XXII- velha e nova rotina

698 41 23
                                    

Rose não sabia o quão curta sua saia estava até ver no próprio espelho, suas colegas não viam seu uniforme,quanto ela via... Estava curto demais... Apertado e o uniforme da corvinal e sua gravata azul... Bom estava indecente, na sua opinião, e sabia que não ia consegue um até completa dois messes de aula, resultado o primeiro mês se resumiu a capa preta sobre as vestes, como era quente não se importou. Mas já era janeiro ! O tempo passa não, os marotos já estava aprontando com todos, mas por maximo de rose chegasse perto eles... Argh ! Simplesmente desapareciam ! Do nada.

Lily faltava esfregas os peitos no malfoy, Lily sempre fora fofa, e gentil... Deus saber como sabia ser maliciosa muito bem, dava raiva e passou a evita a Grífinoria, na maioria do tempo, Malfoy ficará de gracinhas com algumas lufana.
Alvo ? Bom... Ela só evitava.

- Rose... Que tá fazendo ?- Era uma voz que fez arrepia, a voz de alvo estava grave e... Creio em deus, bastante sexual, mas aquele sexual forçado demais.

Ainda atordoada demais, deixou cai seus livros, seus livros que rapidamente num movimento, voltaram para mão de rose, albus sorriu enquanto guardava a varinha.
- Nem te vi...
- É...não nos vemos muito não é ?
Rose não pode deixa de corar.
- Hum... Obrigado. Tenha um bom dia. bye-e...
- Não Rose !?

Ela congelou albus tinha um rosto confuso, mas simplesmente tomou coragem.
- Rose eu quero fala com você...
- Sobre...?
- sobre-e...- garguejou. - Sobre o dia no expresso...

Ela engoliu seco e olhou o primo que lutava com a mente, se dizia ou não.

****************
Gente !
Eu botei duas opções, quero deixa claro que a rose não tem shippe ? Quero que você decidão então ! O que tao achando ate agora... Scorose ou Alrose

Ahh agora é albus não mais alvo, só pra lembra :')

Perfeitinha, Rose WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora