Capítulo 12

20.6K 2.5K 1.7K
                                    

  Jungkook

Depois de vestir meu amor com uma blusa moletom clarinha e uma saia preta nós descemos, ele não queria vestir a parte de baixo mais super aceitou quando eu sugeri a saia.

Eu segurava sua mãozinha e ele dava pequenos pulinhos super feliz pois ia comer bolinho como diz ele mesmo.

-Coelhinho pega -Ele se enfiou na minha frente dando os bracinhos pra mim, sorri obviamente o pegando e dei um tapa na bunda dele -Ei coelhinho.

Fez uma carinha engraçada pra mim e eu quase me derreti, sério, meu marido me deixa bobo com qualquer coisinha que faz.

Chegamos na cozinha e a teimosa estava prestes a pegar a forma de bolo sem nada na mão.

-Rosinha não -Meu amor falou meio assustado e desceu do meu colo correndo até a mais velha -Não pode, queima a mão -Falou agora sério e ela sorriu pra ele.

-Desculpa anjinho.

-Vem, o coelhinho pega -Ele segurou a mão dela e começou a puxar delicadamente pra longe do forno, depois de colocar uma espécie de luva de pano na mão eu peguei o bolo.

Deixei de fora por alguns minutos até esfriar um pouco enquanto agora já abraçava meu neném por trás, ele estava super concentrado falando pra rosa porque não podia mexer no forno sem usar o paninho.

-Não pode tá bom?

-Tá bom anjinho, não vou mais fazer sem o paninho -Então meu amor sorriu e virou pra me abraçar.

-Quero bolo amor.

-Espera esfriar só um pouquinho neném -Ele assentiu e começou a dar muitos beijinhos em meu peito, ficamos alguns minutos ali apenas aproveitando do calor um do outro até eu resolver ir dar uma olhada.

Já estava mais frio então eu o desenformei, coloquei sobre uma bandeja e cortei pra Rosa rechear, enquanto ela fazia isso eu cortei algumas laranjas e comecei a fazer o suco do meu bebê junto dele mesmo.

Fazíamos em uma vasilha maior pra depois despejamos na jarra, depois de pronto coloquei ele sentado na ilha com um copo cheinho de suco e com um generoso pedaço de bolo de morango.

Enquanto eu pegava, ele mexia todo o corpinho, porra, por que tão adorável?

-Você não vai comer meu amor?

-Não meu bem, obrigado.

-Então toma um pouquinho de suco -Assenti e despejei em um copo pra mim também e me sentei em uma cadeira entre suas lindas pernas, meu amor deixou elas bem abertinhas enquanto ainda as mexia.

Ele estava animado.

-Tá gostoso bebê?

-Uhhum coelhinho, muito muito -Enquanto ele se deliciava com o pedaço de bolo Hinata e Taemin chegaram.

-O que foi encrenca? -Ele parecia muito desanimado.

-Tio -Ele se aproximou, seus olhos estavam marejados -Eu sou uma má pessoa?

-Não, eu que sou -Ele sorriu mas logo assumiu a postura de quem iria chorar -O que aconteceu Taemin?

-O John me traiu.

-Hum?

-Ele estava lá na sorveteria com uma garota, de mãos dadas e se beijando -O bico do garoto cresceu -Ouvi ele dizendo que só queria o meu dinheiro, que estava fazendo força pra estar comigo e que tinha nojo de mim.

-Quantos anos ele tem encrenca?

-23.

-Toma um pedaço de bolo pra você ficar feliz -Ele assentiu aceitando e enfiou um enorme pedaço do bolo na boca -Vá pra cima com a Hinata.

Protegido do Mafioso (4ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora