Jungkook
Depois de trocarmos mais alguns beijinhos eu me estiquei pegando o lubrificante.
Morango, sempre morango porque me lembra meu pequeno.
Ele tem tantos cosméticos com esse cheiro que eu já digo que é o cheiro do meu bebê.
Unicamente dele.
-Meu carrapatinho fica de quatro pro maridinho dele?
-Sim sim -Respondeu animado como sempre e ficou na posição que eu havia falado.
E pelos céus.
Meu marido é a coisa mais linda do mundo, e a maior perfeição da minha vida.
Despejei o líquido pegajoso em dois dos meus dedos e fui rápido em esfregar no anus dele, esse que já estava piscando.
Assim que lubrifiquei bem ali eu inseri dois dedos e não aguentei, estiquei o braço pegando o celular e coloquei pra gravar, fui mexendo devagarzinho tendo aquela linda visão da bunda gorda bem empinadinha pra mim.
-Bebê -Ele olhou pra trás enquanto gemia e quando notou que eu estava gravando meu safadinho lambeu os lábios a medida que sorria, pra acabar com o resto da minha sanidade ele fez uma carinha super safada enquanto olhava no fundo dos meus olhos.
-Coelhinho -E meteu um gemido fazendo meu tesão ir lá no alto, bastou isso para que eu jogasse o celular longe e tirasse os dedos do seu interior e metesse o pau -Oh isso meu coelhinho, o Jiminie gosta muito assim.
-Assim amor? -Segurei sua cintura à medida que já metia rapidamente, ele assentiu diversas vezes com a cabecinha.
-Oh Kookie, bom -Gemeu mais alto -Muito bom.
Dei um tapa na bunda bonita e meu pequenino sorriu, que safado.
Ficamos alguns minutos nessa posição até ele me chamar.
-Amor.
-Fala meu bem.
-Jiminie quer te ver -Sai do seu interior e o virei lentamente, meu marido estava com um biquinho insatisfeito nos lábios.
-Melhor assim Love? -Falei abrindo suas perninhas e voltando a meter com força, meu amor assentiu todo felizinho agora.
Sorrindo até pro vento.
Me abaixei sentindo seus bracinhos virem para meu pescoço e fui diretinho colar minha boca na dele.
Agora sim ficou gostoso, beijando e vendo as expressões do meu marido.
Não tem coisa melhor.
-Aí vida, bem aí -Falou todo neném quando eu acertei sua próstata, porra, sempre que estou no interior do meu homem é uma sensação do caralho.
Bom de mais.
Mudei o ritmo e passei a ir mais lento pra aproveitar seus carinhos, meu pequeno acariciava meu pescoço e nuca com uma mãozinha já que a outra puxava fortemente meus cabelos.
Tanto que eu sentia o meu coro cabeludo começar a doer, e porra, meu corpo responde tão bem a isso.
Sinto como se estivesse nas nuvens sempre que ele me proporciona algum tipo de dor nessas horas.
Pra tentar descontar meu prazer eu ergui um pouco meu corpo e juntei ambas as mãos no pescocinho branco do meu amor.
-Eu te amo -E apertei com uma certa força fazendo até sua linguinha sair pra fora, meu amor começou a revirar os olhos e eu so sabia admirar aquela cena pra lá de linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegido do Mafioso (4ª temporada)
Fiksi Penggemar[Concluida.] Quarta temporada.. Jikook Capa by: deusadasfanfics