Capítulo 6 - Timmy e Noah

2 1 0
                                    

Terceiro dia ( pouco depois do barraco)

Noah

- Você tá melhor Tim? - Noah diz enquanto anda pelo corredor vazio e silencioso carregando Timmy nos braços.

Timmy

- Um pouco.. Tem certeza que é necessário me carregar assim?

Noah

- Certeza absoluta, sem dúvidas!

Timmy

- Tudo bem então. - Ele fecha os olhos e encosta o rosto no peito de Noah.

Noah

- Ei, Tim, o que cê acha de a gente sair daqui? Tipo, da escola, agora.

Timmy

- Não sei não, as pessoas vão notar, embora tudo o que tenha acontecido hoje, eu como presidente e representante devo me manter como exemplo...

Noah

- Você pensa de mais, devia tirar uma folga dessa coisa de presidente e ser o exemplo, você tá sempre ocupado, e mesmo que pense que consegue disfarçar, eu vejo o quanto isso te estressa. - Noah sorri. - Precisa dar um tempo, anda, vem comigo, só a gente.

Timmy

- Tudo bem, tudo bem, eu vou aceitar.. Talvez eu realmente mereça um descanso.

Noah

- Merece. - Ele coloca Timmy no chão. - Então vamo. - Ele segura a mão de Timmy e sai correndo. - A gente pode sair pelo campo de futebol.

Timmy

- Tá bom! - Eles continuam correndo até chegar no campo, onde saem correndo para fora da escola.

Após sairem da escola, ambos continuam andando, até avistarem uma sorveteria.

Noah

- Quer sorvete? Eu pago.

Timmy

- Quero sim, a gente correu de mais, tô quase morto. - Timmy diz, finalmente notando que apesar de terem parado de andar, Noah continua segurando sua mão.

Ambos entram na sorveteria, ainda de mãos dadas. Ambos pedem um sorvete qualquer e vão sentar numa mesa vazia no canto da sorveteria.

Noah

- Ei Timmy, sobre o que aconteceu na escola, desculpa, tudo bem? A Ashley tava com ciúmes, e perdeu totalmente a razão em qualquer sentido.

Timmy

- Olha.. - Ele ainda tenta defender ela, mesmo ela sendo uma pessoa horrível, até pior do que eu.. - Eu prefiro não falar sobre isso. (Quando eu usar a fonte assim no meio de um diálogo, essa fonte representa que foi um pensamento que o personagem teve durante a fala.)

Noah

- Tudo bem então. Só.. Não liga pra o que ela disse, você é maravilhoso.

Timmy

- Obrigado Noah.. - Timmy fica com o rosto levemente quente e rosado. - Mas não sou não...

Depois de alguns minutos, ambos terminam seus sorvetes, pagando a conta e saindo da sorveteria.

Timmy

- Que tal a gente ir lá pra casa? Meus pais não estão lá.

Noah

Entre o Corpo e a Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora