— um festa. máscaras. ninguém sabia quem era quem. ela sabia que a garota por quem foi apaixonada no ensino médio estaria lá. mas... no meio daquela multidão, pessoas e mais pessoas, iria conseguir reconhecer seus olhos bicolores?
[ADORA P.O.V]
Estava no meio de uma importantíssima guerra de braço com Sea Hawk na praça de alimentação do shopping.
Havíamos marcado de almoçar lá hoje, e assim fizemos.
- Vai Adora, vai! - exclamou Bow - Vai Adora, só mais um pouco...
Sea Hawk bocejou.
- Ah, isso está tão fácil - ele me encarou - Poderia fazer isso de olhos fechados, se quisesse.
Eu estava tentando me concentrar ali, já que havíamos apostado quem ganharia. Um milkshake, eu não posso perder.
- ADORA, VEM VER ISSO! - eu ouvi uma voz conhecida me chamar, perto das mesas lá no fundo - ADORA!
Ah, era a Glimmer. Ela que se vire, eu quero meu milkshake.
- EU TÔ OCUPADA! - é, realmente, eu estava quase perdendo. Mas não vou perder pra um homem, sem chance.
Peguei toda força que eu consegui, e aproveitei o momento em que ele estava distraído demais babando na Mermista, que havia acabado de chegar.
- Minha sereia, minha rainha, divina dona do meu coração... - disse ele, e a de cabelos azuis revirou os olhos enquanto corava.
Sea estava tão concentrado nela que acabou fazendo menos força. E assim, eu consegui vencer.
- O que? Como assim? Eu perdi??
- Sim, e me deve um milkshake. De morango, por gentileza. - falei sorrindo
- ADORA, VEM LOGO AQUI, CACETE! - Glimmer berrou novamente
- EU JÁ TÔ INDO!
Fui em direção as mesas dos fundos juntamente com Bow, e me sentei ao seu lado
- Que foi? - indaguei, e ela sorriu triunfante, encarando nos dois com os olhos brilhando mais do que sua bolsa de glitter.
- Eu conheço essa cara... - falou Bow
- Fomos convidados para um baile de máscaras! - exclamou a de cabelos rosas. Eu e Bow nos encaramos com uma das sobrancelhas erguidas - Meu Deus, como vocês são burros. Baile de máscaras! Vestidos de realeza, ternos chiques, máscaras combinadas... Ninguém vai saber quem é quem.
- Que merda.
- Odiei.
- Não ligo, eu consegui convites para nós três e vamos sim - Glimmer falou em um tom autoritário. É, eu sabia que quando ela colocava algo na cabeça, dificilmente alguém conseguia tirar
- Você sabe que eu odeio festas, Glimmer... - resmungou o moreno
- Eu também não gosto. Principalmente de máscaras. Virou carnaval agora? - falei
Glimmer encarou o chão, fingindo uma falsa tristeza.
- Poxa, vocês são meus melhores amigos... Eu queria tanto ir nessa festa com vocês... Mas já que vocês não querem, tudo bem.
Como resistir a aquela cara? Quase impossível.
- Tudo bem, nós vamos - falei, e Bow assentiu - Mas só vamos ficar um pouco.
Ela sorriu triunfante.
- Ok, a festa é a amanhã a noite. Vocês dormem na minha casa hoje, pra amanhã nos arrumarmos juntos. - não sei porque eu estava concordando com aquilo, mas não sei, algo dentro de mim dizia que ia ser bom ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐌𝐀𝐓𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐎 𝐌𝐄 - catradora (one shots).
Fanfictie- shorts fics/one shots de catradora (história com capítulos INDEPENDENTES.) cada capítulo, uma história diferente.