Capítulo 22

16.8K 2.3K 427
                                    

  Jungkook

Relaxei no sofá e fiquei olhando pro meu esposo todo neném se preparando pra dançar, ele deu uma olhada em volta e apenas quando seus olhos fixaram aos meus que ele começou.

De início ele fazia tudo devagarzinho parecendo envergonhado, mas eu sabia que não era isso.

Até porque carrapatinho não tem a mínima vergonha, ele é bem solto na verdade.

E bastou segundos pra ele começar a rebolar enquanto passava a mão no belo corpo, meu anjinho fazia movimentos precisos enquanto sorria sapeca.

Jimin levou a mãozinha até o mamilo e apertou enquanto jogava a cabecinha pra trás, se meu pau não estava totalmente duro acabou de ficar, ele começou a passar as mãos agora por suas coxas me levando ao delírio.

Como eu queria estar com as mãos ali, tocando e apertando como ele tanto gosta.

Meu neném lambeu os lábios enquanto me olhava e deu uma voltinha dançando agora de costas, não aguentando aquela cena espetacular eu me levantei e dei um pulo subindo no palco, andei rápido em sua direção e agarrei sua cintura fazendo com que ele trombasse comigo.

Jimin só jogou a cabecinha pra trás e começou a se esfregar no meu pau.

-Amor -Apertei mais onde segurava e ele gemeu:

-Dança com seu maridinho -E dito isso ele começou a mexer o corpinho no ritmo da música enquanto segurava agora em meu pescoço já que ele tinha jogado o bracinho pra trás -Hum amor -Gemeu manhoso quando eu esfreguei meu pau na bunda dele.

-Não é pra dançar com você meu amor? Hum? Então vamos dançar -Enfiei ambas as mãos em sua blusa e fui tocando da sua barriguinha que seus mamilos que estavam bem durinhos.

-Oh coelhinho.

-Firme amor -Falei quando ele amoleceu em meus braços -Não pode perder o ritmo -Ele assentiu e voltou a rebolar raspando aquela bunda grande em mim -Gostoso -Beijei seu pescoço e meu amor quase caiu.

-Coelhinho -Ele se virou apalpou meu pau sem vergonha nenhuma.

-Não quer mais dançar amor? -Segurei sua perna dando um aperto forte.

-Jiminie quer -Falou super manhosinho -Mas o Jiminie quer dançar sentado -Mesmo sendo uma frase meio vaga eu entendi.

Ao final da frase eu passei a mão em suas pernas e o peguei de lado, ele deu uma risadinha enquanto mexia essas antes citadas em uma animação enorme.

-Então vamos sentar -Voltei com ele para o sofá e me sentei colocando meu esposo sobre mim, de imediato ele já voltou a rebolar a medida que gemia gostoso ao pé do meu ouvido.

-Coelhinho -Na hora que ele chamou por mim mudou de música, uma lenta mas ainda sim sensual.

Meu esposo sorriu pra mim e começou a dançar no ritmo da mucisa, meu baixinho jogava o quadril pra frente e depois voltava fazendo uns movimentos super sexys.

Quando eu já estava pra gozar com aquela movimentação persistente em cima de mim ele desceu do meu colo.

-Neném -Ele apenas deu um risinho e virou de costas, meu marido levantou a blusa deixando toda a bunda marcada pela calça na minha direção e eu juro que babei, tive que passar a mão na boca porque eu estava babando de verdade.

Sorri apreciando aquela bela visão que era meu esposo dançando pra mim tão sensualmente daquele jeito e passei o pé por entre suas pernas fazendo meu amor soltar uma risadinha gostosa.

Ele deu uma olhadinha pra trás e eu mordi os lábios mostrando pra ele que eu estava amando, cheguei um pouco pra frente o puxando-o pela cintura e fiz meu homem cair no meu colo que já começou a rir.

E riu ainda mais quando eu comecei meus ataques de beijos pelo rostinho bonito.

-Coelhinho -E ele ria cada vez mais deixando meu coração quentinho, abracei meu pititico com força fazendo meu bebe começar até a mexer as perninhas em animação de tantos beijos que eu estava lhe dando -Amor -Os olhinhos dele estavam até fechadinhos de tanto rir.

-Eu te amo meu carrapatinho.

-O carrapatinho também ama o coelhinho dele -Ele se ajeitou em meus braços e começou a dar beijinhos em meu peitoral -Amor seu pipi ta durinho -Ele falou quando colocou a mão sobre meu membro:

-Está -Sorri acariciando seu corpo -É algo comum quando se tem um gostoso rebolando pra mim.

-Coelhinho -Ele deu mais uma risadinha e agarrou meus cabelos.

-Quer dançar mais meu amor? -Ele negou com a cabecinha.

-Depois, agora quero só meu coelhinho.

-Só seu coelhinho? -Apertei mais ele em meus braços que assentiu todo manhosinho -Vamos voltar pro nosso lugarzinho.

-Vamos -Ele grudou em mim e eu me levantei carregando ele comigo de volta pra onde estávamos, não tinha um que não nos olhava nesse momento.

Meu amor foi a linda atração da noite.

[...]

Jimin já dançou tanto hoje que as perninhas dele até se cansaram, palavras do meu carrapatinho.

Ele dançou com nossa menina, essa que ficou toda feliz dançando com o papai.

Ele dançou até com Taehyung, o que é bem incomum.

Meu esposo já tem mais intimidade com todos eles, afinal já tem vinte anos que eles convivem juntos mas é sempre de longe, ele não gosta de se aproximar muito de ninguém e nem deixa que fiquem pegando nele, mas hoje em questão ele dançou bem "colado" com Taehyung.

Nada de sensual como fez comigo mas ainda sim dançaram bem perto, desceram até o chão um do lado do outro, fizeram a maior farra.

Agora ele está se esfregando em mim porque sei que quer ir embora.

-Vamos meu bem, se despede dos meninos -Ele assentiu sorrindo e deu tchau pra todos eles, ficou agarradinho com Hinata um pouco e depois voltou pra mim.

-Qualquer coisa liga neném -Ele falou carinhoso tocando o cabelo da nossa menina.

-Eu ligo papai -Sorriu -Agorinha vamos embora também -Assentimos juntos, Hinata vai dormir na casa dos padrinhos hoje.

O que resulta em mais liberdade pra nós dois.

Em outras palavras, amorzinho em todo canto daquela casa.

Do jeitinho que nós gostamos.

Protegido do Mafioso (4ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora