Mas outras semanas eu me esforcei para ficar às sons com Scorpius, beijos escondidos na biblioteca, andar de mãos dadas pela jardim e é claro que não faltei mais aulas, decidimos manter nosso relacionamento em segredo devido ao nosso "histórico".
Mas outra coisa estava me chateando, era a insistência de Lily.
- Até agora eu não vi esse garoto, quando vai apresentar pra gente! - Disse ela quando estava no banheiro do sexto andar.
- Eu não sei, não é nada sério, não estamos nem namorando...
- Então pede a ele, tem que ter um pouco mais de iniciativa, você não pode esperar tudo dos caras hoje dia... - Disse ela um pouco triste, eu sabia que ela estava falando do Scor.
- Eu acho que quando o garoto quer... ele pede...
- Nem sempre, vamos que vem cá - Disse Lily puxando o meu rosto com sua mão - falta um pouquinho de batom... e... e um pouquinho de... Perfeito!Olhei para o espelho, ela tinha feito um belo desenho com lápis de olho e botando um pouco de batom vermelho, devo admitir que eu gostei!
O que me faz me sentir mais culpada de não dizer nada a Lily, poxa ela é tão legal comigo.
- Obrigado por ter vindo me trazer essa poção contra cólica, salvou a minha vida.
- Quer isso, foi até bom uma desculpa pra não ter que voltar pra salão comunal... se eu fosse você, deveria passar direto pra cozinha... - Disse ela em um tom irritado.
- O que houve lá?Lily já tinha saído. "Eu tenho que contar a ela! Ela merece saber... vou fazer isso hoje"
Mas é claro que eu não achei ela o resto da manhã, procurei ela na aula dela, mas ela não tinha vindo de acordo com meu irmãozinho Hugo que estuda com ela, perguntei as meninas mas nem a Xanny e nem Domi sabiam... claro que elas também acharam estranho, então elas me seguiram também.
Pronto! Estamos nós, as três espiãs demais no caso.
- Se ela não está no castelo. - Dizia Domi.
- Ela tem que está, não é nem final de semana para ela tentar ir da dedo dd mel... - falei avançando a mão.
- Talvez esteja no mapa do maroto! - Disse Xane feliz.
- Perfeito, vamos procurar lá com o Fred e o Ti! - Disse Dominique.
- Não sei não... Acho que eles iam desconfiar da gente... - falo, parte de mim não quer ver o Tiago, desde que ele deu aquela surra no meu namo... digo, no scorpius.
- A gente fala que o Zabini sumiu também, isso vai atiça-lo um pouquinho... ou a Dominique pode... - Xanne foi interrompida por um tapinha nas costas.
- Vamos logo... - Disse impaciente puxando as duas pelo braço, isso me fez esbarrar na frente de outro aluno.Lorcan Scarmander, era só oque me faltava - Pensei ao ver aqueles cabelos loiros e olhar seduzente.
Parece que o impacto de nós três o derrubou no chão, parte de mim queria apenas dizer "Foi mal" e seguir em frente, mas invés disso nos o ajudamos.
- Que pressa é essa, pessoal - Disse ele recolhendo os livros.
- Estamos procurando os marotos... Você viu por aí?
- Qual deles?
- Qual quer um! - Exclamou Roxanne.
- Bem, meu irmão deve está na biblioteca e o Louis Weasley também... Já o Tiago é meio óbvio não é - Disse ele dando uma risadinha muito serena.
- Óbvio? - Disse Dominique estreitam os olhos, acho que ela pensou o mesmo que eu.
- Ele está se pagando alguma garota!?Lorcan negou com a cabeça e sorriu.
- Deve está tentando deter a Lina Potter...
- Lina? Lilian Luna, você quer dizer? - perguntei com arregalando os olhos.
- Sim, ela mesma, vai me dizer que vocês não sabem? Ela vai se declarar pro Malfoy hoje em frente ao lago... toda a escola já sabe, deu uma discussão na hora do almoço...
- Almoço? - Perguntei sentido minhas bochechas esquentarem."Por isso ela estava perto do banheiro, ela deve ter saído depois disso" - Pensei sentido meu coração pesar.
- Você sabe onde ela vai se confessar!? - perguntou Roxanne curiosa.
- Não, não ouvir sinto muito. Não é da minha contra afinal - Disse ele saindo enquanto cantarolava.Agora era oficial. Eu preciso deter a Lilian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeitinha, Rose Weasley
FanfictionRose Weasley está no seu quinto ano escolar e tudo parece está confuso, especialmente um interrese crescente entre um certo Malfoy.