- ela achou que seria apenas mais um primeiro dia de aula normal, como todos os outros. mas parece que as coisas seriam diferentes...
[CATRA P.O.V]
Quando eu era pequena, minha mãe me disse que nossas memórias são feitas de momentos. Sejam eles bons ou ruins. E eu acredito nisso até hoje.
Todo mundo sabe que não é fácil estar em um lugar novo. Principalmente quando estamos falando de um lugar onde você passa metade da sua vida: a escola.
Eu estava em uma escola nova naquele ano. Uma escola interna, pra piorar. Mas eu não queria ser pessimista ou algo assim, mas estava sendo difícil ver todo mundo abraçar os conhecidos e eu ficar lá, só olhando. Constrangedor.
Sentia falta dos meus antigos amigos, e da minha antiga escola. E eu só voltaria para casa no final de semana.
Eu realmente senti vontade de chorar, mas segurei. Eu sempre me dei bem sozinha.
- GLIMMER! BOW! - eu ouvi uma garota loira gritar
Tinha aparentemente a minha idade. Usava um cropped preto e branco com uma calça jeans escura, os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo alto e firme. Uma pulseira com as cores da bandeira lésbica (que coincidentemente, era igual a minha) e alguns anéis. Putz, ela era linda.
De longe, pude ver ela abraçar um garoto e uma garota.
A garota, cabelos curtos, rosas e mechas roxas, ela usava um blusão roxo escuro e um short preto. Já o garoto, blusa social e calças pretas.
Deve ser legal ter amigos com quem você tem contato. Eu não falo com meus amigos da escola antiga desde que eu saí de lá.
Fui interrompida de meus pensamentos por uma garota gritando "INCRÍVEL!" ao meu lado. Seus cabelos eram roxos e longos.
- ENTRAPTA! - gritou uma outra garota - Você vai estourar o ouvido de alguém com seus gritos - ela, por sua vez, tinha o cabelo curto e platinado. Usava um calça jeans de cintura alta com uma blusa de alcinha
- Ah, oi! - disse a platinada - Você é nova aqui?
Apenas assenti, envergonhada, abraçando mais a minha mochila.
- Sou Scorpia. - ela sorriu - Essa escandalosa aqui é a Entrapta. - a de cabelos roxos acenou animadamente pra mim
- Sou Catra - eu falei. Por um minuto achei que minha voz não ia sair de tanta vergonha.
- De que grupo você é?
- Grupo?
- É. As aulas são divididas em grupos, Beta, Alfa, Gama e Sigma. - explicou Scorpia
- Ah... Acho que sou do beta - falei
- Ah, sério?? - berrou Entrapta - VOCÊ ESTÁ NO MESMO GRUPO QUE A GENTE!!
- Shiu garota, para de gritar. Ela é assim mesmo - Scorpia sorriu - Você está junto com a gente. Sorri.
- E com a Adora, Glimmer, Bow, Double Trouble, Netossa, Spinerella, Perfuma e Mermista. - disse a de cabelos roxos, encarando a tela de seu celular
- Você divide quarto com quem? - indagou a platinada.
- Não sei... Só sei que estou no quarto de número sete.
- Ah... Não sabia que a garota que dividia quarto com a Adora havia saído.
- Ela foi expulsa - falou Entrapta. Essa garota sabia de tudo ou ela era uma miniatura de Albert Einstein? - Só não sei o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐌𝐀𝐓𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐎 𝐌𝐄 - catradora (one shots).
Fiksi Penggemar- shorts fics/one shots de catradora (história com capítulos INDEPENDENTES.) cada capítulo, uma história diferente.