Capítulo 3 - Noah & Timmy 1/2

10 1 0
                                    

Segundo dia

Kimberly

Amanheceu, levanto da cama, faço minha rotina diária e vou até a casa de Miya. Vamos para a escola, desta vez chegando sem atraso, a primeira parte do dia segue normalmente, até chegar, assim como no dia anterior, a hora do almoço.

*TRRRRRIIIM

- Kimberly? - Ouço a voz de Miya, meio distante por estar distraída. - Sim? O que foi?

- Eu não vou poder almoçar com você hoje, vou usar minha hora do almoço para treinar para o teste de líder de torcida do mês que vêm. - Tudo bem Miya, até mais tarde!

Saio da sala, indo para o refeitório, já é estranho não ter a Miya ao meu lado, mas tudo bem, vai ser assim por um tempo enquanto ela estiver ocupada treinando.

Sento sozinha numa mesa para comer, até que vejo dois garotos se aproximando, um era magro, de cabelos castanhos ondulados, olhos pretos e um óculos de armação fina, pele morena (tipo o Harry Potter dos livros, ou pros jogadores de Genshin, o tom de pele do Kaeya) e de estatura baixa, por volta de 1,65, quanto ao outro, era o mesmo garoto que estava com Ashley ontem, branco, alto, loiro, olhos azuis e musculoso.

- Com licença, senhorita Kimberly? - O garoto de óculos pergunta. - Sim, sou eu. - Encaro o garoto e o outro a seu lado. - Eu sou o Tim, ou Timmy, presidente do conselho estudantil, e esse é o Noah, capitão do time de futebol.

- E você é a garota que esbarrou na Ashley ontem. - Noah diz e Timmy revira os olhos. - Sim, sou eu, perdão o grosso modo, mas o que vocês querem?

- Bom, a diretoria me pediu para acompanhá-la pela escola, apresentar as coisas por aqui. Eu deveria ter feito isso ontem mas, eu estava "ocupado", sabe, houveram alguns "imprevistos". - Ele e Noah se olham por um instante.

- Certo, eu vou aceitar, mas o intervalo está quase no fim, não? -

Sim, está, mas eu sou o presidente do conselho, posso, digamos que, mexer uns pauzinhos caso a gente se atrase. - Ah é, você é ótimo nisso. Sabe, mexer uns pauzinhos. - Noah diz com um leve sorriso malicioso no canto de sua boca. - Timmy da um soco no braço de Noah. - Tenha modos! Não se faz esse tipo de referência-trocadilho perto de uma dama! - Uns dois segundos de silêncio. - Mas sim, fazer o que, eu sou o máximo! - Timmy responde. - Sim, você é. - Noah sorri.

Pois é, eu também estou começando a achar que eu estou sobrando aqui, esses dois são meio... Estranhos, é como se, escondessem algo de todos.

- Ahn.. Vamos..?

- Ah sim! Desculpe, nós nos distraímos um pouco certo? - Ele olha pra Noah. - Pois é, pois é, agora vamos logo, pequeno Timmy. - Eu já disse pra não me chamar assim! Não em público... - Ele sussurra a última parte. - Desculpa, desculpa. - Vejo Noah tocar a bunda de Timmy, e sorrindo de leve.

Pois é, eles fizeram isso, na minha frente, aliás, na frente do refeitório inteiro, qual é a deles dois? Sem falar que mais uma vez eu tô sobrando por que eles ficam divagando igual duas baratas desorientadas.

- Cof cof - Timmy percebe. - Ah! Perdão, a gente fez isso de novo! Vamos logo!

Depois de toda essa divagação, finalmente vamos andar pela escola, conversamos algumas coisas irrelevantes no caminho, até que terminamos o "tour".

- Tudo certo! E acabamos! Qualquer coisa é só me procurar na sala do conselho, ou simplesmente levanta e fala comigo, eu sento perto de você na sala. Agora vamos Noah, antes que eu arrume mais trabalho. - Ele e Noah saem andando para algum lugar.

Bom, eles são estranhos, tem algum tipo de relação estranha, mas o Timmy não é tão ruim.

Volto para a sala de aula.

************************************

- AAAAHH QUE MERDA! - Noah grita enquanto bate em algum menino do segundo ano. - QUAL O PROBLEMA DELA? - Ele continua batendo no garoto.

- Noah, olha só, melhor parar não? Você vai matar esse guri. - Timmy olha, meio de relance com cara de nojo para o menino. - Eu não quero uma bola de carne e sangue no chão da escola, seria difícil até pra mim encobrir, e sinceramente, eu não tô brincando quando digo que você vai matar ele, olha só essa bagunça, parece que alguém acabou de matar um porco de tanto sangue por aqui. E além do mais, se a Ashley te estressa tanto, bate nela ué, é quase triste ver esse menino ser espancado igual um saco de areia por nada.

- Você sabe por que eu não termino, ou nesse caso, não bato nela. - Ele para de espancar o menino, que de alguma forma consegue ter força para sair dali mancando, quase se arrastando.

- Tá, tá, tanto faz. - Timmy revira os olhos. - E é claro, eu vou ter que cuidar disso... Dessa coisa que você acabou de fazer, é estressante sabia? Subornar uma vítima que provavelmente quebrou vários ossos não é fácil.

- E essa cara, pequeno Timmy? - Noah se aproxima e segura seu rosto. - Olha pra mim. - Timmy ignora e olha para o lado. - Vamos, não fica assim, você sabe por que eu não posso fazer "isso", então, me desculpa, eu prometo ser menos... Assim. - Timmy cede e olha para Noah. - Eu sabia que você ia entender Tim. - Noah aproxima seus rostos e beija Timmy.

- Você devia ir tomar banho, não sei se percebeu, mas você sujou meu pescoço de sangue. - Timmy tira um lenço do bolso e limpa o sangue. - Depois eu mando alguém limpar essa bagunça.

- Tudo bem Tim, até mais tarde, você é mesmo o melhor! - Noah sai indo ao vestiário.

Timmy suspira e olha ao redor. - Eu sou uma pessoa terrível... - Timmy joga seu lenço no lixo e sai dali, como se não tivesse visto nada.

-----------------------------------------------------------

E acabou, próximo capítulo a gente vai ver o que acontece "mais tarde" quando o Noah e o Timmy se virem de novo.

Entre o Corpo e a Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora