Jiyu: L-Liliana... o-oque você tá fazendo aqui despida assim!? V-Venha eu vou arrumar algumas roupas para você...
Lili: O que você acha que estou fazendo, NUA NA SUA FRENTE???!
Jiyū: O-Olha eu... sei oque você quer e... saiba que eu também quero mas... mas... mas... droga não tenho desculpas...
Avançou até a morena e então chegou a sugar os seios fartos desta, mamando-os com bastante gosto e vontade.
Lili: Hmm... Por que você só arruma desculpas pra mim? Grr!!!
Acabou sendo surpreendida com a repentina investida do jovem, que acabou deixando seu corpo arrepiado com aquelas chupadas ousadas.
Lili: Aaah...Jiyū-Kun...
Enquanto os dois começavam a brincar de adultos, Isshin estava rondando a academia afim de assegurar que não entrasse mais nenhum invasor. Negociou com algumas meninas que estavam sendo cotadas a Taimanin de apoio, contratando-as para tomar conta da academia, assim como iria trazer professores dispostos a ensinar.
Jiyū: Que fofa, ela me lembra a Liliana-San.
Evelyn: Óbvio, ela é minha irmã e você a sequestrou!
A morena desferiu um chute contra Jiyū, que logo se afastou com medo
Jiyū: COF! COF! COF! ... e-eu... n-não o-ocorreu algum engano e-eu não...
Evelyn: MENTIROSO!
Repentinamente a Oboro: Parece briguinha do jardim de infância...
Isshin: As deles são tranquilas.. comparado as suas!
Jiyū: E-Eu não sequestrei ela e-eu juro... e-eu não faço esse tipo de coisa..
Oboro: Vocês dois tão parecendo que voltaram do cabaré, tudo feio...
Jiyū: Acho que eu sou bonito...
Isshin: Tamo junto meu jovem...
Jiyū: Isshin-San, você é um demônio não é?
Oboro: E quem não seria?
Jiyū: Bem... a-acho que eu...
Isshin: Todos nós Taimanins temos uma linhagem demoníaca no sangue Jiyū, creio que você não seja excessão...
Jiyū: É mas ser filho de gente que não conta suas origens para você é foda... uma hora você acha ser só um humano normal, e na outra descobre o pacto com o demônio... Valeu ancestrais.
Isshin: Pois é meu jovem não se preocupe com isso, será
Evelyn: Enfim Jiyū, última vez...onde minha irmã está?!
Jiyū: E-Eu já disse que não sequestrei el-!?
A morena não lhe dava ouvidos, e logo retirou sua roupa escolar para revelar seu traje Taimanin que diga-se de passagem era um dos mais curtos e reveladores possíveis. Jiyū se assustou pois não esperava tal ato ainda mais quando ela pula sobre o mesmo, que vendo aqueles seios saltando em seu rosto, acaba endurecendo seu membro que acaba indo parar entre as pernas de Evelyn, roçando sua buceta morena.
Evelyn: PEVERTIDO!
Jiyū: V-Você que é pervertida por pular em mim assim!
O jovem tenta empurra-la e no processo acaba apalpando os seios da morena, levando a mesma ao chão e ficando por cima com seu joelho direito entre as pernas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taimanin Asagi 4: Legacy Edition
FanfictionA Academia Gosha começou a desandar na visão dos bons por conta do seu reinado corrupto, ocasionando a rebelião de Asagi e seus amigos contra a academia. Tudo o que se sabe é que as amigas de Igawa Asagi que já não eram mais as mesmas são uma ameaça...