"FELIZ ANIVERSÁRIO, ADORA" - CHUVA DE METEOROS

2K 182 108
                                    

é aniversário de Adora, e Catra quer que tudo esteja perfeito em sua festa surpresa.

[CATRA P.O.V]

Amanhã é aniversário da Adora e eu queria que tudo estivesse perfeito.

Não comemoravamos aniversários na Horda. Na verdade, não comemoravamos nada lá. Por isso, eu queria que fosse especial.

- Venha logo, Catra - Adora disse depois de bocejar, se levantando e espreguiçando - Sabe que eu não consigo dormir sem você.

- Está bem, princesa. Vou daqui a pouco, estou sem sono - falei a beijando na bochecha, e ela finalmente se retirou

Precisava falar com Sparkles sobre a festa.
Como Bow já havia ido dormir (ele dorme cedo demais) falaria com o mesmo amanhã.

- Sparkles! - chamei, e a mesma se aproximou de mim com uma cara de poucos amigos

- Eu já disse, Cat Girl, é Glimmer!

Bufei.

- Puff, que seja - ela revirou os olhos - Quero que você leve a Adora pra algum lugar amanhã a tarde.

- Quê? Lugar? Que lugar?

- Sei lá. Leva ela pra algum reino, inventa uma desculpa, sei que você é boa nisso - a rainha arqueou uma sobrancelha - É aniversário da Adora amanhã, e... Eu quero fazer uma festa surpresa pra ela.

- SÉRIO?? VOCÊ VAI FAZER ISSO PRA ELA? VOCÊS SÃO TÃO FOFAS! - ela gritou com os olhos brilhando, e eu revirei meus olhos sorrindo.

- Eu sei, somos o melhor casal daqui - debochei - Mas você precisa deixar ela fora durante toda a tarde, enquanto eu preparo as coisas aqui.

A mesma assentiu.

- Ok, capitã. - disse ela - Você quer que eu convide as princesas dos outros reinos também?

- Princesas dos outros reinos?

- É, você sabe. A Perfuma, Mermista...

Não havia pensado nisso. Na verdade, pensei em apenas comemorar com Bow, Adora e Glimmer.

Não sabia se era uma boa ideia. Não sei se as princesas vão gostar muito de mim... Sempre ficava insegura com isso.

- Não sei. Sabe, com tudo o que aconteceu, todo o mal que eu fiz pra todo mundo... Não sei se é uma boa ideia. - respondi

- Catra... Todos merecem uma segunda chance - respondeu Sparkles, me olhando nos olhos - As princesas tem um coração bom, tenho certeza que elas vão te perdoar quando virem o quanto você mudou. Você não é mais aquele lixo da Horda que era antes... E eu sei disso.

Dei um sorrisinho meio envergonhado pra ela.
Me senti melhor depois daquilo.

- Meu Deus, nem acredito que amanhã é o aniversário dela, eu esqueci completamente... - Sparkles falou, após um tempo em silêncio - Se você não tivesse me dito...

- Eu sei. Sou ótima com datas.

Gargalhamos.

Eu nunca me senti pertencente a nenhum lugar. Aquele sentimento era novo pra mim... E estranho também. Tinha medo de estragar tudo mais uma vez.

- CATRA, VEM DORMIR! - ouvi Adora gritar

- JÁ ESTÁ COM SAUDADES, PRINCESA? - berrei de volta. Sparkles, ao meu lado, gargalhou alto.

- NÃO! ARGH, VEM LOGO...

- É, acho melhor você ir antes que ela se transforme em She-ra e venha te buscar - disse a garota a minha frente, e eu gargalhei - Boa noite, Cat Girl.

𝐘𝐎𝐔 𝐌𝐀𝐓𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐎 𝐌𝐄 - catradora (one shots).Onde histórias criam vida. Descubra agora