EP-01: Operação Anti-Captura da Asagi

236 6 0
                                    

Após Asagi ter sido violada por suas amigas e por um Orc, ela acaba se tornando uma escrava sexual de Oboro mais uma vez, contudo a equipe furtiva dos Taimanins fora designada ao resgate delas.

Chefe Taimanin: Temo que algo grave deve ter acontecido com elas, portanto a missão será para resgatá-las, só restou vocês três, espero que obtenham sucesso nesta missão.

Ambos: Sim senhor!

Ao receberem a missão e ordem do chefe, os três vão correndo rapidamente. Chegando no lugar indicado da missão, os três se separam, indo por locais diferentes dali.

Asuka: Não acredito... Maldição asagi... Falou a Taimanin enquanto se infiltrava pela fortaleza da Oboro, após ter visto aquela cena dela sendo fodida pelo orc. O local era muito "normal" para ser uma fortaleza. Enquanto Asuka infiltrava por dentro da fortaleza, iria por enquanto no lugar de fora para eliminar alguns guardas silenciosamente. Conseguindo eliminar todos com sucesso e logo foi avançando até os fundos do local para se infiltrar, usando uma técnica que havia criado a um tempo atrás que escondia a presença do usuário contra demônios.

Shiranui: Parece que aqueles dias do passado estão se repetindo de novo Asagi, uma pena que o Kuro não está mais aqui para lhe ajudar também...

A milf, usa suas ilusões de água enganando facilmente os guardas sem derramar nenhum sangue ou levantar suspeitas seguindo uma rota alternativa da que o Taimanin Mascarado escolheu.

Enquanto isso na sala principal de Oboro:

Sakura: Olha só pra essa porca, tão pervertida.

Falou de forma provocante enquanto jorrava sêmen no rosto da morena que se deliciava no pau do orc.

Murasaki: Sim, estou louca pra ver o quão ela aguenta ser fodida novamente. Ei porca abra sua boquinha suja.

Mandou a morena abrir a boca que seguiu penetrando de surpresa porém bruta, logo despejando porra nesta, acabando por engasgar facilmente pela quantidade exagerada.

Asagi: Ghhrrur... Sim... senhorita Murasaki...

Murasaki: ENGULA TUDO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Murasaki: ENGULA TUDO!

Sakura: Hehe, não deixe nenhuma gota escorrer.

Falaram notando que a morena havia babado um pouquinho da goza de sua boca, dando-lhe um tapa forte no seu rosto.

Asagi: T-tá bom...

Engoliu tudo devagarinho conforme a azulada havia pedido, era uma porquinha obediente, não queria decepcionar as minhas mestras..

Oboro: Que estado miserável eh Asagi? Hahaha!

No Salão Principal da Fortaleza:

Asuka: Black? Maldito, você deveria estar morto.
Falou surpresa ao ver a presença daquele ser na sua frente, era como se soubesse ou que estivesse esperando sua invasão.

Taimanin Asagi 4: Legacy EditionOnde histórias criam vida. Descubra agora