EP-05: Roxo de Mimada! (Filler)

115 4 0
                                    

Igasa fora contida assim como seus reparos e programações estavam em dia, Isshin estava tomando conta da academia relembrando novamente o dia em que assassinou os líderes corruptos e tomou posse de uma grande instituição importante, sorrindo com o feito.

Isshin: Haha, matar aqueles velhos tarados foi a melhor coisa que já fiz

Repentinamente uma presença familiar aparece e confronta nosso querido Isshin novamente...

Oboro: E a melhor coisa que eu já fiz foi vir atrás de você!

Isshin: Oboro... Veio "dormir" comigo agora?

Oboro: Vim cortar seu pau, isso sim!

Já pelo lado do outro casalzinho da Gosha...

Jiyū: O seu canto precisa ser o mesmo que o meu?

Reclamou um pouco mas logo sorriu e segurou a raba da moreninha e deu um leve aperto, amaciando a carne da morena firmemente.

Lili: S-sim Jiyū-Kun...

De volta ao principal casal...digo rivais...

Oboro: Então, acho que você deveria saber que já vai cair a sete palmos no chão... Lutarei por mais, Isshin...

Sorriu sadicamente onde começou a tocar uma música familiar por perto, logo Oboro consegue facilmente usar de sua velocidade contra Isshin, afim de cortar ele inteirinho.

Isshin: De novo, acha que virei Taimanin atoa?

Ligeiramente apareceu atrás da vilã com sua katana prestes a corta-lá caso ele quisesse.

Oboro: Huh Isshin não seja um charlatão...

A roxeada apontou a adaga direto pra barriga colocando na mesma situação.

Oboro: Quem vai ser o primeiro mesmo?

Isshin: Eu iria perguntar isso também... peitudinha...

Oboro: E???

As mãos do maior desciam rapidamente até os seios da vilã afim de massagear lentamente seu grande par, e dar alguns tapas nestes.

Isshin: Mas eu sei que você não quer fazer isso... afinal eu sei que você não se rebaixa a tais atos fúteis...

Oboro: Hehe... Me pegou... você está certo, eu tenho meus motivos mas se me oferece uma proposta como essa... acha que pode dar conta? Eu ainda posso arrancar os seus rins fora, só por ter fugido de mim!

Sua adaga se aproximou lentamente da garganta de Isshin enquanto a roxeada falava aquilo tudo para seu "cachorrinho."

Isshin: Sendo assim, creio que ninguém mais possa lhe oferecer "uma proposta como essa" assim como eu faço... Ah é, orcs sebosos não contam. Eu não reclamo mas você que sabe...

Acabava apertando de repente os seios da roxeada apenas para notar sua reação sobre aquilo.

Oboro: Então que seja fedelho me mostre o que consegue fazer, ou eu terei de recriar na memória de vocês o que aconteceu antes de forma bem fiel!

Isshin: Fedelho? Que maldosa de sua parte, mas já que está me convidando desse jeito...

Oboro: Vamos o que está esperando, minha raba bater na sua cara de novo?

O maior optou beliscar suavemente os bicos dos seios da mulher pelo tecido aproveitando que sua roupa era curtíssima, passando lentamente a língua por seu pescoço, afim de provocar arrepios em Oboro.

Taimanin Asagi 4: Legacy EditionOnde histórias criam vida. Descubra agora