XXXIX - Alternativa C

219 15 2
                                    

Felizmente Dominique tinha aprendido alguns truques com o Tiago sobre um contra feitiço para aquela azaração.

- A Molly foi com ela? Como assim?! - Perguntou Dominique puxando a varinha do bolso.
- Vamos ter uma conversinha com a Lucy... Ela vai se borra toda - Disse Roxanne decidida.
- Rápido, rápido - Disse para Dominique.

Logo estávamos livres e começamos a correr de novo para o lago, mas formos parados por uma multidão. Cheguei muito tarde, Lily já estava se declarando para ele.

Talvez se eu conseguir chegar lá dentro...

- Com licença! Me deixa passar... - Disse tentando forçar meu braço contra uma pequena fresta de dois alunos mais velhos, mas foi empurrada e quase cair no chão.
- Se queria um bom lugar, devia ter chegado antes!
- Fura fila ? Qual é?
- Aqui não é feira...

Dominique e Roxanne me tiraram dali, tentamos circular para achar alguma brecha, mas não tinha.

- E se a gente usasse o feitiço de levitação ?
- Ou de explosão...
- Xanny!

Eu não estava escutando muito elas, estava mais preocupada em ver se Scorpius estava ali ou não.

- Rose... Não precisa ter medo... você e o Scorpius estão juntos, não importa de ela pedi ele em namoro, Scorpius ainda é seu... - Dizia Dominique segurando meus ombros.

Concordei balançando a cabeça, mas era mentira, eu estava apavorada.

- ELE PEDIU ELA MESMO? - Gritou uma menina.
- Ele ? - Repetir de novo - como assim ele PEDIU?

Houve uma série de assobios e risadas. Eu entrei em choque, aquilo parecia mais um dos meus pesadelos.

Eu comecei a chorar. Era como se em uma prova eu tivesse as alternativas A e B, mas a correta é uma C. Tipo você não esperava aquilo.

Como também não esperava que Scorpius pedisse Lily em namoro, isso me deixou muito mais triste do que furiosa.

- AQUELE LOIRO SAFADO, EU VOU ACABAR COM...- Gritou Roxanne furiosa, mas Dominique a impediu, pareceu que elas notaram meu estado antes de mim.
- Vamos embora... - Resmungou Dominique me segurando pelos braços enquanto eu desabava.

Perfeitinha, Rose WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora