Capítulo 20

18.5K 2.3K 492
                                    

  Jungkook

Com o passar dos minutos acabei dormindo, acordei devido a uma risada gostosa que ecoava pelo cômodo.

-Corre ratinho -E meu príncipe ria ainda mais, forcei minhas vistas e só ai entendi por que toda a felicidade, Jimin adora esse episódio, sempre arranca várias risadas dele -Vai, isso.

-Vida -Ele levantou a cabecinha na hora.

-Te acordei coelhinho, desculpa -Ele fez um biquinho triste e eu neguei com a cabeça enquanto puxava ele mais pra perto.

-Você não tem culpa de nada, agora vem aqui dar beijinho no teu macho -Aí ele riu.

-Meu macho -Mesmo sem ser sua intenção sua voz saiu totalmente sensual e eu sorri por isso, meu baixinho se sentou em meu colo e se abaixou me lascando um beijo extremamente gostoso.

Levei ambas as mãos até sua cintura e fiquei fazendo um carinho bem suave, eu tinha acabado de acordar e ele sequer hesitou em me beijar, já se fosse ao contrário eu tinha que fazer manha pra ganhar beijinho.

A cabeça do meu amor funciona de modo engraçado.

Ficamos nos beijando por longos minutos enquanto eu tocava todo seu corpinho, mesmo tocando seu corpo totalmente nú não tinha segundas intenções alguma, era apenas eu explorando essa obra de arte com muito amor, obra mais conhecida como corpo do meu marido.

-Kookie-ah o sol já esfriou -Ele tombou a cabecinha pro lado fazendo uma carinha adorável -Vamos passear?

-Vamos -Me sentei deixando em meu colo e o abracei apertado -Eu amo você, sabia?

-Uhhum, Jiminie sabia -Ele riu -O coelhinho fala desse tanto de vezes por dia -E mostrou as duas mãozinhas abertas -Várias vezes -Sorri jogando a cabeça pra trás, porra que adorável -Coelhinho?

-Hum?

-O Jiminie também te ama, te ama muito muito.

-O coelhinho sabe -Aí foi a vez dele de sorrir -Meu tudinho -Beijei os lábios carnudos do meu esposo -Vamos tomar banho para irmos?

-Uhhum -Ele bateu palminhas -Vamos voltar em casa depois coelhinho?

-Não sei vida, provavelmente vamos direto pra Lux.

-Hum, então o Jiminie tem que ir bem lindo.

-Você já é bem lindo amor, as roupas só realçam a sua beleza -Ele me agradeceu com milhares de beijinhos e desceu do meu colo, fiz bico emburrado -Porque me deixou?

-Jiminie não te deixou, vem meu coelhinho -Ele abriu os bracinhos e eu desci rapidamente indo até ele e o abracei com força -Deixa o carrapatinho te ver -Ele segurou os dois lados do meu rosto e sorriu notando que meu bico ainda continuava -Coelhinho.

-Tô brabo -Ai ele riu ainda mais.

-Beijinho pra sarar -Ele mal terminou a frase e eu já estava grudado em seus lábios enquanto nos deixávamos coladinhos -Seu carrapatinho te ama -Falou assim que eu o abracei e comecei a cheirar seu pescoço branquinho.

-Seu coelhinho te ama muito mais -Beijei a pele sensível e apertei sua cintura -Vamos -Ele assentiu e saiu me puxando até o banheiro.

[...]

Estávamos agora passeando pelo parque enquanto meu esposo toma um sorvete, uma mãozinha dele segurava a minha com firmeza enquanto a outra segurava a casquinha do sorvete.

Nós dois estávamos dando uma voltinha apé mesmo enquanto ele apreciava a paisagem, todas as coisas que meu pequeno julgava interessante a seus olhos ele parava pra dar pulinhos mas nunca, nunca solta a minha mão.

Acho mais fácil ele soltar o sorvete do que a mim.

Exatamente como seria se fosse ao contrário.

-Vamos sentar aqui um pouquinho Love -Puxei ele até um banco e me sentei o colocando em meu colo, enquanto ele tomava o sorvete eu alisava suas perninhas, meu homem está lindíssimo, como sempre é claro.

Ele está vestido com uma calça preta bem colada mas ainda sim de um tecido confortável pois ele me contou que quer dançar hoje, e na parte de cima ele está usando uma blusa de manga longa cinza.

Essa que é bem largona, do jeitinho que ele gosta e se sente confortável.

Meu homem não está usando nada além da nossa aliança e de um anelzinho que eu dei a ele quando completamos dezessete anos e três meses de casados, todos os meses eu dou algum presente pra ele que sempre fica empolgado.

Mas esse anel em especifico lhe encantou tanto que ele chorou quando viu, desde então é muito difícil ele tirar do dedinho.

Os meninos já me perguntaram porque eu sempre dou pro meu pequeno presentes simples, e a resposta é óbvia. Ele não gosta

Jimin não gosta de nada caro, não por ser caro mas porque não o agrada tanto quanto as coisas mais baratinhas.

Já dei pra ele várias roupas da Chanel que é a única marca mais cara que ele gosta, mas ainda sim ele prefere usar as roupas que compramos em uma lojinha qualquer de rua.

Então não faz sentido eu o encher de coisas que eu sei que ele não vai usar, prefiro dar uma saia de uma loja aleatoriamente ou vários ursinhos.

-Acabei -Falou manhoso mostrando as mãozinhas pra mim -Tá sujo.

-Vamos limpar então -Segurei em sua cintura o colocando de pé e segui com ele até nosso caro, destravei e entrei pegando um pacotinho de lenços que eu sempre mantenho ali, meu esposo sempre se suja quando come então o lenço sempre está ali pra fazer ele ficar limpinho de novo.

-Colinho -Ele deu os bracinhos e eu o puxei fazendo meu baixinho montar meu corpo, ajeitei ele ali direitinho e fiquei fazendo carinho nele enquanto escutava ele falar o quanto estava animado e que iria dançar muito muito.

-Vai meu amor? -Ele assentiu me dando um lindo sorriso -E vai dançar pro seu coelhinho também? Ou melhor, no seu coelhinho -Apertei sua bunda.

-O Jiminie vai -Ele deu um sorriso sapeca e selou nossos lábios -Jiminie vai dançar muito no coelhinho.

-Não vejo a hora meu amor -Puxei ele pra um abraço e fiquei beijando o pescoço branquinho e suculento do meu marido mas na minha cabeça não saia a ideia de que ele ia rebolar em mim e pra mim boa parte dessa noite.

Mal posso esperar para que esse momento aconteça logo.

Mal posso esperar.

Protegido do Mafioso (4ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora