Jungkook
Depois de deixá-lo parcialmente nú, apenas com a saia e a calcinha eu comecei a explorar o corpinho do meu homem, ainda com a língua em contato com sua pele eu fui descendo, fui deslizando ali até sua barriguinha onde eu comecei a deixar suaves mordidas.
Exatamente do jeito que o excita ainda mais, depois das milhares mordidinhas eu desci mais um pouco e afundei a língua em seu umbigo sentindo meu homem se contorcer todo, ele agarrou meu cabelo e começou a puxar com força.
Ah isso carrapatinho, você não sabe o quanto me excita quando puxa meu cabelo nesses momentos mais quentes.
Eu fico louco, louco pra que ele me "machuque" eu falto implorar por tapas no rosto, mas ele sabe bem o que o maridinho dele gosta e sempre cuida muito bem de mim.
Deliciosamente bem.
Depois de babar todo seu umbigo eu continuei descendo, passei pela saia até o pau gostoso tampado apenas pela calcinha cor de rosa, sorri pela bela visão que eu estava tendo e mordi suavemente ali.
-Ah -Um gemido manhoso e meu bebê apertando sua própria coxa, levei as mãos até sua calcinha e fiquei pensando de a deixaria no corpinho branquelo ou se a tiraria.
E resolvi tirar, por isso segurei delicadamente nas laterais da peça e comecei a puxar bem devagar trazendo junto a cinta liga, meu esposo levantou o quadril pra me ajudar e eu sorri por isso, sempre tão prestativo.
Tão fogoso.
Assim que aquele pequeno pedaço de pano passou pelas perninhas dele eu gemi ao avistar o pau grande, grosso e com a ponta soltando pré gozo ali totalmente pronto pra mim, para que eu usasse como bem quisesse.
-Eu te amo, amo essa boca gostosa, amo essa barriguinha, amo suas coxas, eu te amo por inteiro meu bem -Meu carrapatinho sorriu pra mim e quando eu menos esperava ele estava montado sobre meu corpo.
Meu amado me jogou sobre a cama e simplesmente subiu ficando em cima do meu pau.
-Eu também te amo eu coelhinho, o Jiminie te ama inteirinho -Meu pequeno ninfomaníaco começou a tocar meu corpo com carinho até espalmar as mãozinhas em meu pau -Eu quero ele, me dá.
-É todo seu meu amor, todinho seu -E ele sorriu lindamente, meu anjo desabotoou minha calça e só desceu do meu colo pra tirar aquela peça do meu corpo, primeiro ele tirou meus sapatos e voltou tirando a calça e levando junto a cueca.
Jimin começou a apertar minhas coxas e eu gemi quando o dedinho sapeca passou por meu anus, melhor que esse dedinho ali é sua língua.
Mas pelo estado do meu marido eu sei que ele não vai querer fazer isso, pelo menos não nesse momento, ele tocou ali mais um pouco e voltou a subir o toque, Jimin levou a mãozinha até meus testículos e eu juro que vi estrelas quando ele acariciou entre eles.
De verdade, o tesão foi inigualável, tanto que eu gozei em menos de um minuto que ele brincava ali.
-Oh amor -Meu corpo dava espasmos e meu pequenino apenas ria, ele voltou a subir em meu colo e me ajudou a tirar a camisa que eu ainda usava, meu carrapatinho se inclinou pegando a calcinha que estava jogada na cama e sorriu sapeca trazendo-a até meu nariz.
Puxei o ar fortemente relaxando todos os músculos.
Porra, como pode uma peça de roupa pegar tanto o cheirinho do meu esposo?! Eu fico louquinho toda vez que faço isso.
Enquanto eu cheirava ali como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo, meu esposo ergueu o corpinho tirando a saia de seu corpo, ficando agora apenas com as meias em seus pezinhos.
-Cheirosa coelhinho? -Falou segurando a mini peça e tirando do meu nariz, assenti inerte naquele prazer tão delirante e ele sorriu jogando a calcinha no chão, meu amor levou ambas as mãozinhas agora até meu pau e começou uma masturbação deliciosa.
As mãos dele são bem quentinhas então me deixa com ainda mais tesão.
-Vida, se não quiser que eu goze de novo fora de você sugiro que o coloque dentro.
-É pra gozar dentro do Jiminie -Falou com um ar de superioridade segurando minha mandíbula com força e todos os pelos do meu corpo se arrepiaram, eu amo quando ele domina assim na cama.
Me deixa todo mole.
-Ouviu? Só é pra gozar aqui dentro do carrapatinho -Assenti com os olhos brilhando e ele colocou mais força no aperto fazendo com que eu fizesse até bico, meu homem se abaixou começando a me dar selinhos e mordeu meu lábio inferior o puxando entre os dentes.
Meu pau já pulsava de tanto tesão que eu estava naquele momento, eu estava pra implorar pra que ele sentasse logo, ou pelo menos colocasse a boca gostosa pra trabalhar.
E foi o que eu fiz
-Ji, amor por favor -Joguei meu quadril contra o dele desejando sentir mais do seu calor -Por favor minha vida, coloque dentro -Ele me olhou tombando a cabecinha pro lado me deixando ainda mais ansioso -Por favor -Sussurrei baixinho tocando sua cinturinha.
-Tá bom coelhinho, Jiminie coloca -Ele sorriu se abaixando e começou a me beijar com carinho, nesse momento senti sua mãozinha indo até meu pau o segurando com firmeza e logo sua entradinha se encaixando ali -Jiminie te ama -Ele tocou meu rosto quando começou a descer.
-O coelhinho te ama muito mais meu amor, muito mais -E ele finalmente acabou de sentar e levando até o fundo, agarrei sua cintura com gana quando ele começou a se mover devagarinho à medida que beijava meu pescoço.
Mas não ficou muito nesse ritmo, pouco tempo depois meu esposo sentava com tanta força que o barulho ecoava por todo o quarto, abracei o corpinho delicado, porém sexy do meu esposo e fiquei apenas aproveitando a sensação delirante que era aquilo.
Eu nunca vou me cansar de fazer amorzinho com meu esposo.
Nunca.
[...]
-Amor me ajuda a fechar aqui -Me aproximei do meu toquinho de gente que estava de costas esperando que eu desse o nó em sua roupa.
Tínhamos um evento pra ir hoje e meu esposo está perfeitamente adequado para o momento, como sempre, claro.
Ele usava uma roupa em couro sintético na cor branco e preto, ia intercalando entre uma cor e outra, na parte de cima meu carrapatinho usava um cropped de manga longa que imitava a estética de um terno, o diferencial era que em um dos lados tinha uma ponta bem parecida com um sobretudo que ia até seu joelho. E pra dar o toque final naquela peça tinha o mais chamativo, o que deu o nome do meu bebê.
As costas da peça eram abertas de certa parte pra baixo, e no final tinha uma fita, essa onde ele pediu pra que eu desse um laço.
Era como se ele estivesse com um blazer e uma gravata mais grossa, sem a camisa por baixo com os detalhes que eu citei e as costas abertas, mas na verdade era um cropped que ele mandou fazer especialmente pra hoje.
Nas perninhas gostosas ele usava uma calça que começava na cor preta e nas coxas mudava para o branco, em um dos lados, do direito para ser mais exato havia um corte, fazendo assim com que as duas partes só se encontrassem por causa de umas "fivelas".
Sexy, totalmente sexy.
-Pronto vida -Falei me abaixando e beijando as costas nuas.
-Como eu fiquei amor? -Ele deu uma voltinha e parou fazendo uma pose, porra, eu coração chegou a errar uma batida agora.
-Perfeito como sempre meu carrapatinho -Já tínhamos arrumado seu cabelo e até feito maquiagem.
Não é por nada não, mas meu homem é a pessoa mais linda do mundo.
Sorte a minha por esse pedaço de mal caminho ser meu. Meu melhor amigo, confidente, amante, meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegido do Mafioso (4ª temporada)
Fanfiction[Concluida.] Quarta temporada.. Jikook Capa by: deusadasfanfics