Jungkook
Limpei as mãozinhas do meu esposo com alguns lenços humedecidos que eu sempre deixo no carro e fomos para uma de nossas empresas, quando chegamos fiquei de chamego com meu carrapato por alguns minutos para só depois descer.
Porque primeiro meu amor e nossa pimpolha, depois o trabalho.
Entramos de mãos dadas recebendo diversos olhares, noventa por cento de espanto e medo já que viemos sem avisar.
-Quero uma reunião dentro de cinco minutos -A menina da recepção assentiu, segui caminho com meu carrapatinho até a sala de reuniões e entrei colocando ele no meu colo assim que me sentei -Vida.
-Oi coelhinho -Ele se virou ficando de frente pra mim, uma de minhas mãos foi para seu rosto enquanto a outra acariciava sua coxa.
-Quero fazer amorzinho mais tarde -Ele sorriu super animado, já tenho o lugar perfeito pra ser nosso cenário hoje.
Não vejo a hora de chegar em casa.
[...]
Depois da reunião em uma empresa fomos pra outra que era "perto", e nessa sim o bicho pegou fogo.
Nunca vi tanta desordem em toda a minha vida, estava parecendo empresa sem supervisão.
-Que bonitinho, fodendo em vez de fazer o necessário -Falei assim que entrei em minha sala avistando o chefe de departamento transando com a secretaria sobre minha mesa.
-Chefes -Ele tentava a todo custo se esconder, eu abraçava meu pequeno para que não visse aquela cena horrível -Eu posso explicar.
-E tem o que explicar além de que deixou o seu serviço pra vir comer puta?
-Ela não é uma puta -Sorri.
-Ah que coisinha mais fofa, defendendo a princesinha -Fechei a cara -O que sua esposa e seus três filhos vão pensar ao ver uma cena tão linda como essa? Além do ato nojento ainda tem o príncipe encantado defendendo a jovem moça.
-Senhor.
-Hoje amanheci com o espírito bondoso, que tal se fizéssemos uma boa ação? Apenas um clique e, foi.
-Senhor eu te imploro, não diga a minha família o que eu estava fazendo, eu, eu prometo que nunca mais chego perto de outra mulher.
-Já ta feito, e agora não adianta chorar seu merda -Dei um tapa em seu rosto que chegou a arder minha mão -Não pensou quando estava enganando e traindo sua mulher, era engraçado rir da cara da trouxa né? Por que não está sorrindo mais? Deixou de ser uma piada com a situação?
-O que você fez?
-Você? Está achando que está falando com quem? -Segurei sua mandíbula -Não sou essas putinhas com quem se envolve não, sou seu chefe, cuidado com essa boca -Apertei com mais força fazendo ele reclamar de dor -E você? Está achando que aqui é motel? Vai se vestir vagabunda.
-Sim senhor -A garota desceu da mesa e começou a catar as roupas no chão -Senhor, eu..
-Também é casada, eu sei -Sorri pra ela em total deboche e ela arregalou os olhos demonstrando medo. -Seu vídeo também já foi encaminhado, não se preocupe, eu não tenho preferências, trato a situação igualmente
-Coelhinho.
-Oi meu amor -Tirei a atenção dos imbecis pra olhar pro meu pequeno amor.
-Jiminie está com soninho.
-Está meu bebê? -Ele assentiu e me olhou fazendo carinha de pidão logo após dizer que queria ir embora-Vamos pra casa então, sim?
-Sim -Beijou meu peitoral voltando a ficar quietinho.
-Ainda não acabei com vocês, vão pagar o preço por fazerem da minha sala um motel -Só falei isso e peguei meu amor saindo dali, eles tem sorte que meu pequeno quer dormir ou eu ia os fazer limpar aquele escritório com a língua agora mesmo.
Deixo isso pra outra ocasião.
Tenho que levar meu amor pra descansar, meu pedacinho de céu
Não demorou para que chegássemos em casa, desci dando a volta e fui até meu amor, esse que já dormia sereno.
O pequeno já estava com sono e ainda anda de caro, é pa pum, dorme mesmo e nem precisa esperar outra coisa.
Tirei o cinto dele e com todo cuidado do mundo peguei meu toquinho de gente nos braços, aconcheguei ele bem direitinho ali e fechei a porta do carro com o pé.
Caminhei por alguns segundos e a quando estava prestes a abrir a porta duas crianças que não são mais crianças apareceram correndo e fazendo barulho.
-Eu abro.
-Não, eu abro.
-Sai Tae, é meu papai.
-E eu com isso? -Os dois só pararam com a baderna quando me viram ali com a cara nada boa.
-Eu quero é que vocês acordem Jimin pra ver se não vai ficar os dois de castigo.
-Desculpa tio -Ele falou baixinho -Não sabíamos que ele estava dormindo.
-Desculpa papai -Os dois se curvaram na mesma hora e por isso dispararam a rir.
-Lee Taemin e Jeon Hinata -Ambos se calaram de imediato e ficaram olhando pra mim com uma cara de medo -Estão brincando com a minha cara? Querem me ver nervoso mesmo?
-Não papai, foi sem querer -A pequena se aproximou beijando minha bobhecha varias vezes -Desculpa a pimpolha.
-Até a manipulação você puxou seu pai, incrível -Ela sorriu mas logo fez biquinho e começou a alisar meu rosto?
-O senhor perdoa sua filhinha linda?
-Vai fazer silêncio?
-Eu prometo -Ela levantou o dedinho e eu apenas ergui o meu pra ela entrelaçar ali e ela logo fez, beijei sua testa e falei que ia subir pra colocar nosso bebê pra dormir direitinho.
-Desde quando você sabe fazer voz manhosa?
-Só uso com meus papais, da licença.
-Manipuladora.
-Veja bem quem são meus pais meu amor, quer mesmo falar sobre manipulação?
-Já veio de berço -E saiu os dois rindo, mas agora bem baixinho.
Que menino atentado, separados não..
Mas juntos é difícil aguentar, parece duas crianças de dois anos conhecendo coisas novas sobre o mundo.
Subi as escadas levando meu amor até nosso quarto e o coloquei deitadinho na cama, tirei as roupas que havíamos saído pra rua deixando-o apenas com uma cueca e uma blusa de manga comprida que inclusive era minha.
Deitei ao seu lado e liguei o ar no fraquinho só pra ele dormir mais tranquilo.
-Te amo marido, meu carrapatinho -Beijei sua testa e fiquei observando sua pequena mãozinha serpentear pelo meu corpo até meus cabelos onde sua mãozinha se envolveu ali.
Pronto, é aqui, exatamente aqui o meu por seguro, a minha paz, entre os braços do meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegido do Mafioso (4ª temporada)
Fanfiction[Concluida.] Quarta temporada.. Jikook Capa by: deusadasfanfics