Tinha se passado alguns dias e os comentários não estavam tão desagradáveis, mesmo assim eu optei por comer no jardim e meu novo grupo meio estranho me seguiu. Tínhamos feitos nossos últimos N.O.E.Ms, todos tinhamos respondidos a prova de trato com as criaturas mágicas naquele dia, pois era nossa única matéria do terceiro ano que todos tinham em comum.
Eu fiz Aritmancia junto de Albus e Scorpius na quarta-feira, Roxanne fez Runa antigas na quinta-feira, Dominique e Zabini tinham acabado de prestar a prova de Adivinhação.
- Você respondeu o que na questão sobre definição de bolas de cristal? - Perguntou Dominique desesperada enquanto conferia seus papéis.
- Que era feitas de cristal - Respondeu Zabini bocejando.Dominique olhou indignada para ele.
- Não vai tirar nada de útil dele - disse Scorpius estava com seus braços ao redor de mim enquanto deitavamos na grande árvore do lago negro.
- Você não fazia Aritmancia no quarto ano? Mudou por que? - Perguntei curiosa.
- Sim, então eu procurei uma matéria mais fácil de conseguir nota boa para meu velho não me encher.
- Continue procurando - Resmungou Domi guardando suas anotações. - você é péssimo nessaEu adoro a Dominique, mas eu acho sua paixão pelo dor de ver linhas do "oculto" bem bizarro, agradeço por Deus que ela nunca lerá meu diário.
- Como se sente sabemos que pode relaxar até os N.i.e.ms, rosinha? - Perguntou Scorpius passando suas mãos pelos meus cabelos.
- Relaxar? Essas provas só me fizeram pensar que eu preciso estudar mais.
- Besteira, eu vi você, foi a primeira a entregar a prova.
- Esse é o problema! - Exclamei. - Nunca é bom entregar primeiro, isso é um péssimo presságio...
- Só não peça para o Zabini ler seu presságio - Disse Dominique.
- Tá ficando pessoal, Weasley... - disse Zabini apontando com a varinha sorrindo.
- Calma ai pessoal, esperem para se matar quando tivemos o resultado! - Disse Albus deitado na grama, tão quieto que mal lembramos dele.De longe eu vi um olhar amargo de Lily Luna em direção ao nosso grupo do outro lado da margem do rio, eu não vi ela desde da nossa conversa, ela parou de encarar e seguiu em frente com Molly Weasley tagarelando em seu pé.
Eu ainda pensava no rosto de Lily, mas não tinha coragem para falar na frente de todos, especialmente na de Albus e Scorpius não queria que eles se preocupassem. Por isso me vi perdida no novo assunto do pessoal.
- Está chegando o Natal, vocês vão passar na casa do Scorpius? - Perguntou Roxanne.
- Ou na minha, se o não Tiago escolher passar aqui ou na casa de algumas das 10 namoradas - Disse Albus distraído. - Não quero ver a cara deleImaginei o clima estranho que seria Lily e Scorpius na mesma casa.
- Nós sempre passamos na casa da vovó com todo mundo. - Comentou Dominique.
- Por que você não passa lá também? - Perguntou Roxanne pra Albus.
- Você ver um uniforme vermelho e dourado? Não? Essa é minha resposta. - Respondeu Albus de maneira seca.
- Não é como você fosse a primeira ovelha negra da família, pode aparecer quando quiser. - Reclamei cansada de ver albus se lamentando.Teddy Lupin já tinha sido da Lufa-Lufa, Victorie Weasley e Lucy Weasley eram da corvinal, mesmo que Albus ainda tinha o titulo de ser o único da família a ser da sonserina, havia se passado 5 anos. Quando ele iria superar ou o tio Harry?
- Você quer passar o feriado aqui em Hogwarts?
- Não posso, é tradição sabe?
- Então... - Murmurou Scorpius me olhando.Eu entendi o que ele queria dizer, mas estava simplesmente entrei em pânico e nem medi palavras.
- Não posso apresentar você como meu namorado pro meu pai! - Exclamei.
- Rosinha, sinceramente metade dessa escola são seus parentes, seu pai vai saber uma hora ou outra. - Argumentou Scorpius - mas eu não reclamo de não ir.
- Muito pelo contrário, ele nem quer... Aí! - Zabini tinha recebido um empurrão com o pé feio pelo ScorpiusRealmente era um milagre eu não ter recebido nenhuma coruja, um tipo de milagre que você quer desperdiçar em uma noite natalina desastrosa.
- Vamos todos está lá! - Disse Dominique. - Não precisam ficar nervosos, Scorpius você sabe que vai acontecer mais cedo ou mais tarde
- Que seja mais tarde! - Disse Scorpius e eu concordei na hora.
- Muitas testemunhas para um homicídio - Argumentou Roxanne dando um joinha.
- Fale por vocês! - Disse Albus se levantando e sacudindo a grama da roupa.
- Que amigo maravilhoso - Resmungou Scorpius.
- Eu posso ir contigo - Disse Zabini com um sorriso.
- Dispenso. - Disse Scorpius.
- Fique longe da minha irmã! - Exclamou Albus.Naquela noite eu escrevi para minha mãe avisando que iria passar em casa e levaria alguns novos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitinha, Rose Weasley
FanfictionRose Weasley está no seu quinto ano escolar e tudo parece está confuso, especialmente um interrese crescente entre um certo Malfoy.