Quando eu voltei ao salão comunal da Grifinória eu mal tive tempo de entrar com o primeiro passo quando fui parada por Dominique e Roxanne.
- Onde você estava ?
- Ficou com alguém ?
- Albus explodiu o caldeirão dele, foi incrí...
- Ele era bonito ?
-...vel.
- Qual casa ele era ? Ou ela ?
- CHEGAAA! - Gritei ficando vermelha.Parece que todo o salão comunal me olhou nessa hora, e tudo que eu fiz foi pegar os meus livros e correr para o dormitório com aquelas duas logo atrás de mim. Eu não poderia fugir por muito tempo então assim que fechei as portas comecei a falar tudo.
- Malfoy ? AAAAAaaah - As duas soltaram gritinhos agudos.
- Calem a boca! - Gritou nossa colega de quarto, chamada Catarina Smith, ela parecia está revisando para as provas que inveja.
- Cala você - Dominique disse e sorriu a mim - Vamos, vamos, fale os detalhes como foi o beijo ?
- Foi... bom, Eu acho.
- O melhor beijo que levou em toda sua vida ? - Perguntou Roxanne.
- O único beijo que ela levou em toda a sua vida - Corrijiu Dominique.Eu olhei de lado para Catarina, como dizer á Cat que meu primeiro beijo foi com o ex-namorado dela.
- Eu não devia falar nada á vocês... - Murmurei.
- Pelo menos você tem um encontro!
- Vamos a biblioteca, ou melhor, eu vou... ele vai me seguir.As duas soltaram mais gritinhos agudo, e Catarina nos expulsou do quarto.
- Mas já é uma coisa!
- Então vocês não estou namorando mesmo ?
- Ele disse que ia fazer o pedido direito... não sei o que isso quer dizer...
- Talvez queria fazer algo romântico - Sugeriu Roxanne.Dominique deu um riso que a fez fazer barulho de porquinho.
- Ele é mais o estilo Badboy...
- Eu diria um tipo de romântico gótico!
- Eu diria um idiota, mas qualquer pedido está bom para mim...
- Awwwn, Xane, ela está amando!
- Rosa Weasley está apaixonada, Rose Weasley está apaixonada - Cantarolou Raxe.Preferir mantém meu silêncio para preservar minha sanidade, enquanto sentamos em uma poltrona um vulto ruivo apareceu do meu lado.
- Por quem ? - Perguntou a voz esganiçada e ansiosa de Lily Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitinha, Rose Weasley
FanficRose Weasley está no seu quinto ano escolar e tudo parece está confuso, especialmente um interrese crescente entre um certo Malfoy.