Olá queridos, como estão?
Primeiramente queria agradecer aos votos do capítulo anterior, vocês são incríveis! <3'
Como disse anteriormente, este capítulo é longo, e é nesse capítulo que as coisas vão começar a esquentar hahahaha.
Sem mais delongas, boa leitura :*
-------------------------------------------------
26 de Novembro de 1864
Buntingford – Hertfordshire – 4h
Charlotte despertou cedo, não havia um raio de luz sequer no horizonte. Era uma madrugada fria, com o predomínio de uma forte geada. Uma das criadas da casa acordara-a à mando de Arthur, pois teria que ministrar ao lado de Emma Hill na escola local, e o cocheiro da família a levaria todos os dias às 6h e a buscaria por volta das 10h.
- Me desculpe Senhorita Hughes. O Senhor Lancaster ordenou-me que lhe acordasse esse horário, estarei à sua disposição caso precise de auxílio para vestir-se. – Disse a criada ao lado direito de Charlotte.
- Muito obrigada senhorita... Qual é o seu nome? – Perguntou Charlotte ainda sonolenta a faxineira, enquanto se levantava da cama.
- Mary Williams. – Respondeu Mary com uma reverência.
- Muito obrigada, Senhora Williams. – Disse Charlotte, retribuindo a reverência. – Por enquanto não preciso, irei vestir-me às 6h estarei na porta principal.
- Está bem. Se precisares de algo, estarei à disposição, com licença. – Disse Mary com um sorriso e retirou-se do quarto.
Charlotte vestiu-se no tempo pré-determinado. Escolheu um vestido de manga comprida, do qual possuía dois tons de bege; enfiou luvas amarelas aveludadas nas mãos e botas cinzas de couro de sua mãe e, por fim, vestiu uma capa pesada que continha um capuz amarelo, a fim de se proteger do frio.
Às 5:30h Charlotte já estava entrando dentro do coche, partindo para o seu primeiro dia de. O cocheiro ia devagar, com a ajuda de sua lanterna, visto que ainda não havia amanhecido. Nesta época do ano, só amanhecia depois das 6:30h. A escuridão aliada ao clima frio fazia-se necessário todo tipo de cautela.
Charlotte sentia a brisa fria da madrugada, enquanto refletia sua vida até presente momento. Há poucas semanas atrás, logo após a morte de seu pai, não tinha nenhuma perspectiva de futuro. Não sabia o que iria fazer, como iria manter-se sozinha, visto que não lhe restou ninguém.
Agora ela estava, de alguma forma, sendo protegida por Arthur Lancaster à pedido de seu pai, e prestes à fazer aquilo que ela sempre sonhou: estudar e transmitir o seu conhecimento. Pela primeira vez, em muito tempo, Charlotte conseguia ver uma luz no fim do túnel. Sentia que sua jornada estava apenas começando.
O coche desembarcou em frente a escola às 6:15h. A entrada estava coberta por uma camada leve de gelo, tendo em vista que a geada ainda vigorava.
- Chegamos, Senhorita Hughes. Estarei aqui novamente por volta das 10h. – Disse o cocheiro ao abrir a porta do coche, auxiliando Charlotte a descer.
- Muito obrigada, senhor...? – Perguntou Charlotte arqueando a sobrancelha.
- Anthony Williams.
- O senhor é parente da Senhorita Mary?
- Sim, sou seu marido. – Respondeu ele com um sorriso tímido.
- Meus parabéns Senhor Williams... Tenho que ir, até mais tarde. – Disse Charlotte com uma reverência, afastando-se em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Between | Tom Holland & Theo James
FanficCapa por: @Gabrietol ------------------------------------------ "Two guys and I love them both. Loyalty divides and subtracts me from both of them" Hertfordshire, Inglaterra, Século XIX. Charlotte Hughes, uma garota de 18 anos de Derbyshire, recém ó...