Notinha de rodapé: Minha alma morre sempre que uso a palavra "membro", porém na falta de palavras melhores, vai isso mesmo.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Terceira Semana - Sábado
*Toc Toc
Timmy
- Já vou! - Ele sai de seu quarto, descendo as escadas a uma velocidade surpreendentemente alta. - Já vai, já vai! - Ele chega na porta, a abrindo e dando de cara com Theo.
Theo
- E aí? Posso entrar? - Ele olha para Timmy, que se encontrava estranhamente com os cabelos bagunçados, um casaco grande, que cobria até mesmo seus joelhos e totalmente descalço.
Timmy
- Pode, claro que pode. - Ele abre passagem para Theo, após ele entrar, Timmy fecha e tranca a porta. - Você podia me avisar que ia aparecer aqui, eu não tô apresentável.
Theo
- Que nada, você me parece fofo como sempre. - Ele diz, segurando o braço de Timmy. - Vem cá rapidão.
Timmy
- O que foi? - Ele pergunta, logo em seguida sentindo Theo puxa-lo para perto de si o abraçando. - O que é isso assim do nada? Aconteceu alguma coisa?
Theo
- Nada não, só me deu vontade, gosto de apertar coisas fofas.
Timmy
- Você é um fofo. - Timmy diz, voltando seu olhar para Theo. - Posso?
Theo
- Claro que pode.. - Ele sorri, e Timmy o beija lentamente.
Timmy
- Sabe.. Eu queria... Ahn.. Você quer ir lá pra cima? - Ele diz, obviamente envergonhado pelos pensamentos que haviam surgido em sua mente.
Theo
- Claro, mas.. Você tem certeza que quer fazer "isso"? - Ele diz, levemente relutante.
Timmy
- Sim, tenho. - Ele pega a mão de Theo e ambos sobem para o quarto de Timmy.
Theo
- Espera um pouco, isso não parece digno o suficiente, vem cá. - Ele puxa com cuidado o braço de Timmy, o fazendo aproximar-se dele.
Timmy
- Como assim não tá digno?... Ah! - Ele grita quando Theo o levanta rapidamente, segurando Timmy no colo como se fosse sua noiva.
Theo
- Entende? Agora está digno de você. - Ele diz, subindo as escadas com Timmy nos braços, até chegar em seu quarto, onde ele o coloca na cama, deitando-se logo em seguida a seu lado.
Timmy
- Não acha que foi um pouco de exagero? Foi fofo só que, não acho que eu mereça isso. - Ele diz com um tom meio triste.
Theo
- Por que acha isso? Eu tenho certeza que merece, você merece tudo. - Ele sorri, abraçando Timmy e o beijando calmamente. - Pode ser incômodo, mas eu pergunto de novo, tem certeza que quer isso?
Timmy
- Sua preocupação é linda, mas de novo, eu tenho certeza. - Dessa vez, Timmy beija Theo, sendo esse um beijo calmo, porém quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Corpo e a Alma
RomanceResumindo, muitas confusões, conflitos, surtos, brigas, sexo e todo tipo de adversidade na vida desses adolescentes, agora o porque, só saberão se estiverem dispostos a ler. Muito obrigado a quem decidir dar uma chance, é minha primeira história gra...