Jungkook
-Espero que preste mais atenção no seu filho a partir de agora -Falei pra mãe de Taemin que estava muito brava.
Mas brava com a pessoa certa, fiz o encrenca mostrar todos os "presentes" que ele ganhava pra ela e a mulher ficava cada vez mais nervosa, xingou o marido de tudo que é nome e disse que a vontade dela era de matá-lo.
-Eu ainda não acredito que aquele porco fez isso com meu menino -Ela disse abraçando Taemin que ficou bem emotivo enquanto contava a ela, ele chegou a chorar -Desculpa por não ter percebido antes meu filho.
-Tá tudo bem mamãe, agora está tudo bem -E os dois se abraçaram ainda mais forte.
-Achei que você falava que ele era estranho por ciúmes meu anjo, nunca passou na cabeça da mamãe que ele fazia coisas tão terríveis com você.
-Não se culpe mãe, o único errado é ele.
-Estamos indo -Ai os dois nos olharam.
-Obrigada Jeon, de verdade muito obrigada -Ela sorriu com lagrimas saindo de seus olhos -Se não fosse por vocês ele nunca teria coragem de me contar -Eu sei que não, por mais incomodado e triste que Taemin se sentia ele não queria estragar a "felicidade" de sua mãe, mas ele finalmente entendeu que é ele, a felicidade dela é e sempre foi ele.
-Obrigado tio -Ele sorriu se mostrando realmente agradecido e soltou a mãe caminhando em nossa direção.
-Se me abraçar apanha -Aí ele mudou a rota e abraçou Hinata fazendo com que todos nós sorríssemos.
-Eu nem ia ta?
-Ahham, tô sabendo -Ele apenas riu dando de ombros -Vamos meus amores, temos muito que fazer.
-Vamos papai -Meu esposo apenas me abraçou enquanto ficava na pontinha dos pés.
-O que meu pitico quer, hum?
-Colinho, pega seu Jiminie -Sorri totalmente afetado como vem sendo a cerca de vinte anos e o peguei enquanto segurava seu corpinho pela bunda -Te amo.
-Te amo muito mais meu amor -Sorri beijando sua bochecha gordinha e ele deitou a cabeça em meu ombro enquanto os lindos bracinhos estavam em volta do meu pescoço -Qualquer coisa liga Taemin.
-Sim senhor -Minha filha segurou em meu braço e assim nos viramos para ir fazer o grande trabalho de hoje -Tio -Virei pra olhar pro garoto que sorria -Eu sei que o senhor me ama.
-Não viaja Taemin -Ao final da frase eu sorri.
-Eu sabia, eu sabia -E ficou gritando enquanto pulava.
-O que é isso menino? -A mulher perguntou risonha.
-Ele me ama, meu tio me ama -E começou a pular agora enquanto jogava os braços pra cima.
Tão iludido coitado.
[...]
-Vai na frente neném -Hinata assentiu e saiu enquanto dava risadinhas, ela sabe bem que vou aproveitar meu esposo primeiro, preciso me manter calmo pra não entrar naquele galpão metendo bata em todos -E agora você, vem aqui -Jimin mais que depressa soltou o cinto e passou pro meu colo.
Arrumei ele ali direitinho e fiquei acariciando suas perninhas enquanto ele sorria o tempo todo pra mim, depois fui subindo o toque até seu rostinho onde eu acariciei com o maior carinho do mundo.
Ele levou a mãozinha miúda até meu rosto também e depois disso ele se aproximou dando início a um beijo muito gostoso, a real é que tudo que faço com meu amor é gostoso.
Ou é gostoso de forma sexual ou é gostoso de forma agradável também, bom, em resumo é tudo gostoso.
Nosso beijo estava calmo e repleto de sentimentos, os dedinhos dele acariciavam a lateral do meu rosto a todo momento enquanto eu acariciava agora sua cinturinha, ficamos nos beijando e curtindo um ao outro por quase dez minutos antes de sairmos, desci pegando meu bebê no colo e ele já sorriu.
Ele se inclinou um pouquinho empurrando a porta do carro e depois começou a me abraçar enquanto dava milhares de beijinhos em meu pescoço.
Ao entrarmos no galpão a atenção de todos vieram pra nós, Hinata estava sendo mimada pelos padrinhos enquanto os tios estavam em um canto rindo de não sei o que.
O padrasto de Taemin já estava amarrado ali só esperando para sua longa tortura.
-Como vai ser hoje?
-Hinata vai trabalhar sozinha -Aí um sorriso lindo apareceu em seus lábios -O treinamento de hoje será nele, e não se importe com muita coisa neném, só faça ele sofrer o máximo possível.
-Sim papai -Ela se levantou ficando toda agitada -Vou começar treinando minha força.
A pequena sorriu se mostrando realmente muito animada.
-Deixa o papai ver sua força -Ela virou pro meu esposo e mostrou o braço enquanto sorria fofíssima, Jimin sorriu de volta mostrando joinha pra ela que ficava cada vez mais animada.
A real é que Hinata adora ser elogiada e incentivada, mas ser pelo papai dela a pequena falta gritar de tão feliz que ela fica.
Minha pequenina caminhou até o homem que estava com a boca tampada por um pedaço de fita e arrancou com agressividade, se olhasse pro lado agora estaria todos vidrados olhando pra ela que nem piscavam.
Tenho certeza.
-O que? Hinata o que eu estou fazendo aqui?
-Você sabe muito bem o que fez pra estar aqui.
-N-não, eu juro que não fiz nada, deve haver algum engano.
-Não é o que Taemin disse -Ai o homem começou a ficar pálido.
-Eu, eu -Até tentou falar mas acabou desistindo -Tudo bem, eu mereço sofrer.
-É claro que merece, ou achou que ia jogar esse papinho de "arrependimento" pra cima de mim e eu iria te soltar? -O homem voltou a levantar a cabeça olhando pra Hinata -Eu só paro com você hoje depois que eu te mostrar que não deveria ter sequer olhado com segundas intenções pro meu Min- Min, você vai pagar por cada coisinha que fez a ele.
Essa é minha garota, dá vontade até de chorar ouvindo ela falar essas coisas com tanta firmeza.
Sério, ela e Jimin me enchem de orgulho, me enchem de tanto orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegido do Mafioso (4ª temporada)
Fanfiction[Concluida.] Quarta temporada.. Jikook Capa by: deusadasfanfics