*Dia Seguinte (Domingo)
Timmy
Acordo atordoado, sentido um vazio na cama e esfrego meus olhos tentando desembaçar minha visão. - Matthew?.. - Me espreguiço, esperando sentir o corpo dele ao meu lado. Nada. Vazio. - Entendo... - Tiro meu celular de debaixo do travesseiro e vejo uma mensagem de voz no Instagram. - "Desculpa, meus pais me ligaram, preciso ir antes de você acordar, deixei minha jaqueta aí, cuida dela pra mim até eu poder buscar tá legal? Não faça nada que eu não faria na minha ausência. Se cuida, beijos, ah sim, eu.. Hum.. Bom... Até logo." - Olho para os lados, vejo a jaqueta dele no pé da cama e a puxo até mim. - Não.. Seria idiotice minha... Embora que ter cedido a ele ao mesmo tempo que sinto que gosto do Theo, também seja algo deplorável e digno de vergonha. E claro, ainda tem ele. O que eu sinto pelos três? Eu.. Eu... . . . Definitivamente me odeio. - Ouço o barulho de batidas altas e quase desesperadas na porta do quarto. - TIMMY! ACORDA! -
Timmy
- Mamãe? TÁ ABERTA! - Pulo da cama e corro até a porta. - O que foi mãe? É ele?
Amélia
- É sim, e você não se arrumou ainda, bom, vai ter que ir assim mesmo, não dá tempo, eu já atendi e ele tá te esperando. - Ela o encara de cima a baixo. - Eu poderia perguntar de quem é essa blusa?
Timmy
- Bom.. então.. Ninguém importante. - Ele sorri tentando disfarçar. - Tudo bem. - Respiro fundo, tentando conter minha ansiedade. - O que pode dar errado não é? É só uma conversa pacífica, não é nem pessoalmente. Vou só vestir uma calça e já desço. Talvez seja melhor a senhora não estar por perto durante a conversa, tudo bem? - Amélia confirma com a cabeça e sai andando pelo corredor. Timmy pega a primeira calça que vê jogada no chão a veste, rapidamente descendo as escadas até a cozinha onde encontra um notebook ligado na mesa.
???
- Enfim, apareceu Timothy. Será que nem mesmo para realizar uma chamada na hora correta você serve? - Desculpe senhor. - Timmy responde quase inaudível. - E mesmo estando atrasado não é capaz de aparecer de forma apresentável. De quem seria essa blusa? - Ela é... - Timmy engole o ar seco. - Repito a pergunta, de que é essa blusa? - Ela é.. De um amigo... - Ele responde relutante, fechando os olhos como se esperasse apanhar mesmo estando apenas em frente a uma tela. - E você espera mesmo que eu acredite que é só um amigo? - O homem na tela encara Timmy com olhar misto entre reprovação e nojo. - Sempre que eu penso que superou essa fase, você consegue me decepcionar de novo. Quando você aprenderá a ser homem? - Timmy permanece de olhos fechados enquanto lágrimas escorrem por todo o seu rosto. - Eu é que deveria chorar pela desgraça imprestável e infeliz que você é pra essa família. Suma. Eu não tenho nada a discutir com você, sua... Coisa nojenta. - A chamada é encerrada.
Timmy continua estático.
Amélia
Desço as escadas relutantemente até conseguir enxergar Timmy na cozinha. - Timmy? Como foi a.. Conversa?... - Ela para na metade das escadas ao se deparar com ele parado em pé frente a mesa soluçando enquanto lágrimas não paravam de sair de seus olhos até pingarem no chão. - Filho, eu.. Eu tenho certeza que ele não fez isso com a intenção de te.. - Ela tem a fala interrompida quando Timmy corre, subindo as escadas e passando direto por ela como se nem a visse.
×××××××××××××××××××××××××××××××××
Capítulo curtinho, assim como todos os outros q escrevo pra apresentar personagens (menos o do Matt, o capítulo dele foi grande (tanto q foram 2) pq ele é especial no meu grande "coração")).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Corpo e a Alma
RomanceResumindo, muitas confusões, conflitos, surtos, brigas, sexo e todo tipo de adversidade na vida desses adolescentes, agora o porque, só saberão se estiverem dispostos a ler. Muito obrigado a quem decidir dar uma chance, é minha primeira história gra...