XXVII - Tiago que matar todo mundo.

542 35 0
                                    

Cinco minutos, esse foi o tempo para Fred Weasley derrubar dois Sonserinos das vassouras, dez goles na direção do goleiro de lar Anthony Zabini , E James parecia incrivelmente, pirado !?
Berra.
Xingava.
Azarava.
Corria.
Manobrava.
E jogava. Tudo ao mesmo tempo, como ele conseguia, rose não tinha menor ideia.

— ohhh !- Exclamaram as duas Scorpius conseguiu rouba - na verdade ser o primeiro a rouba. - a Goles de Tiago, que parecia abobalhado demais, no final Albus pegou o pombo mas James já tinha sido o primeiro capitão em quase vinte anos,a ser expulso por 13 penalidades.

Dominique parecia abobalhada e flitou a Grífinoria, Fred de- lhes sorriso, que parecia arrogante, Dominique tinha cara de paisagem.

— Domy !!

— INJUSTIÇA A GRÍFINORIA MERECIA GANHA !!-berrava Lily ao professor de vôo, que a levava junto, temendo que ela azarou a vassoura de albus, no começo do jogo,coisa que Lily definitivamente faria.

— Hã ?? domy...

— Eu-u to gostando de alguem da Grífinoria...

— Quem ?- a animação na voz de Rose fora abafada, afinal parecia duas brigas feias.

Na verdade apenas uma, envolvida Tiago, Fred, Scorpius e albus todos brigando eternamente, se bem que Anthony estava desmaiado enquanto Lily o chutava, com toda a sua ira, que para uma menina de 13 anos, era grande coisa.

— Temos que ajuda-los... SCORPIUS !!- naquele momento, Scorpius que deixará Fred estupefato e mancando, era socado
no rosto, por Tiago o prensou no chão albus botou um protejo.

mas Scorpius estava desacordado a esse ponto, e com a cara e um belo olho roxo e cicatrizes. Tiago ofengou enquanto via que cairá feio, devido ao feitiço. Albus estava pouco sentimentos do chão, rose o pegou e bem a tempo a professora chegará e Lily continuava a soca-lo, se Molly Weasley, não para-se. Albus desmaiou nos braços de Rose e Dominique, que estava lá, e o agarraram.

Perfeitinha, Rose WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora