3° SEMANA
Kimberly
Já é a terceira semana aqui, muitas coisas aconteceram, a Miya entrou para as líderes de torcida, basicamente me trocou por elas, então eu tô sozinha, mas tudo bem. O aluno novo e o Timmy estão se dando bem, até demais, a Ashley não se mete em problemas faz um tempo e o Noah pelo que parece não bateu em mais ninguém. Pois é, as coisas mudaram bastante.
Nesse momento só o que eu queria era FUGIR DESSA AULA DE QUÍMICA! Eu odeio a professora peixe-bolha, a pior professora que eu já tive na vida, em parte porque eu estudei desde o primeiro ano do fundamental até o primeiro do médio na mesma escola, e pra piorar, a professora me colocou em dupla com um daqueles repetentes vagabundos, ECA, mas enfim, pelo menos alguém aqui tá se divertindo.
Olho para trás e vejo Timmy sentado em dupla com o Theo.
Pelo menos eles não tão que nem eu agora.
Timmy
- Então, pra conseguir responder essa aqui, a gente precisa estabelecer a ligação entre.. - Ele para de falar e encara Theo. - Ahn... Terra chamando Theo? Alô? - Timmy diz, balançando a mão na frente do rosto de Theo, tentando faze-lo acordar de seu transe.
Theo
- Ah!? Oi? Que foi? - Ele responde, finalmente "acordando"
Timmy
- Você ouviu algo do que eu disse? Porque eu acho que não. Você tava só me encarando, tem alguma coisa no meu rosto?
Theo
- O que? Não, eu só tava.. Admirando a paisagem, digamos assim. - Timmy fica em silêncio, dessa vez sendo ele a encarar Theo enquanto sente seu rosto ficar vermelho.
- Ahn... Timmy? Eu quebrei você ou algo do tipo? Alô? Alôô?
Timmy
- Ah, não, é que eu.. Enfim, só, só presta atenção na aula. - Timmy olha para frente, tentando disfarçar sua vergonha e nervosismo.
Theo
( - Como ele consegue ser tão adorável? )
- Tudo bem, tudo bem. Tá a fim de matar o quarto e quinto horário? Vai ser tudo Química, e você é bom, a gente pode estudar junto depois... Vai.. Por favor..? - Ele diz, afinando a voz e agindo de forma mortalmente adorável para o coração de Timmy.
Timmy
- Tudo bem, tudo bem, você venceu, eu não vou conseguir dizer não pra isso mesmo.
************************************
O sinal toca, ambos vão para o refeitório, pegam seus almoços e vão ao telhado da escola comer (parecido com telhado de escola japonesa). Após terminar de comer, ambos vão se esconder atrás de um dos geradores do telhado, onde se deitam no chão, observando o céu.
Theo
- Ei, Timmy? Já pensou em fugir? Sabe, fugir de tudo, deixar tudo e todos para trás e não voltar?
Timmy
- Acho que sim, por quê? Você não tá pensando em fazer nada do tipo de verdade né? - Ele pergunta preocupado.
Theo
- Não sei, é que... Tem algumas coisas ruins acontecendo, principalmente em casa, e, eu tô cansado disso tudo. - Ele diz, se sentando enquanto olha pra Timmy.
Timmy
- Olha.. Você... Pode falar comigo se quiser, eu sou todo ouvidos pra você. - Ele sorri, se sentando também, segurando a mão de Theo.
Theo
- Obrigado. Os únicos momentos dos meus dias que não são um saco ultimamente são quando eu tô com você na escola... - Ele diz, abraçando Timmy.
Timmy
- Pra mim também, eu gosto de ficar com você. - Ele fica em silêncio por um tempo. - Ei, Theo, você... Sabe, pode ser uma pergunta meio estranha mas... Você ficaria, tipo, beijaria, outro homem?
Theo
- Sei lá... Talvez, depende, eu acho...
Timmy
Ele se afasta um pouco do abraço, ficando de frente para Theo e olhando em seus olhos.
- Então... Nesse caso... Você... Você ficaria, melhor, me beijaria? Desculpa se for estranho pra você eu perguntar isso do nada, é que, tipo, eu não sei, eu só, pensei que, talvez.. - Timmy tem sua fala interrompida por Theo, que lhe dá um selinho, simples, porém longo, que faz os corações de ambos acelerarem.
Theo
- Isso responde a sua pergunta? - Ele diz sorrindo. - Responde sim... - Timmy sorri de volta, e ambos se deitam novamente no chão.
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Corpo e a Alma
DragosteResumindo, muitas confusões, conflitos, surtos, brigas, sexo e todo tipo de adversidade na vida desses adolescentes, agora o porque, só saberão se estiverem dispostos a ler. Muito obrigado a quem decidir dar uma chance, é minha primeira história gra...