4 dias depois
*TRRRRRIIIM
Timmy
Entro na sala de aula, já faz 5 dias que não falo com ele. Me sento na minha mesa, reparo que Kimberly faltou, bem, não que seja da minha conta.
Professora A
- Olá alunos, antes de começar a aula, gostaria de apresentar a vocês o novo aluno, Theo, pode entrar!
Timmy
Olho para a porta e vejo um garoto entrar, ele é alto, por volta de 1,80, magro, branco, e de cabelos castanho claro, com as pontas pintadas de ciano.
( - Ele é lindo. )
Theo
- Oi, prazer meu nome é Theo, tenho 17 anos, sou do Brasil, me mudei para cá recentemente com meus pais, e espero me dar bem com vocês. - Ele termina de falar e olha na direção de Timmy, ambos cruzam olhares por uma fração de segundo, o suficiente para Theo reparar em Timmy.
Professora A
- Muito bem, pode se sentar ao lado de Timmy, o representante da turma, membro do conselho e presidente do grêmio estudantil. - A professora diz, sentando-se em sua mesa logo em seguida.
Theo se dirige em direção a sua mesa, mais uma vez cruzando o olhar com Timmy, ele se senta e a professora da início a aula.
*TRRRRRIIIM
O sinal toca, todos saem correndo da sala, como animais fugindo do zoológico, exceto Timmy e Theo, que permanecem na sala.
Theo
- Com licença, Timmy?
Timmy
- Ahn? - Ele responde. - Sim?
Theo
- É que.. A professora disse que eu deveria pedir que o senhor me mostrasse a escola.
Timmy
- Senhor..? - Ele arqueia a sobrancelha. - Eu tenho a mesma idade que você.
Theo
- É que.. Eu.. Ahn.. - Ele diz, ou melhor, gagueja, totalmente nervoso.
Timmy
- Relaxa, relaxa, foi bonitinho.
Theo
- Foi? - Ele diz confuso.
Timmy
- Por que foi que eu disse isso em voz alta? - Ele pensa, profundamente constrangido. - Enfim, tudo bem, eu mostro tudo pra você. - Pera, que frase estranha, eu fiz de novo! - A ficha cai de novo, deixando Timmy vermelho.
Theo
Acabo ficando levemente vermelho graças a aos pensamentos que passaram pela minha cabeça diante aquela frase.
- Ahn.. Vamos então?
Ambos saem da sala, Timmy apresenta a escola para Theo, e no caminho ambos vão conversando sobre diversas coisas, diminuindo a tensão entre eles, ao ponto que ao final ambos já andam como amigos íntimos.
Timmy
- Então, foi isso, quer almoçar agora?
Theo
- Mas o intervalo acabou, a gente não devia ir pra sala?
Timmy
- Não, tá tudo bem, como você é novo e eu tenho a responsabilidade de te guiar por aqui, digamos que por hoje temos um passe livre, é só dizer que demorou mais que o esperado pra mostrar tudo! - Ele pisca para Theo, que fica levemente corado.
Theo
- O senh.. Digo, então você quer aproveitar essa oportunidade pra matar aula.
Timmy
- Exatamente isso, ser importante trás seus privilégios. Agora vamo, tenho um lugar perfeito pra a gente poder ficar fazendo nada. - Ele segura a mão de Theo por impulso, então ambos saem andando até o terraço da escola.
* Click Click
- Pelo visto o Presidente arranjou um namoradinho, isso vai ser caro de vender, mas eu sei quem vai comprar.. Ele não vai gostar de saber que perdeu seu bichinho preferido. Hehehe...
* Click Click
************************************
Pois é, a volta do ser misterioso que tira fotos do Timmy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Corpo e a Alma
RomansaResumindo, muitas confusões, conflitos, surtos, brigas, sexo e todo tipo de adversidade na vida desses adolescentes, agora o porque, só saberão se estiverem dispostos a ler. Muito obrigado a quem decidir dar uma chance, é minha primeira história gra...