Jungkook
Voltamos pra casa só pra deixar Hinata, ela disse que queria voltar a dormir então deixamos ela lá, no meio do caminho ela mudou de ideia e passei pra buscar Taemin pra deixá-lo lá em casa também.
Hinata não foi pra faculdade então ele não foi também, parecem duas almas em um só corpo, um só vai aonde o outro vai, não sei como minha filha saiu ontem sem ele, parece que nasceram grudados.
-Se comportem e não mexa com Medusa, ela está estranhando esses dias -Falei pro atentado do melhor amigo da minha bebê, ele tira toda a paciência da coitada da cobra.
-Tá bom tio -Eles desceram e ficamos esperando que entrassem -Tio -Ele voltou correndo e parou na janela do carro.
-Hum?
-Posso comer um dos docinhos do tio?
-Não.
-Oh tio, não seja tão cruel com seu sobrinho preferido.
-Taemin não abusa -Hinata gritou.
-Só um tio -Juntou as mãos fazendo cara de coitado.
-Come Taemin, um, e se eu pelo menos imaginar que está acabando com as coisas do seu tio eu quebro suas pernas.
-Sim senhor -Sorriu e saiu correndo de volta pra entrada, peguei o celular mandando mensagem pra Hinata que leu, e assentiu sorrindo pra mim.
E pelos pulos que o louco deu minha neném falou que eu a mandei pedir comida pra eles.
Garoto esfomeado, as vezes eu acho que ele não come em casa, já chega aqui me enchendo o saco porque quer as coisas do meu carrapatinho.
Veja só se eu vou tirar do meu amor pra dar pros outros.
-Vamos amor.
-Sim coelhinho -Temos um dinheiro pra receber hoje e depois vamos dar uma olhada nas empresas, pelo menos em duas.
Vamos de surpresa pra ver se precisa dar jeito em alguém.
[...]
-É aqui amor, está com a arminha?
-Uhhum, Jiminie está.
-Não descuida, sim? Se ver algo de errado pode meter bala.
-Meter bala -Ele gargalhou -Aiai coelhinho.
-Lindo de mais -Puxei ele para um beijo -Te amo bebê lindo.
-Te amo meu homem lindo -Ele beijou a ponta do meu nariz e depois me deu um beijinho de esquimó, sério, eu não tenho estruturas pra esse garoto.
Meu garoto.
-Os meninos? -O pequeno olhou pra trás e quando constatou que eles já tinham descido sorriu tirando o cinto -Vamos kookie.
-Vamos meu amor -Desci e fiquei esperando por ele que rapidinho estava do meu lado grudadinho na minha mão -Como está lindo.
-Kookie que arrumou o Jimin -Ele sorriu fofinho e ergueu os pezinhos pra beijar minha testa, me abaixei um pouco e ele fez o que queria, beijei a testa dele também e começamos a ir para a porta de entrada.
Bati na porta e uma mulher apareceu abrindo, ela sorria.
Até ver nós dois ali, ai ela começou a tremer e eu sorri de canto.
-Cadê o Song?
-Ele, ele não -Empurrei ela e entrei avistando o imbecil correndo escada acima, sorri animado e dei um tiro pegando de raspão no homem, ele parou estático enquanto tremia bastante.
-Ora ora.
-É muito feio correr das dívidas -Meu amor falou sério e eu sorri por causa da pose que ele estava fazendo.
-Jeon -Ele se virou sorrindo sem graça -O que te trás aqui?
-Está me achando com cara de palhaço?
-Claro que não senhor.
-Tem meu dinheiro ou vou precisar te matar?
-Não precisa de ser tão extremo assim Jeon, se me der mais -Foi interrompido pela gargalhada de Hoseok.
-É sério que está falando isso pro Jungkook? Que piada -Sorriu ainda mais alto, meu amorzinho me olhou e eu acariciei a linda mãozinha dele, a outra miudinha estava na perna segurando a arma.
Meu esposo é ágil, pra ele matar uns três leva dois segundos apenas
-Podemos resolver de outro jeito então.
-Não tem outro jeito, ou me paga ou morre.
-Por favor senhor -Ele se ajoelhou e meu marido deu uma risadinha -Eu faço qualquer coisa, com mais dois meses eu -Começei a gargalhar, só pode ser brincadeira com a minha cara.
-Como existe gente idiota a ponto de fazer um acordo comigo se não vai cumprir?
-Eu, eu pensei que..
-Você não tem que pensar, tem que agir, acha que eu tirei cinco milhões de onde? Do cu pra te dar assim de mão beijada.
-Não senhor, eu, eu prometo que te pago.
-Quando? Daqui dois anos? Ou mais um pouquinho?
-Jeon vamos conversar.
-Leva pra ele assinar -Namjoon tirou o papel da pasta e levou até o homem que ainda estava ajoelhado ali.
-Toma.
-O que é isso?
-Não questiona, assina logo -O idiota como já estava morrendo de medo apenas pegou a caneta da mão de Namjoon e assinou rapidamente.
-Pode ir brincar vida minha -Ele sorriu dando dois pulinhos e pegou uma faca com Taehyung e foi todo feliz pra cima do homem, meu anjo deu um chute no peito do imbecil fazendo ele cair e foi diretinho pra meter a faca no pescoço dele -Assim vai acabar rápido amor.
Ele olhou pra mim fazendo um biquinho.
-Devagarzinho, sim?
-Sim -Sorriu todo lindo e como estava ajoelhado ao lado do nojento ele começou a dar facadas superficiais, quando o homem conseguiu raciocinar o que estava acontecendo ele ergueu a mão pra agarrar os cabelos do meu pequeno que em um movimento extremamente rápido arrancou a mão dele fora -Você não ia tocar no Jiminie, ia? -Fez uma carinha super brava e grunhiu irritadiço, meu pequeno grande amor segurou a mandíbula do homem fazendo o pescoço ficar a mostra e passou a faca ali com gosto -Não quero mais brincar.
-Judiação meu pai, acabaram com a brincadeira do meu bebezinho -Abri os braços e ele correu se jogando ali, ele ficou esfregando o rostinho em meu peito e começou a escalar meu corpo, peguei ele dando beijinhos em seu rosto -Vamos amor, vou te consolar.
Ai ele sorriu mexendo a cabecinha várias vezes em concordância.
-Ok, o Jimin dá medo.
-Não fala assim do meu bebê, ele é totalmente inofensivo, não é vida?
-Sim sim.
-Só com você Jungkook, não esqueça desse detalhe, ele é inofensivo com você.
-Não importa, meu carrapatinho é inofensivo sim, é, é sim -Esfreguei nossos narizes e meu anjo ficou todo feliz sorrindo largo, comecei a andar com ele em direção a saída -Não dê ouvidos pra esses malvados neném, eles só estão se doendo porque são cruéis e você um nenenzinho pítico.
-Quem acabou de matar alguém a sangue frio e fez o corpo de brinquedo não foi eu -Seok Gritou.
-Quanta inveja -Jimin gargalhou -Não dê ouvidos amor, seu coelhinho não te acha nada disso, nadinha, é um bebê inofensivo e ponto.
Ele assentiu mexendo as perninhas no ar e eu fui até nosso carro.
-Te amo meu amor.
-Jiminie te ama muito muito mais -Me deu um selinho e deitou a cabeça em meu peito.
Jimin é realmente tudo pra mim, meu tudinho.
Meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegido do Mafioso (4ª temporada)
Fanfiction[Concluida.] Quarta temporada.. Jikook Capa by: deusadasfanfics