Jungkook
Acordei no meio da noite com meu maridinho inquieto, fiquei observando por um tempo notando que ele estava se mexendo sem parar.
-Bebê?
-Jungkookie -Meu pequeno se sentou na hora -Te acordei amor?
-Não meu amor -Alisei seu rosto -O que aconteceu?
-Eu, eu..
-Você?
-Meu pipi tá dodói -Ele fez bico.
-Amor -Puxei meu baixinho pro meu colo -Por que não me acordou amor? Sabe que eu nunca negaria fazer amorzinho com você.
-Meu homem está tão cansadinho e, e amanhã tem que acordar cedinho pra trabalhar de novo. -O biquinho voltou para a boca bonita.
-Love -Acendi as luzes do quarto e fiquei olhando pra ele, Jimin chega estava mordendo a boquinha, o pau dele estava tão duro que estava marcando muito na roupinha dele -Amor seu marido já não disse que você é a prioridade aqui? Que nunca vai estar cansado ou ocupado pra você?
-Uhhum.
-Então vem aqui -Segurei os cabelinhos loiros e puxei ele pra um beijo, meu amor chegou a suspirar contra minha boca, tirei meu pau pra fora e comecei a masturbar algumas vezes, ergui o corpinho do meu marido e com cuidado comecei a puxar a calça dele.
-Espera coelhinho -Meu menino falou manhoso, o pequeno ficou de pé e tirou as roupinhas, o pau dele deu um salto me fazendo babar, lambi os lábios e o toquei devagar -Hum -O pequeno gemeu e foi chegando pra frente.
Como eu estava sentado e ele em pé na minha frente ficava na altura certinha, segurei ele pela bunda gostosa e fiz ele se aproximar ainda mais, lambi a cabecinha do pau bonito e ele se contorceu inteiro.
-Vida -Falei e depois abri a boca, meu pequeno deu um riso lindíssimo e segurou o pau pela base e enfiou ali, comecei a chupar com gosto usando bastante baba do jeitinho que ele gosta.
Lento e bastante molhado.
-Hum coelhinho, isso -Enquanto eu chupava seu pau comecei a acariciar a bunda bonita, em certo momento levei os dedos até sua entradinha e comecei a esfregar -Isso amor, coloca.
E foi o que eu fiz, enfiei dois dedos nele e comecei a estocar fazendo ele gemer cada vez mais, não estava alto como ele costuma gemer pois Hinata está em casa, mas ainda sim ele gemia me levando ao delírio.
Cada mínimo som que sai da boquinha dele me deixa louco.
-Amor eu quero seu pipi -Bem a contra gosto eu soltei seu pau que estava chamando por mim.
-Tudo bem, depois eu chupo mais -Ele sorriu e bagunçou meus cabelos -Como meu pequenino quer?
-Deitadinho -Sorri totalmente encantado, sério, meu marido é tudo pra mim.
-Então vem -Segurei em suas mãozinhas e o ajudei a se abaixar e depois a se deitar -Abre as perninhas.
Meu amor fez e eu subi pra cima dele, o pequenino abriu bem as perninhas gostosas e eu só sabia sorrir, que homem perfeito é esse meu?
-Eu te amo tanto bebê -Falei à medida que começava e me enfiar nele -Oh, apertado.
-Isso meu coelhinho, que delicinha -Porra como consegue ser tão adorável desse jeito?
-Tá delicinha amor? -Ele assentiu várias vezes com a cabecinha, acabei de enfiar e passei a me mover devagarzinho -Acabou o dodói do pipi?
-Uhhum -Ele riu e me puxou pra um abraço, parece que não sou só eu que gosta de fazer amor grudadinho assim.
Como diz o meu marido, uma delicinha.
[...]
Fizemos amor duas vezes até que meu marido ficou cansadinho e dormiu, como estava tarde eu sequer nos limpei, apenas passei um lençol bem por cima no corpo dele e pronto.
Acordei já sorrindo por notar que estávamos bem grudadinhos, meu homem dormindo tranquilo que chega a boquinha estava aberta.
-É tão lindo -Passei a mão em seu rostinho -Tão precioso -E meus olhos se encheram de lagrimas pelo simples fato de ter o amor da minha vida em meus braços -Eu te amo meu carrapatinho -Sorri -Te amo muito.
Joguei os cabelos loiros pra trás deixando a testa dele a mostra.
-Você é tudo pra mim meu pequeno amor, tudo tudo -Abracei ele ainda mais apertado e segurei sua mãozinha entrelaçando nossos dedos, eu me sinto a pessoa mais foda do mundo apenas por ter esse garoto comigo.
Sério, ele é a força que me move.
E a minha vida.
Minutos se passaram e ele começou a despertar, meu pequeno começou a se esticar todo me deixando ainda mais encantado, se é que é possível.
-Hum -Comecei a acariciar sua cintura delineada e ele deu um risinho -Meu coelhinho.
-Seu coelhinho -Beijei sua testa -Bom dia meu amor.
-Bom dia meu amor -Sorri todo besta e fiquei ainda mais derretido quando ele passou a tentar subir em meu corpo, o ajudei a fazer isso que me agradeceu com um beijinho molhado.
-Não mereço um beijinho de verdade? -Ele ergueu a cabeça.
-Kookie. -Ele quer, eu sei que quer.
-Só unzinho amor -Mostrei o dedo pra ele que gargalhou -Não vai beijar seu homem e compartilhar seu cheirinho gostoso?
-Cheirinho gostoso coelhinho -Ai ele riu ainda mais -É bafinho.
-Não não, um príncipe como você não tem bafinho.
-Jiminie não é príncipe -E meu pequeno escondeu o rostinho em meu pescoço enquanto ria todo envergonhado.
-É sim, o meu príncipe lindo que vai beijar o maridinho dele agora -Ele voltou a me olhar -Não vai?
-Vai sim -E me beijou, sorri totalmente satisfeito, meu bebê estava tão necessitado essa madrugada que ele sequer se lembrou desse detalhe quando eu o beijei.
Ele apenas retribuiu.
E eu? Agradeço obvio, não seria a mesma coisa se eu não pudesse beijar meu homem enquanto fazíamos amorzinho gostoso.
Se bem que ele se faz de difícil mas nunca me nega.
Assim como eu também nunca nego nada a ele, nem seria capaz de tal barbaridade.
Se meu Jimin me pedir a lua eu daria um jeito de buscar pra ele, apenas para ver seu belo sorriso.
Porque é ele que me move, porque é ele que mantém em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegido do Mafioso (4ª temporada)
Fanfiction[Concluida.] Quarta temporada.. Jikook Capa by: deusadasfanfics