Terceiro dia
*TRRRRRIIIM
Kimberly
O sinal toca, porém continuo sentada em meu lugar, mais uma vez a Miya vai ensaiar, portanto estou sozinha.
Aluno X
- OLHA LÁ GENTE!! A ASHLEY TÁ BRIGANDO COM O NOAH LÁ NO REFEITÓRIO!!
Kimberly
Levanto rapidamente da cadeira quando ouço o aluno gritar.
- Finalmente algo interessante! - Todos me olham, mas ignoram e correm para o refeitório, acompanho a multidão e logo ouço os gritos da Ashley.
Quando chego no refeitório, penetro na multidão, conseguindo chegar bem perto e ver melhor.
Ashley
- ONDE DIABOS VOCÊ ESTAVA?! EU TE LIGUEI E MANDEI MILHARES DE MENSAGENS!! NÃO ME DIGA QUE VOCÊ TAVA COM ELE DE NOVO! - Ela volta o olhar para Timmy, que estava parado encarando ela enquanto ficava ao lado de Noah, apenas alguns passos atrás.
Agora isso tá ficando bom. Kimberly pensa.
- POR QUE EU AINDA PERGUNTO?! É CLARO QUE ESTAVA! VOCÊ PASSA MAIS TEMPO COM ELE DO QUE COM A SUA PRÓPRIA NAMORADA!! - Ela esbraveja, ficando vermelha de raiva.
Timmy
- Talvez eu seja melhor. - Timmy sussurra e sorri levemente.
Ashley
- MAS O QUÊ?! COMO VOCÊ TEM CORAGEM? ACHA MESMO QUE ALGUÉM COMO VOCÊ PODE SER MELHOR DO QUE EU?!! - Ashley grita.
Timmy
- Defina, "alguém como eu". - Timmy arqueia a sobrancelha.
Ashley
- EU PRECISO? DEIXE-ME SER CLARA, COMO UMA BICHA PODE SEQUER COGITAR SER MELHOR DO QUE EU?! - Todos no refeitório parecem surpresos, exceto por Timmy, que continua parado, sem mexer um músculo, nem mesmo da face.
Maaaanoo! Agora ela desceu pra um nível pior que o diabo! Eles vão se atracar, isso vai ser um pandemônio. Kimberly pensa consigo mesma.
Noah
Noah dá um passo a frente se aproximando de Ashley.
- Repete.
Ashley
- COM PRAZER! EU DISSE QUE É IMPOSSÍVEL UM VIADO COMO ELE SER MELHOR DO QUE EU EM QUALQUER SENTIDO!!
O silêncio toma conta do refeitório por alguns segundos, até que todos ouvem um estalo.
Ashley
- AAAAHH!!! - Ashley grita. - COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO?!
EITA PORRA! Até eu senti essa. - Kimberly prende o riso.
Noah
- Nunca mais diga algo parecido pra ele!! - Dessa vez, até mesmo Timmy parece surpreso.
Ashley
- VOCÊ NÃO É NINGUÉM PRA MANDAR EM MIM!! - Outro estalo, dessa vez no rosto de Noah.
O silêncio toma conta mais uma vez, em um instante Noah levanta a mão, com o punho fechado em direção a Ashley, em outro flash de segundo, quase rápido de mais para se perceber, Timmy segura a mão de Noah.
Timmy
- Já chega, tudo bem, eu tô acostumado com esse tipo de coisa. Você vai acabar se complicando ainda mais se fizer isso.
Poxa Timmy! Agora tava ficando melhor ainda, mas eu entendo, você é membro do conselho e presidente do grêmio estudantil, pode se complicar se não fizer nada. Mas é uma pena. - Kimberly pensa.
Noah
- Mas ela... - Noah retruca.
Timmy
- Eu disse que já chega, ela não vale a pena. - Ainda segurando a mão de Noah ele a abaixa e agarra (abraça) o braço de Noah. - Obrigado.
Ashley se vira e sai andando, tudo fica em silêncio enquanto apenas o barulho de seus sapatos é audível.
Kimberly
- Foi um evento... Interessante. A cidade grande é realmente empolgante as vezes. - Kimberly sussurra para si mesma.
Todos os alunos saem do refeitório depois de mais ou menos dois minutos, deixando apenas Noah e Timmy em pé, parados, e Kimberly, ao fundo.
Quando Kimberly estava prestes a sair, é possível ouvir Timmy chorar ao longe enquanto tenta resistir ao máximo, a fazendo parar e observar de longe.
Timmy
- Desculpa, eu.. - Ele continua tentando resistir sem sucesso. - É que ela.. - A mesma coisa de novo. - Eu achei que eu era forte o suficiente pra não me importar.. - De novo. - Mas eu não consigo... - E de novo.
Noah
- Tá tudo bem. - Ele abraça Timmy. - Tá tudo bem, ela não sabe o que diz.. - Timmy agarra Noah e apoia o rosto em seu peito chorando.
Por que esses dois não se assumem logo? - Kimberly pensa enquanto observa.
Timmy
- É tão difícil.. - Ele soluça. - Eu tento parecer forte, e eu quase sempre consigo, mas eu sei o que todo mundo pensa e diz quando eu saio, são todos iguais a ela. - Noah aperta o abraço, envolvendo Timmy como se fosse um cachorrinho que se perdeu do dono.
Noah
- Vamos sair daqui Timmy, melhor ir pra algum lugar reservado. - Ele solta o abraço e acaricia o rosto de Timmy.
Timmy
- Tudo bem.. - Quando Timmy estava prestes a sair andando, Noah o pega no colo e sai.
Kimberly
- Acho melhor deixar eles sozinhos mesmo. - Ela sai andando.
XXXXX
- Isso sim é um material promissor..
*Click Click Click
- Essas fotos podem vender, vender muito... Hehe.
************************************
Escrevemos esse capítulo de um jeito meio diferente do normal (no caso a gente não costuma colocar o nome do personagem que vai fazer alguma coisa, a gente costuma colocar depois que ele faz) então, como cês preferem que a gente escreva? Igual os capítulos anteriores, ou igual esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Corpo e a Alma
RomanceResumindo, muitas confusões, conflitos, surtos, brigas, sexo e todo tipo de adversidade na vida desses adolescentes, agora o porque, só saberão se estiverem dispostos a ler. Muito obrigado a quem decidir dar uma chance, é minha primeira história gra...