- ela realmente não suportava sua vizinha. lutando contra seu próprio cérebro e agindo a favor de seu coração. o que havia lhe dado na cabeça para acolher aquela pobre e frágil bêbada em uma noite de sexta-feira?
[ADORA P.O.V]
Era sempre no mesmo horário. A mesma música. No mesmo volume.
Eu sinceramente não aguento mais essa garota. Parece que ela faz isso só pra me irritar.
Já falei com ela umas três vezes essa semana, mas ela nunca me escuta. Estou vendo o momento em que eu vou jogar aquela guitarra pela janela.
Bati quatro vezes na porta. Eu estava a ponto de matar alguém.
- Ah, você de novo - a morena revirou os olhos. Atrás dela, pude ver a bagunça em seu apartamento.
- Você pode, por favor, abaixar essa música? - falei, impaciente - Eu estou tentando estudar.
Catra revirou os olhos novamente.
- Não tenho culpa se a nerdzinha não sabe o que é música boa.
- Não vou pedir de novo. Espero que quando eu entre em meu apartamento não escute mais nada vindo dessa guitarra, ouviu bem?
- Ou o que? - ela se aproximou mais, encarando meus olhos. Respirei profundamente e pude sentir o perfume masculino que ela usava adentrando minhas narinas.
Se eu não estivesse nessa situação, acharia aquele perfume irresistível.
- Você parece uma criança.
- Não posso fazer nada se você é séria demais e não consegue se divertir pelo menos um pouco.
- Vai se ferrar!
- Vai você!
- Idiota!
Ela bateu a porta na minha cara. Como sempre fazia.
Desci para o meu apartamento sentindo a raiva em meus pulmões, enquanto respirava profundamente.
Peguei um livro que havia começado a ler na estante e conectei meus fones de ouvido no celular.
Música clássica. Não havia coisa melhor do que ler e ouvir uma música calma.
Tentei ignorar o som da guitarra de Catra enquanto passava as páginas do livro com a musica tocando no volume máximo em meus fones de ouvido.
Pensei em qualquer outra coisa para tentar tirar aquele perfume que ela usava da minha cabeça.
Eu e Catra realmente éramos opostas.
[...]
- Eu sou a melhor cozinheira do mundo! - falei ao pensar alto, provando mais um pouco da lasanha que eu mesma havia feito.
Normalmente eu não passo as sextas a noite sozinha. Na maioria das vezes, Glimmer ou Bow vem aqui em casa me fazer companhia. Cozinhamos, comemos algum tipo de massa, bebemos vinho e falamos mal de tudo e todos. Chamados de "sexta da massa".
Porém, especificamente hoje, Glimmer e Boa decidiram finalmente sair para o primeiro encontro deles. Depois de anos de vela, eu finalmente consegui juntar os dois.
Já passavam das duas da manhã e eu estava maratonando uma série com uma quantidade excessiva de brigadeiro, quando ouvi três batidas impacientes na porta.
- Adora...
Eu reconheci a voz imediatamente. Catra.
Mas havia algo estranho em sua voz. Estava grogue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐌𝐀𝐓𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐎 𝐌𝐄 - catradora (one shots).
Fanfiction- shorts fics/one shots de catradora (história com capítulos INDEPENDENTES.) cada capítulo, uma história diferente.