Assim que chegou na torre saiu desembestada atrás de Dominique, ela junto de Lily er suas melhores amigas, claro que Dominique era uma ano mais velha e Lily um ano mais nova, por isso tornava as coisas impossíveis com Lily e estranhas com a menina, loura das pontas roxas.
- Domy !!- Riu boba e a loura estranhando o seu olhar perguntou em seguida :
- Que é você e o que fez com rosa Weasley !?
- Ha-Ha só por raiva não vou te conta,quem eu estava !- sorriu radiante.Dominique percebeu o olhar dela e juntas correram para o dormitório feminino, que pertencia a dominique, roxanne e Catarina (ex- do albus e conhecida como vadia-forever).
Dentro do dormitório resumiu tudo, o beijo que albus a dera acrescentando a desculpas e o dialogo dos dois e o malfoy... Bom ela não citou os momentos bons só que ele aparentava gosta dela.- É eu achando que ele era galinha... - riu Dominique.
- Ele é... Mas tá ele lindo !- Riu Rose.
- Aii se fosse mais velho !- Sorriu Dominique sonhadora e rose a jogou um travesseiro na cara risonha.
- Domy fica com o Tiago e deixou o Malfoy !- falou Rose melancólica, e isso não deixou despercebida pela própria.
- Esperá ! Rose achei que disse que não cai na lábia dele !- Revirou os olhos a loura.
- Como ? Eu disse que não ficava com ele... É obvio que não acredito em uma palavra.- Informou a ela, seria mais com um nó no meio da garganta.
- Acho bom ele... Não e pra você ! - estava seria, mas Riu Dominique em seguida. - Você e o Malfoy... que ridículo !!Ai venho uma verdadeira crise de riso, rose por incrível que parecia não conseguiu rir, algo estava errado ou melhor faltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitinha, Rose Weasley
FanfictionRose Weasley está no seu quinto ano escolar e tudo parece está confuso, especialmente um interrese crescente entre um certo Malfoy.