Capítulo 13 - Meeting... And More?

4 0 0
                                    

Timmy

- Me lembra de nunca de pedir carona novamente. - Ele resmunga enquanto ambos caminham pelos corredores vazios da escola.

Matt

- Por quê? Eu senti você se agarrando em mim igual um coelho assustado, vai me dizer que não gostou de sentir que eu andei malhando? - Ele diz sorrindo enquanto caminha de olhos fechados; uma genuína expressão de satisfação.

Timmy

- E que tal você se matar? Idiota do caralho.

Matt

- Ah vai, para de birra, ou você convenientemente se esqueceu de todas vezes que eu te deixei dormir na minha casa, na minha cama, comigo, depois de você tomar um fora de algum moleque aleatório? - Ele então encara Timmy, dessa vez demonstrando um sorriso ainda mais satisfeito, claramente cheio de perversão e pensamentos maliciosos. - Eu ainda me lembro sabia? - Ele diz com o tom de voz mais embebido em malícia que Timmy já havia ouvido enquanto sente sua mão o puxar pela cintura para mais perto e logo em seguida deslizando até sua bunda. - Essa roupa é apertada, e eu não sinto a costura da sua cueca aqui.. Que pervertido, senhor presidente.

Timmy

- Que seja, pense e lembre o que quiser, e minhas cuecas estão todas sujas, eu precisava vir de qualquer jeito. - E por que com essa calça colada? - Matt pergunta, mantendo o sorriso agora mais levemente. - Por que eu posso usar o que eu quiser e quando eu quiser?

Matt

- Tudo bem, eu entendi, agora é melhor a gente se recompor né? Já que.. A gente tá perto o suficiente para as pessoas na sala do Grêmio ouvirem a conversa.

Eles caminham mais alguns poucos passos até adentrarem uma sala grande com uma porta dupla de madeira escura envernizada, refletindo parcialmente a luz da lua vinda da janela frente a sala.

(Pensem em algo como a sala do Grêmio de Kakegurui pq gosto do design dela)

Eles se deparam com a grande mesa de reunião, a mesma que em circunstâncias comuns estaria quase toda ocupada possuía apenas dois computadores em chamada de voz, pertencentes aos representantes do Grêmio, agora quatro dos nove encontravam-se presentes, Timmy se senta na cadeira central e Matt à sua diagonal esquerda.

Timmy

- Onde está o resto de nós, vice-presidente? - Timmy questiona com uma expressão mais séria do que o habitual.

Vice-Presidente

- Não importa, sendo sincera eu chamei apenas vocês três aqui. De toda forma, Senhor Presidente... - Sua fala é interrompida.

Timmy

- Não precisamos de formalidades aqui, especialmente quando todos sabemos o que está a ser discutido, Gabriela.

Gabriela (Vice)

- Certo, Tim, Matthew, Yuri, eu chamei vocês por que precisamos discutir um assunto importante... Nos últimos dias nos foi reportado um aumento no índice de denúncias de agressão contra um certo.. Jogador e aluno da escola, por ordens do Tim, normalmente não seria necessário solicitar vocês aqui, mas sabe, limpeza e suborno custam dinheiro, muito dinheiro, não é, senhores Matthew e Yuri?

Matt

- De fato, Vice-Presidente Gabriella... - Ele responde relutante olhando para Timmy pelo canto dos olhos.

Yuri

- . . . . . . Correto. - Uma voz baixa porém infantil responde do outro lado do notebook sobre a mesa.

Entre o Corpo e a Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora