Capítulo 2 - Ashley

10 2 0
                                    

PRIMEIRO DIA

Kimberly

Acordei, como sempre as 5:00 da manhã, para me arrumar para ir à escola nova.

Me sinto nervosa e um tanto insegura, pois, é a primeira vez que frequento uma escola da cidade grande. Por sorte, a família de Miya conseguiu se mudar para a casa vizinha a minha, assim, poderemos continuar juntas, como sempre.

Levanto da cama, e vou me preparar para sair, me dirijo ao banheiro, após tomar banho, escovo meus dentes, saindo do banheiro, vou até minha penteadeira, escovo meus cabelos e faço minha maquiagem, visto o uniforme e desço para a cozinha.

Chego na cozinha e vou até a cafeteira, vejo um bilhete dos meus pais grudado no balcão:
    - Fomos trabalhar, chegamos depois das 19:00.
     Obs: Fiz panquecas <3
     Atenciosamente, Mamãe e Papai
Pego meu café, e me sento na mesa, abro o pote com as panquecas que minha mãe fez.

Termino de comer, já é 6:30, saio de casa trancando tudo e guardando as chaves em meu bolso.

*Toc Toc

- MIYA! VAMOS EMBORA, JÁ É QUASE 6:40, A GENTE VAI SE ATRASAR!

Ouço o barulho de passos apressados e o ranger do portão, finalmente vejo Miya sair apressada, trancando sua casa.

- Vamos logo Kimberly! - Miya pega minha mão e me puxa, começamos a correr em direção a escola que fica à 5 quarteirões de nossas casas.

NA ESCOLA

*TRRRRRIIIM

- CORRE KIMBERLY!!

Entramos na escola por pouco, vamos para a sala, nos sentamos lado à lado, por sorte, nossa escola não tem aquele costume de mandar os estudantes se apresentarem na frente da turma.

*TRRRRRIIIM

- Finalmente acabou, vamos comer Miya! - Sim, vamos. - Miya responde.

Saímos da sala, enquanto andamos pelo corredor, acabo trombando com uma menina que andava acompanhada de um garoto, aparentemente do time de futebol.

- AIII!! OLHA POR ONDE ANDA SUA BURRA! VOCÊ QUASE ME DERRUBOU!

- Desculpe, eu não te vi chegando, sinto muito menina.

- É ASHLEY! OLHA POR ONDE ANDA DA PRÓXIMA VEZ!

Pois, é, essa, é a Ashley, a menina mais popular da escola, conhecida por humilhar os novatos e pessoas de classes "inferiores", resumindo, uma pessoa ruim, e garanto que você não iria querer mexer com ela.

Ashley e o garoto vão embora, deixando eu e Miya perplexas com o que acabara de acontecer.

O resto do dia segue normal, depois da escola eu e Miya voltamos para casa. Espero que amanhã eu não precise lidar com a Ashley.

Entre o Corpo e a Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora