeito e seu marido, embora tarde, foi aos poucos percebendo isso.

Sona: Você realmente me amou? 

Zed: Nunca deixei de amar...mas isso já é passar dos limites...olhe a sua volta...o que você está causando no mundo todo!

Quando a Sona iria estender seu braço para obliterar Zed ali mesmo com um único movimento, Shad apareceu de repente para salvar seu parceiro e deu um golpe na cabeça dela em um timing perfeito. Logo depois utilizando sua técnica de deslocamento, para fugir de perto do alcance da deusa.

 Logo depois utilizando sua técnica de deslocamento, para fugir de perto do alcance da deusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Arte gerada por mim: Shad Legacy.)



Música de Fundo:

Shad: PORRA ZED, TU TÁ FODENDO A PORRA TODAAAAAA, SEU GADO!!! A gente precisa arrumar um meio de fugir daqui logo antes que a gente morra!

Zed: Poxa Shad não é isso, eu preciso convencer ela a parar com essa loucura!

Shad: Não cara, ela não irá parar...você sabe muito bem disso!

Zed: Mas ela...e eu...praticamente o casal perfeito...era pra gente ficar juntos pra sempre...e agora ela se tornou uma genocida!

Shad: Eu sei como se sente, ela começou isso lentamente com o meu lar e agora o mundo...ainda não creio que tudo isso vai desaparecer, e se conseguirmos, só vai sobrar a gente...

Zed: Ao menos se conseguirmos o portal e sairmos... Oh não!

Shad: O quê?

Zed: Rápido, ela está por perto! Já sei o que fazer...você usa a essência da energia demoníaca dessa sua Espada Infernech, se funcionar, podemos fugir daqui antes da destruição total!

Shad: Certo, então usa aquele teu poderzinho de dragão, pois não vai ser fácil, ainda mais com uma puta louca caçando teu couro!

(Dica: Infernech é o nome da tecnologia infernal desse universo, tanto que criei ela no RPG atual de Taimanin Asagi 4 do discord, sim ele voltou com tudo e espero chamar mais gente =) )

Os dois ligeiramente trabalham duro para poder fazer um portal dimensional para qualquer lugar que seja, tudo menos um universo que estava colapsando, Zed ativou seu Dragon Stall, transformando-se em capetinha. Enquanto Shad utilizava a Katana Infernech, tentando a todo custo abrir o bendito portal que aos poucos surgia.

Zed: Droga, se a gente tivesse posse de um grimório, isso seria muito rápido!

Sona: Acham mesmo que vão fugir? Esse lugar vai explodir em cinco minutos e vocês serão obliterados por isso. É claro que será uma morte humilhante, e me certificarei que isso acontecerá!

Shad: Já chega disso! Eu vou acabar com isso...

Zed: Não Shad...eu vou dar a ela, uma demonstração!

Sona: Huh, como você ousa se opor a mim? Me mostre então! Apesar do seus esforços serem inúteis "marido", ainda tenho esperanças que consiga ser útil pra algo.

Zed: Venha, e se arrependa!

Zed: Venha, e se arrependa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Arte Gerada por mim. Sona Buvelle, com algumas alterações.)


E então, ela partiu pra cima dele com os punhos divinos, começando a acertar inúmeros golpes, tanto que Zed defendeu alguns, sentindo uma dor imensa mesmo transformado no Dragon Stall, que visava usar toda a extensão do seu poder contra ela. Vendo que o portal finalmente ficou pronto, Shad ajudava Zed, desferindo algumas espadadas contra ea

Sona: IRREGULARES MALDITOS! ACHAM MESMO QUE EU VOU CEDER TÃO FÁCIL?

(DICA: Irregular é um termo usado por Sona, para definir quem se opõe a ordem mundial dela)

Shad: Não enche!

Sona: Huh, você é fraco, nem devia estar aqui perdendo seu tempo!

Shad: Como é? 

Puxou rapidamente sua katana para dar um corte nela, acertando o rosto dela mas sequer parecia que ela tinha sentido algo. Depois do golpe mal sucedido, a deusa empurrou o ruivo com apenas a força de sua palma, fazendo-o voar até as ruinas com tudo.

Zed: SHAD!!!!!!!!!!!!!!

Sona: Agora, eu e você, "marido" hehehe...ainda achavam que eu estava brincando? 

Zed: Maldição Sona! Por quê você tá fazendo isso com a gente?

Sona: Porque eu quero!

Um fogo foi gerado no meio quando Sona iria se aproximar de Zed, dando tempo o suficiente para ele fugir dela e atravessar o portal, enquanto as explosões do mundo começavam a se intensificar ainda mais...Dentre os céus, o portal foi gerado, praticamente cuspindo Zed pra fora daquele mundo caótico. Logo o portal se fechou após o mesmo fugir de sua dimensão, ele sequer tinha notado isso direito mas estava em pura queda livre. Graças ao puro rot...digo...a pura sorte dele, Liliana estava a caminho dos prédios pulando por cada um deles já que suas habilidades como Taimanin estavam melhoradas. Ela pulava sem se preocupar com isso, também por não ter notado ainda que o mesmo estava caindo do alto do céu.

(Arte gerada por mim: "Liliana-san")Liliana: Mas que caraios, o cara tá voando pra baixo!Ela notou a presença dele e logo agarrou seu corpo ligeiramente em um grande salto, pousando no próximo prédio rapidamente com ele, estranhando o aconteciment...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Arte gerada por mim: "Liliana-san")

Liliana: Mas que caraios, o cara tá voando pra baixo!

Ela notou a presença dele e logo agarrou seu corpo ligeiramente em um grande salto, pousando no próximo prédio rapidamente com ele, estranhando o acontecimento que para ela, era engraçado vendo um cara aleatório caindo do céu. 

Liliana: Ahm...Você tá bem, cabeção?

Zed: Onde estou? Como foi que eu cheguei aqui?

Liliana: Quê? Você que veio até mim.

Zed: Quem é você?

Liliana: Sou Liliana...

Zed: QUEM?

Liliana: SOU LILIANA CARA! TÁ SURDO?

Zed: Eu não te conheço!

Liliana: Paysan...ah deixa pra lá. Olha aqui cara, você tá fedendo pra caralho, parece que saiu de um chiqueiro. Mas já que tu perguntou meu nome, qual o seu?

Zed: Não me lembro direito, só sei que eu estava fugindo e consegui parar aqui.

Liliana: Vish, o que você andou fumando em? Tu literalmente tava caindo do céu, porra!

Zed: Ah, dá um tempo moreninha!

Liliana: Você é engraçado.

Zed: Obrigado?

Liliana: Bem, eu tava retornando de uma missão, posso te levar a academia onde os Taimanins ficam, lá eles podem te ajudar, mas não pense que vou te carregar a viagem toda hein?

Zed: Taimaquem?

Liliana: Taima-nins. São uns ninjas fodões e heróicos tipo eu!

Zed: Certo, de qualquer forma, eu agradeço pela ajuda!

(Capa do episódio desenhada por: Sieg/Gui)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Taimanin Asagi 4: Legacy EditionOnde histórias criam vida. Descubra agora